Estádio da Luz

Benfiquistados7costados

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Março de 2023, 03:47As modificações no estádio estão brutais

Não há igual em Portugal, é continuar o bom trabalho
Quais destacas?

jdrodrigues

MrFire

Os Leda e os ecrãs ficaram incríveis.

Ainda assim há muito a fazer.

O túnel de acesso até à sala das conferências de imprensa é banalissimo,e a própria sala está descuidada e desactualizada. Imagens desfocadas, maus materiais e degradados etc etc

Outro ponto a melhorar é o ginásio no Piso 1, mais valia o Benfica assumir aquilo, qualidade de material péssima e ao abandono.

Ginkgo

Citação de: Black Skulls em 07 de Março de 2023, 23:04
Citação de: S-Line em 07 de Março de 2023, 22:44
Citação de: tiagomachado18 em 07 de Março de 2023, 22:22Independentemente do seu trabalho, o DJ Kamala já tem o meu respeito por ter aceitado o trabalho e ter se assumido Benfiquista, dificilmente apartir de hoje vai tocar em mais alguma disco ou festival no destrito do porto, e para quem vive disto é complicado, ainda para mais correndo o risco dos adeptos não gostarem e ser apenas uma vez.

Em relação ao que fez hoje não sei porque não vi, quem viu que diga a sua opinião.
Não duvides . A partir de hoje , o seu trabalho na cidade do Porto , acabou.
Que se foda . Há o resto do país e o norte é VERMELHO.

Ps - tesao de estádio
Como o feedback foi positivo acredito que ele "fique connosco".

Vida de Dj é uma bela merda deslocações, horários de loucos, para além de lidarem com o que de pior existe na noite, que são "os donos da noite".

Se o Kamala arranjar uma coisa c€rtinha com o Benfica vais ver se o voltas a ver fazer maratonas de 3 espaços por noite num raio de 150 km's e às vezes mais 😂

Se há coisa que este dj não precisa é de andar a fazer essa vida. Ele próprio é empresário, da restauração e da noite e como dj só toca em eventos de alguma dimensão. 

Ramiro Lopes

Renovaram a Luz completamente. Pelo menos pela TV parece outro estádio. Curiosidade para saber como será ao vivo!

areal

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Março de 2023, 09:11Renovaram a Luz completamente. Pelo menos pela TV parece outro estádio. Curiosidade para saber como será ao vivo!
Vais ficar incrédulo...o pré jogo é brutal.

MickDoohan

Citação de: SimaoVintage em 07 de Março de 2023, 23:54O "monumento" aos fundadores do Estádio atrapalha à bastante a saída da multidão. Podiam "reconstruir" o mesmo numa das paredes do estádio e assim ganhar espaço. O outro ponto é aquele estaciomento ao lado que devia ser proibido em dias de jogo.
Sim claro! Por mim era tirar tudo á volta do estádio, demolir os predios, fechar o troço da 2ª Circular em frente ao estadio, demolir os pavilhões, e estender uma passadeira vermelha para as pessoas sairem do estádio! Isto sim é que era serviço! 

LuigiSLB83

Citação de: MickDoohan em 08 de Março de 2023, 09:37
Citação de: SimaoVintage em 07 de Março de 2023, 23:54O "monumento" aos fundadores do Estádio atrapalha à bastante a saída da multidão. Podiam "reconstruir" o mesmo numa das paredes do estádio e assim ganhar espaço. O outro ponto é aquele estaciomento ao lado que devia ser proibido em dias de jogo.
Sim claro! Por mim era tirar tudo á volta do estádio, demolir os predios, fechar o troço da 2ª Circular em frente ao estadio, demolir os pavilhões, e estender uma passadeira vermelha para as pessoas sairem do estádio! Isto sim é que era serviço!

Parabéns pelo comentário extremamente construitvo.

vieirah1904

Aquilo que o DJ Kamala e o NBC fizeram ontem tem tudo para ser um corte radical no ambiente (morno) que o estádio tem tido nos últimos anos. A diferença que faz ter 2 benfiquistas a controlar o sistema sonoro do estádio.

E não estou a falar nas musicas da discoteca, acabem com isso duma vez. Estou a falar em puxarem pelos cânticos no início do jogo, intervalo e final do jogo. Aquele "Eu amo o Benfica" antes das equipas entrarem foi o NBC que iniciou. O pessoal nas bancadas está demasiado acomodado a ver o telemóvel, precisa de ser espicaçado. Mas quando é, participa.

Ponham estes dois a puxarem pelo pessoal, a gritarem os golos, a cantar o hino, etc. em todos os jogos, mandem o Farol de volta para Seia e vão ver que o Inferno da Luz volta. 

cmarg1971

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2023, 10:03
Citação de: MickDoohan em 08 de Março de 2023, 09:37

Parabéns pelo comentário extremamente construitvo.
A bem da verdade o comentário foi do mais destrutivo possível. 
Nem na Ukrania se destruiu tanto...

francisco

Completamente assoberbado por este "novo" Estádio. Pela TV parece que estou a assistir a uma final de LC em 8k, a cor, as luzes... Tudo 1000x melhor.

LuigiSLB83

Citação de: francisco em 08 de Março de 2023, 12:01Completamente assoberbado por este "novo" Estádio. Pela TV parece que estou a assistir a uma final de LC em 8k, a cor, as luzes... Tudo 1000x melhor.

Ao vivo ainda está melhor.

pguerreiro

É positivo haver esforços no sentido de melhorar o ambiente.

Não sei se ontem poderá ser comparável, jogar para a Champions com jogos emotivos e sem o ASD a apitar a cada 30 segundos enerva os adeptos, conjuntamente com equipas que só vêm para defender e em que cada pontapé de baliza demora 1 minuto já para não falar do VAR. 

Em todo o caso fico feliz por se tentar melhorar as coisas que podemos controlar.