Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Até sem títulos seria uma época positiva. A base, a mentalidade, a competitividade que nos está a construir vale para muitos anos e títulos. Saibamos aproveitar e capitalizar isso.

Android1974

Citação de: Tiago1982 em 08 de Março de 2023, 12:38Acredito que vá levar o Benfica ao título de Campeão Nacional, com todo o mérito.

Acredito que, evitando Bayern, City e, eventualmente, Real e Nápoles, podemos fazer uma gracinha ainda maior na Champions.

Mas uma coisa é certa. Mesmo que com uma hecatombe não seja campeão... uma coisa ninguém lhe tira... meteu o Benfica a jogar à Benfica como não via desde os meus tempos de criança. Seja na Liga seja, especialmente, na Europa, vamos para cima seja de quem for com o nosso estilo de jogo. Isto é impagável e só por esta (ESPERO) mudança de paradigma para o futuro, já valeu a pena ir buscar o Roger Schmidt.
Na primeira época do Jesus ainda não vias futebol? Nem nos 6 meses do Lage? Pá, apagar o mérito doutros não vale.

Shoky

Citação de: Android1974 em 08 de Março de 2023, 12:43
Citação de: Tiago1982 em 08 de Março de 2023, 12:38Acredito que vá levar o Benfica ao título de Campeão Nacional, com todo o mérito.

Acredito que, evitando Bayern, City e, eventualmente, Real e Nápoles, podemos fazer uma gracinha ainda maior na Champions.

Mas uma coisa é certa. Mesmo que com uma hecatombe não seja campeão... uma coisa ninguém lhe tira... meteu o Benfica a jogar à Benfica como não via desde os meus tempos de criança. Seja na Liga seja, especialmente, na Europa, vamos para cima seja de quem for com o nosso estilo de jogo. Isto é impagável e só por esta (ESPERO) mudança de paradigma para o futuro, já valeu a pena ir buscar o Roger Schmidt.
Na primeira época do Jesus ainda não vias futebol? Nem nos 6 meses do Lage? Pá, apagar o mérito doutros não vale.

09/10. 11/12, na primeira metade, 12/13, 13/14, 15/16, 18/19, com Lage, foram grandes grandes Benficas. Deu gosto.

Bethinho

Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2023, 11:27
Citação de: TFFS em 08 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Março de 2023, 09:32
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 08:05
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?

Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 22:52Como previa .... vais do 80 para o 8 não demora muito.

Mais lambidelas precoces precisa-se.

Como diria o outro: o que tu queres sei eu.
Este comentário retrata na perfeição a brigada das facas afiadas. Bem apanhada e bem respondido
agora é mais a turma dos "deixem jogar os nordicos"
é isso e bolos.
antes era o PAslb com o benficometro,agora a merda é igual mas o cheiro é diferente.

LuigiSLB83

Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2023, 12:10Desculpem-me o offtopic, mas o  Benfica usa DHL para mandar cartões de redpass? Tenho uma encomenda a caminho mas não mandei vir nada.

Usa. Quando os meus filhos fizeram 6 anos mandaram um caderno que eu não sabia nem fazia a mínima ideia do que iria receber.

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2023, 12:47
Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2023, 12:10Desculpem-me o offtopic, mas o  Benfica usa DHL para mandar cartões de redpass? Tenho uma encomenda a caminho mas não mandei vir nada.

Usa. Quando os meus filhos fizeram 6 anos mandaram um caderno que eu não sabia nem fazia a mínima ideia do que iria receber.
Tenho quase a certeza que por defeito já não se fazem cartões de redpass. 

twixslb

Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2023, 12:33
Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2023, 12:14
Citação de: wicked em 08 de Março de 2023, 12:11
Pode ser só publicade enganosa, spam ou phishing. Cuidado com mensagens de entregas. Confirma se é fidedigna.
Mandaram-me o nr de entrega, mas da erro quando procuro no site.
Mandei email para o Benfica a perguntar se era a encomenda deles, não me respondem. ::bater::

Entretando vi no site que o Benfica usa  DHL, É capaz de ser o cartão.
Sim as compras no site do Benfica são enviadas por DHL 

Chairman

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:21
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2023, 23:09
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:04Muito bem!!

Mas hoje o Ramos podia bater o pênalti para chegar ao hat-trick.

Ou o aniversariante que até foi o jogador que ganhou o pênalti.

O jogo e a eliminatória estavam decididos.
Se calhar convém perceber que DENTRO de campo tem que haver seriedade em TODOS os momentos. Mesmo que esteja tudo decidido.

Em Portugal há demasiado disto. Ainda recentemente no sporting se deixaram levar por isso. Até o treinador.

Aniversário? Canta-os parabéns no balneário, etc etc...

Há um espaço e um momento para TUDO.
E onde é que está a falta de seriedade ? Um jogo que está decidido dar a bola a um companheiro que naquele momento, por uma razão ou por outra, merece, só reforça os laços de balneário.

Afinal, isto do João Mário é como o Pizzi, é muito bom batedor até falhar dois ou três pênaltis em quatro ou cinco...

Queres seriedade ?

Porque raios tem que bater os pênaltis o João Mário ? Anda ali a discutir o prêmio de artilheiro do campeonato quando se nem os marcasse nem cheirava esse prêmio... Arrisca-se a nem ganhar e a nem deixar ganhar o seu colega Ramos, que se os batesse seria artilheiro do campeonato tranquilamente.

Porque é que um jogador de 30 anos tem que bater os pênaltis? Um jogador que não importa valorizar...

Bate-os bem ? Talvez. Mas e os outros, não os batem também ?.....
Tanto não batem que já fomos eliminados em penaldos. 

Slb23

É o melhor Benfica que já vi, jogamos de caralho.

ana_lopes2009

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2023, 12:42Até sem títulos seria uma época positiva. A base, a mentalidade, a competitividade que nos está a construir vale para muitos anos e títulos. Saibamos aproveitar e capitalizar isso.
Eu quero é titulos

Android1974

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2023, 12:44

09/10. 11/12, na primeira metade, 12/13, 13/14, 15/16, 18/19, com Lage, foram grandes grandes Benficas. Deu gosto.
Então para quem se lembre do futebol praticado nas décadas anteriores nem se fala...

LuigiSLB83

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2023, 12:48
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2023, 12:47

Tenho quase a certeza que por defeito já não se fazem cartões de redpass.

Também acho que não.

areal

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2023, 12:42E quando dizem que o Benfica tem andado cansado? Ontem não se notou nada disso.

Mentalizem-se que este Benfica gere muito bem o jogo com bola sem precisar de andar às cavalgadas. O treinador disse isso mesmo ontem, saber atacar no momento certo.
Isto.

Diogo20

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2023, 12:44

A diferença é que desses Benficas poucos capitalizaram tão bem na Europa como este tem feito. Mas admito que esses também eram um regalo de ver.

jnobre

Tenho reais dúvidas que ficará por cá muito tempo mas foi dos melhor treinador que vi a treinar o Benfica. Mais do que treinador, foi a mentalidade "à Benfica" que trouxe de volta. Uma mentalidade de ter vontade de vencer, de competir.