Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ogladif

Continuo a achar que não é jogador para ser titular no Benfica. Mesmo como suplente tenho algumas dúvidas.

EAGLEBOY

A sério que não entendo o porquê de levar tanta pancada...

Um miúdo que sempre que jogou com alguma regularidade jogou muito bem e em campos difíceis (como na Champions).

Tem algumas falhas de concentração, mas isso até o Otamendi tem quase todos os jogos. Ainda ontem foi dar uma bola ao Chiquinho quando nas costas tinha um adversário. Valeu a atenção do António.

Eu defendo a renovação do Otamendi sem loucuras. Se não for possível a dupla António e Morato dão-me todas as garantias para a próxima época.

Mais importante investir num Redes e em laterais (saídas de Gilberto, Ristic e Grimaldo)

apedro.stb

As falhas de concentração são recorrentes e preocupam.

Faz demasiadas faltas desnecessárias em zonas perigosas. Tem e sempre teve enorme potencial, mas à semelhança do Lucas Veríssimo é muitas vezes ingénuo ou até mesmo pouco inteligente em certas abordagens. Ambos estão um patamar claramente abaixo do Otamendi e até do António, que apesar da inexperiência já é um central de topo.

Teve, é justo referi-lo, o azar de se lesionar quando parecia estar a dar o salto, mas é bom que evolua ou será mais problema que solução.

Blessed

Total confiança tenho no Morato.

Bekambol

Citação de: Blessed em 28 de Fevereiro de 2023, 07:14Total confiança tenho no Morato.

Eu também, Bom jogador para este Benfica...!!!

Blessed

Aquece que na primeira mão dos Quartos é mais uma oportunidade de brilhares.

Tellmo

Aquece que vais jogar. 👊

Android1974

Se calhar ainda o vamos ver a fazer algum jogo a titular, talvez depois dos jogos internacionais, sobretudo se o Otamendi chegar tarde.

20Nico Gaitan20

Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Ir para a champions a frio tem tudo para correr mal...

serebotna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 23:04Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Colocava o Morato a titular no próximo jogo da liga. Tem que ter ritmo do jogo para jogar na Champions.

serebotna

Citação de: serebotna em 07 de Março de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 23:04Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Colocava o Morato a titular no próximo jogo da liga. Tem que ter ritmo de jogo para jogar na Champions.

Londrino-85

Ele que ganhe ritmo na B. Não podemos facilitar em lado nenhum! 

20Nico Gaitan20

Citação de: Londrino-85 em 07 de Março de 2023, 23:11

Ele que ganhe ritmo na B. Não podemos facilitar em lado nenhum!
pode prefeitamente jogar na luz frente o Guimarães.

As vezes asvpessoas fazem do morato um pino...as pessoas equecem-se que no início da época era ele o titular...e bem.

CreedBratton

A cena do Morato é que tanto pode fazer uma enorme exibição nos 4os da Champions como pode enterrar forte a qualquer momento contra qualquer adversário.

Se for ele o escolhido, é daqueles casos onde fico com algum receio mas também não me surpreenderá se fizer um jogão.

slb_always

Por ter entrado primeiro hoje e ainda por cima para o lugar do argentino, parece-me que vai jogar os quartos... Por outro lado, o Veríssimo entrou primeiro nos outros jogos nos últimos pelo menos..