LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 23:22

Estamos a 7 de março e só temos uma derrota. No campeonato. E estamos fora das duas taças.

É demasiado patético. Só a nós.

Red.rf

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Março de 2023, 23:19
Citação de: Red.rf em 07 de Março de 2023, 23:16Bom, vai dar Chelsea não vai?
Era bom para nós
Melhor que Bayern, city ou Real. Em termos karmicos deveria pender para o nosso lado, mas tratando-se do Benfica, não me admirava nada de ser eliminado com golos do Félix e do Enzo.


administrador

Deu ideia que hoje podiamos ter batido o melhor resultado europeu neste estádio, 5-0 contra o Everton.

odistraido

Quer dizer que ganhámos 7-1 ao Bayern da Bélgica? Vão fazer programas a falar disso nos próximos 2 meses?


Lebohang Mokoena

Depois de Barcelona, Chelsea, Bayern e Liverpool estou ansioso para saber qual vai ser a equipa que terá um penalty perdoado na 1ª mão dos "quartos"

Sequel

Citação de: Red.rf em 07 de Março de 2023, 23:24
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Março de 2023, 23:19
Citação de: Red.rf em 07 de Março de 2023, 23:16Bom, vai dar Chelsea não vai?
Era bom para nós
Melhor que Bayern, city ou Real. Em termos karmicos deveria pender para o nosso lado, mas tratando-se do Benfica, não me admirava nada de ser eliminado com golos do Félix e do Enzo.

Vai cair Bayern.


Mariachi

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2023, 23:24
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 23:22

Estamos a 7 de março e só temos uma derrota. No campeonato. E estamos fora das duas taças.

É demasiado patético. Só a nós.
Saímos da ambas as taças sem perder um único jogo. 

Com um bocadinho de "sorte" saímos da Champions da mesma forma...

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2023, 23:24
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 23:22

Estamos a 7 de março e só temos uma derrota. No campeonato. E estamos fora das duas taças.

É demasiado patético. Só a nós.
Com uma roubalheira..


Bertolucci Kasparov

Citação de: Red.rf em 07 de Março de 2023, 23:16Bom, vai dar Chelsea não vai?

Espero bem que não. Temos um azar dos diabos com essas situações.
Não quero defrontar o Enzo. Ainda acordo com suores frios a pensar no Talisca, no Roberto, no Zivkovic.

O'Brien

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Março de 2023, 23:27Depois de Barcelona, Chelsea, Bayern e Liverpool estou ansioso para saber qual vai ser a equipa que terá um penalty perdoado na 1ª mão dos "quartos"
Ora bem lembrado 

Jotenko

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 23:22

Pá... Somos falados pela Europa toda, e cá para todos os efeitos ainda nos temos de preocupar com o Porto e Braga, nesta fase da temporada.

Whats a country.