Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Shoky

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 11:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2023, 11:25Eu escolhia Inter ou Milão (ou Tottenham se passarem estes).

O Chelsea poderia defrontar um dos dois de cima que não nos calhasse.

O Real Madrid poderia defrontar o Bayern Munique.

O Manchester City poderia defrontar o Nápoles.

Este Nápoles corre o risco de eliminar qualquer equipa que lhe apareça pela frente.

E só jogam para isto.
Fortíssimo candidato.

nfgl

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2023, 11:48
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 11:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2023, 11:25Eu escolhia Inter ou Milão (ou Tottenham se passarem estes).

O Chelsea poderia defrontar um dos dois de cima que não nos calhasse.

O Real Madrid poderia defrontar o Bayern Munique.

O Manchester City poderia defrontar o Nápoles.

Este Nápoles corre o risco de eliminar qualquer equipa que lhe apareça pela frente.

E só jogam para isto.
Fortíssimo candidato.
E além de só jogarem para isto jogam bem. Muito bem.

Grizzli

Elvis the Pelvis

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Março de 2023, 02:00Tottenham/Milan/Inter/Porto - bom sorteio

Nápoles/Chelsea - difícil mas possível

Bayern/Real/City - muito complicado
É como eu vejo também.

Se o Benfica ainda tivesse o Enzo e um grande GR, dava para sonhar ir até ao fim. 

Real, Bayern e City, sendo os favoritos e naturalmente grandes equipas, não são equipas inacessíveis. Não são imbatíveis.

cipri_slb

Porto nos quartos com arbitro estrangeiro e a duas maos. 

Era dos melhores sorteios que podiamos ter tendo em conta os outros possiveis adversarios. 

nfgl

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Março de 2023, 11:52
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Março de 2023, 02:00Tottenham/Milan/Inter/Porto - bom sorteio

Nápoles/Chelsea - difícil mas possível

Bayern/Real/City - muito complicado
É como eu vejo também.

Se o Benfica ainda tivesse o Enzo e um grande GR, dava para sonhar ir até ao fim.

Real, Bayern e City, sendo os favoritos e naturalmente grandes equipas, não são equipas inacessíveis. Não são imbatíveis.
Acho mais possível eliminar um City que um Nápoles.

Aliás, vamos ver se o City se qualifica.

nfgl

Citação de: cipri_slb em 08 de Março de 2023, 11:52Porto nos quartos com arbitro estrangeiro e a duas maos.

Era dos melhores sorteios que podiamos ter tendo em conta os outros possiveis adversarios.

Zero interesse nisso.
O Benfica não se fez grande na europa a jogar contra merda.

cipri_slb

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 11:54
Citação de: cipri_slb em 08 de Março de 2023, 11:52Porto nos quartos com arbitro estrangeiro e a duas maos.

Zero interesse nisso.
Qual zero interesse?

E um dos adversarios mais fracos que podiamos apanhar jogando sem jogos de bastidores. 

nfgl

Citação de: cipri_slb em 08 de Março de 2023, 11:57
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 11:54

Zero interesse nisso.
Qual zero interesse?

E um dos adversarios mais fracos que podiamos apanhar jogando sem jogos de bastidores.

Tu podes ter a tua perspectiva.
Eu não tenho qualquer interesse em disputar uma eliminatória da maior competição europeia de clubes com um antro de merda.

Prefiro adversários a sério.

Blitz

pjmorce

Oscor78

Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2023, 12:08O Karma não falha.
Chelsea será o adversário.
Enzo irá chorar.
Chelsea na final seria mais engraçado 

pjmorce

kino

O sorteio vai wser lindo

O real, city e bayern vao miraculosamente evitar uns aos outros nos quartos finais. A uefa nao vai cometer o mesmo erro como aconteceu com o bayern vs psg.