Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2023, 13:24
Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2023, 13:21seria menino para meter o Lang no caminho certo
Preferia não arriscar.

O Lang seria homem para perder a cabeça frente ao porco e nos foder o jogo por exemplo.

Nos è que não gostamos destes 'mind games' a tentar sacar amarelos e vermelhos a todo o custo porque se fosse o caso o Lang iria para a rua ontem.

o Lang e o defesa africano deveriam os dois ter ido para a rua, apenas a misericórdia arbitral numa eliminatória tão desnivelada permitiu assim poupar um pouco a honra do convento de brugges. Caso tivéssem expulsões, seria um resultado histórico com contornos de verdadeira humilhação, se é que não o foi já.

Jakub

Esqueçam esse Noa Lang. Perfil e carácter de merda, com a mania que são vedetas. Mentalidade à Ola John e Bilal...

raio

Bem, oh mister, assim fica difícil aguentar.  :cry2:

«É um sonho para toda a gente. Estou feliz pelo Benfica e também pelos adeptos, nunca vi tanta paixão e amor pelo futebol como aqui. Na Alemanha nem imaginam o que o futebol significa para os adeptos aqui [em Portugal] e nós estamos a tentar deixá-los orgulhosos e felizes», disse o alemão à Amazon Prime Video após a goleada aos belgas.

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-08/benfica-nunca-vi-tanta-paixao-como-no-benfica/979334

Pedraços

Adoro este gajo! E para mim era renovar já mesmo correndo mal o resto da época! 
Finalmente temos um treinador com o qual nos identificamos, seja contra quem for jogamos praticamente da mesma maneira e mete a equipa a jogar a bola! 

Agora é ganhar o campeonato e na champions ir de sorteio em sorteio a ver o que nos cai na rifa ! 

VAMOS!!!

tiagomachado18

Citação de: raio em 08 de Março de 2023, 18:24Bem, oh mister, assim fica difícil aguentar.  :cry2:

«É um sonho para toda a gente. Estou feliz pelo Benfica e também pelos adeptos, nunca vi tanta paixão e amor pelo futebol como aqui. Na Alemanha nem imaginam o que o futebol significa para os adeptos aqui [em Portugal] e nós estamos a tentar deixá-los orgulhosos e felizes», disse o alemão à Amazon Prime Video após a goleada aos belgas.

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-08/benfica-nunca-vi-tanta-paixao-como-no-benfica/979334

esta duríssimo 

Naruto

iKE16

Já esta na hora de mudarem a definição de amor no dicionário para Roger Schimdt.

Tiki

Adoro o Benfica como joga.Como sinto-me elegantemente e superiormente representando por o Sr. Schmidt.

Mas o que adoro mesmo é como ele nos faz sonhar...

ppfinder

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 08:58
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 08:05
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?
Sim.
Ganhou o respeito e a admiração dos benfiquistas.

Também ganhou o meu, mas isso não faz dele o melhor treinador do quer que seja, enquanto não se traduzir em títulos.

ppfinder

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Março de 2023, 09:32
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?

Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 22:52Como previa .... vais do 80 para o 8 não demora muito.

Mais lambidelas precoces precisa-se.

Como diria o outro: o que tu queres sei eu.

Já que és tão artista e sabichão, diz lá o que quero?

Sabes o quero? Títulos !!! 
Gosto do Roger, agora vou esperar pelos títulos.

aguia1

Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 20:15
Já ganhou alguma coisa?
Sim.

Também ganhou o meu, mas isso não faz dele o melhor treinador do quer que seja, enquanto não se traduzir em títulos.
É fácil, se não for campeão é ir buscar o o JJ para o lugar dele porque já tem vários títulos pelo clube. 

xeriff

se não ganhar títulos pouco importa tudo o resto

Xarope22

Já ganhou alguma coisa?
Sim.
Já ganhou alguma coisa?
Sim.

O Lage também tinha, e saiu daqui gozado e espezinhado

Antes de se meter as pessoas num pedestal, esperem para as avaliar

Temos no passado recente treinadores q foram campeões mais do q uma vez, chegaram a finais europeias, ganharam taças nacionais, e também foram aos quartos da Champions

Um treinador q ainda nem um ano fez, e ainda só cumpriu um objetivo, não pode estar a frente de nenhum desses