Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tnlemos

O Benfica está a 2 golos de igualar e a 3 de se tornar a equipa portuguesa mais goleadora numa época de Champions...

Se contarmos com as pré's já somos a equipa portuguesa mais goleadora de sempre num único ano.

Com pré: 35 golos em 12 jogos
Sem pré: 23 golos em 8 jogos

GTtdi_SLB

passagem aos 1/4: +10.6M€ +market pool do país acumulado (eliminação andrade) + uma bilhética de Luz cheia.

Contas redondas, uns 15M€ que se ganharam hoje.

ruibenfica80

O Otamendi estava velho. 
O Grimaldo não defendia
O Tino nem para engraxar botas servia
O João Mário andava perdido a tentar varrer o miolo na tática do buraco
O Ramos andava perdido a jogar atrás numa espécie de 8/10

O que não faz ter um treinador que entende onde é que os jogadores gostam de jogar e os deixa jogar futebol. 

Já dizia o Abel Xavier: Existem treinadores e existem treina a dor

Kinkolas

O filho dele vai ter de arranjar uma camisola do Gonzalo.

Baron_Davis

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2023, 01:13passagem aos 1/4: +10.6M€ +market pool do país acumulado (eliminação andrade) + uma bilhética de Luz cheia.

+ merchandasing 

+ bonus dos principais patrocinadores

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2023, 01:21
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2023, 01:13passagem aos 1/4: +10.6M€ +market pool do país acumulado (eliminação andrade) + uma bilhética de Luz cheia.

+ merchandasing 

+ bonus dos principais patrocinadores
o Benfica e a Europa, uma velha história de amor que parece ter voltado ao dia dia.

O Benfica nunca foi nem nunca será um clube de liga Europa mesmo quando um filha da puta de bigode tentou fazer entender o contrário.

Josh

Vamos ter um problema se passarmos às meias finais... vai começar a ser cobiçado por clubes de grandes ligas. E cheira-me que à cabeça vão estar os filhos da puta do Chelsea.

Deviamos tentar já proteger-nos contratualmente com uma renovação. Deixar passar mais tempo pode ser fatal.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min
💬 Roger Schmidt: "Estou contente por ser o treinador do Benfica e por todos. A Champions é a maior competição de clubes e fazemos parte das últimas oito equipas. É um grande feito para o Benfica e para os jogadores. O importante é que todos os benfiquistas estejam felizes".

Jotenko

Pleasure_+_Pain

Obrigado por nos teres devolvido orgulho e entusiasmo.

brunodiaslb

Só tenho medo que venham os fdps de Londres pagar-lhe 10x para ir meter o Enzo a render. 

Mattamouros

Embora não seja perfeito porque ninguém o é, e se há coisa que tenho criticado é o mexer pouco e tarde, há depois um reverso que é impossível deixar passar em claro.

Um gajo está a jogar em casa, a dar 5 batatas (num jogo europeu!!) já depois de ter dado primeiro 2 fora, a eliminatória está mais do que feita, sofre um golo e fica fodido desta vida porque o resultado acabou 5-1 e não 5-0.

Esperei 34 anos de vida para sentir isto. Era isto que se sentia em 1960? Não devia ser muito diferente.

slb_always

Citação de: brunodiaslb em 08 de Março de 2023, 02:16Só tenho medo que venham os fdps de Londres pagar-lhe 10x para ir meter o Enzo a render.
foi o que pensei tbm...

20Nico Gaitan20

Encontrou a fórmula dourada na champions com o Aursnes encostado a linha.