Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

+1benfiquista

Renovação sem grande sentido.

Pedro.SLB.71

Se calhar sou eu que já não percebo nada de futebol. Mas continuo a achar de que é curto para ser titular da nossa baliza.

Esta renovação não consigo perceber o porquê?

Bleach

No meio de tanta competência isto é um caso para o Fox mulder....

Benfica_Sempre_1904

Citação de: bet em 08 de Março de 2023, 19:18Boa renovação. Felizmente o Benfica não é gerido pelo SB.
https://mygktraining.com/odisseas-vlachodimos/
O SB tem razão em muitas coisas, mas também cria amores e ódios de estimação. Uns podem fazer a merda que quiserem, serem completamente inconsequentes e têm sempre elogios da generalidade. Tipo witsel

Noutros têm sempre de fazer ou criar um patinho feio independentemente se melhore ou faça grandes jogos

Sempre foi assim e sempre será.

É uma característica muito próprios de nós benfiquistas.

Mas como disseste e bem, neste caso ainda bem que o Benfica não é gerido pelo SB

Vlacho é um ótimo Gr 

K9Pitbull

A falta de uma real concorrência na baliza durante vários épocas levaram a direcção a concluir que este pato é titular indiscutível com direito a renovação de contrato.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: APM em 08 de Março de 2023, 19:33O único que interessa saber a opinião é o treinador. E até agora não deixa margem para dúvidas.
Aí está. Por isso sim, é a prova que quem diz mal do Vlacho não percebe um caralho ou tem uma completa incapacidade de reconhecer que erraram na avaliação inicial.

Vou mais pela segunda hipótese.

Orgulho bacoco

FtRaven

Parece-me um erro, tanto a duração como o ordenado. São 4 anos e meio mais, cerca de 17M€ de investimento e já para não falar de um eventual prémio de assinatura que também deve ter existido.

Com este investimento não seria possível arranjar melhor? É que provavelmente nem sequer nos melhor 3 GR da liga portuguesa ele se encontra neste momento.

Para além disto, o André Gomes parece-me ser claramente o futuro e não creio que precise de 4 anos e meio para se poder afirmar.

Sempreparasemprebenfica

A minha única surpresa no jogo de ontem foi terem ido 2 remates na direção da baliza e só termos sofrido 1 golo.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Março de 2023, 19:48A minha única surpresa no jogo de ontem foi terem ido 2 remates na direção da baliza e só termos sofrido 1 golo.
Ahahahahahahah

Exato. Completamente culpa do grego.

Aqui está a prova do que digo. 

Que figuras 🤣

Dmitry91

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2023, 19:46
Citação de: APM em 08 de Março de 2023, 19:33O único que interessa saber a opinião é o treinador. E até agora não deixa margem para dúvidas.
Aí está. Por isso sim, é a prova que quem diz mal do Vlacho não percebe um caralho ou tem uma completa incapacidade de reconhecer que erraram na avaliação inicial.

Vou mais pela segunda hipótese.

Orgulho bacoco

Ninguém sabe a opinião do treinador. Obviamente sendo titular quer a sua renovação mas isso não quer dizer que no Verão não venha outro e o Ody seja vendido.

Mariachi

Citação de: FtRaven em 08 de Março de 2023, 19:47Parece-me um erro, tanto a duração como o ordenado. São 4 anos e meio mais, cerca de 17M€ de investimento e já para não falar de um eventual prémio de assinatura que também deve ter existido.

Com este investimento não seria possível arranjar melhor? É que provavelmente nem sequer nos melhor 3 GR da liga portuguesa ele se encontra neste momento.

Para além disto, o André Gomes parece-me ser claramente o futuro e não creio que precise de 4 anos e meio para se poder afirmar.

Quem é que diz que o jogador vai ficar esse tempo todo?

Badge

Erro crasso renovar com o Vlachodimos. É um GR absolutamente mediano. A maioria dos jogadores desta posição que foram associados ao Benfica (para ser número 1, claro) são melhores que ele. As suas paragens cerebrais já custaram títulos. E depois outro dado: 2M/limpos?! Mas o que é isto? É chocante.

ultrahuey

Melhor nem dizer o que vai na minha alma... espero que mesmo assim se venda este mono no Verão.

diogoalves

Citação de: bet em 08 de Março de 2023, 19:18Boa renovação. Felizmente o Benfica não é gerido pelo SB.
https://mygktraining.com/odisseas-vlachodimos/

Toda a gente o quer mas não sai, num clube que ultimamente é mais conhecido por vender do que por títulos.
Que feito do crl.