Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

RedHead

Citação de: SkiL em 08 de Março de 2023, 10:37Fazendo um aparte...
Que parolice andar a cantar, principalmente no estádio, aquela música do Chiquinho, envolvendo o Enzo...
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

Completamente....isso é uma "Parreirice",o mais grave é que cola.....

Tellmo

Para ser sincero eu não morro de amores pelo Chiquinho, MAS, tem feito por merecer fazer parte do plantel. Desejo que continue e até consiga subir de patamar.

MonstroDasCuecasRotas

Que parolice andar a cantar, principalmente no estádio, aquela música do Chiquinho, envolvendo o Enzo...
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

Não acho parolice nenhuma, até acho divertido. E é dessa forma que deve ser encarado.

O Benfica sabe acarinhar quem merece e isso orgulha-me muito. E quem pensa que a música do Chiquinho é apenas sobre o Chiquinho e Enzo não percebeu nada. A música é uma lembrança a todos que o Benfica não depende de ninguém e que vai à luta com todos aqueles que nos respeitem, que nos queiram e que nós estaremos cá para o reconhecer e levá-los ao colo. Nem que se chamem Chiquinho. 

+1benfiquista

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:43
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

És o polícia da parolice?

É tudo parolice. Temos de ser mais eruditos e sacar músicas ao Sinatra como os intelectuais do Lumiar.

Toronto_SLB

Fez um bom jogo ontem, mas para mim a sua melhor exibicao ate' a' data foi no jogo da 1a mao na Belgica. 

+1benfiquista

O Chiquinho sempre foi bom jogador. Na altura em que o fomos repescar era o melhor jogador do campeonato abaixo dos 4 primeiros. Sentiu e muito o peso da camisola do Benfica e o momento do clube não o ajudou. Está a fazer por merecer o lugar na equipa. A melhor versão deste Benfica é com ele no onze, goste-se mais ou menos disso.

filc

Citação de: Tellmo em 08 de Março de 2023, 12:29Para ser sincero eu não morro de amores pelo Chiquinho, MAS, tem feito por merecer fazer parte do plantel. Desejo que continue e até consiga subir de patamar.

X2

Obi-Juan Kenobi

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2023, 13:49
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:43
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

És o polícia da parolice?

É tudo parolice. Temos de ser mais eruditos e sacar músicas ao Sinatra como os intelectuais do Lumiar.
Deus nos livre de os adeptos se divertirem nas bancadas.

Se não cantam, é porque não cantam. Quando cantam, é porque cantam *errado*. Haja paciência.

Tosta Mistica

Chiquinho?

Já ouvi falar dele...

Android1974

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2023, 13:51O Chiquinho sempre foi bom jogador. Na altura em que o fomos repescar era o melhor jogador do campeonato abaixo dos 4 primeiros. Sentiu e muito o peso da camisola do Benfica e o momento do clube não o ajudou. Está a fazer por merecer o lugar na equipa. A melhor versão deste Benfica é com ele no onze, goste-se mais ou menos disso.
O Chiquinho na segunda linha da frente não era jogador para o Benfica, nem de perto. O Schmidt manteve-o no plantel e usava-o, um pouco como mete o J.Neves agora na ala, para controlar a bola. De acordo com ser titular neste momento.

Francescoli

O melhor Benfica é com ele em campo, é incrível.

Slbttotosalvio

Os melhores 2 jogos do chiquinho esta epoca foram na champions. Jogador de Real Madrid

krak

Quem diria...
Chico + 10!

tiago1991

têm estado bem e têm merecido esta segunda vida 

mas por favor não comecem a fazer deste gajo o que não é 

Android1974

Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2023, 16:34têm estado bem e têm merecido esta segunda vida

mas por favor não comecem a fazer deste gajo o que não é
No último jogo, vindo de lesão, subiu um patamar.