Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Karel Alinho

Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Março de 2023, 22:24Noronha no lugar dele e eu era muito feliz

Vinha aqui dizer o mesmo. Era a mensagem clara que Rui enterraria o Vieirismo (mesmo tendo feito parte dele durante anos).

Diogo20

Menos um lagarto na estrutura. E menos um com ideias de alterar emblemas para agradar chineses. 

Smashin

Slb04Sempre

tiagomachado18

Se o Noronha tiver competências para o lugar (para alem de ser Benfiquista, obviamente) era a escolha ideal. 

É um cargo importantíssimo, quem vier tem que ter experiência e competência.

KRF

uma boa noticia pena é sair só no final da época

BC

Só o Benfica é eterno.

Não me digam que em 300.000 sócios do Benfica, não há um que saiba e tenha capacidade de gerir as finanças do clube.

😂

raio

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2023, 22:25
Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Março de 2023, 22:24Noronha no lugar dele e eu era muito feliz
O Noronha não se mete no meio de vigaristas.
Também tenho muitas dúvidas se o Noronha se juntava com quem foi braço direito do vigarista. Rui Costa com a sua permanência ao longo dos anos, foi dos nomes que mais suporte deu ao bigodes perante os sócios.

pexim

tiagomachado18

Citação de: BC em 08 de Março de 2023, 22:29Só o Benfica é eterno.

Não me digam que em 300.000 sócios do Benfica, não há um que saiba e tenha capacidade de gerir as finanças do clube.

😂
É só ao tópico das finanças do clube, é só gestores de topo!

Slb04Sempre

Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 22:28Se o Noronha tiver competências para o lugar (para alem de ser Benfiquista, obviamente) era a escolha ideal.
É um cargo importantíssimo, quem vier tem que ter experiência e competência.

foi Presidente da McDonald's para o Sul da Europa, acumulando funções como Vice-Presidente da McDonald's França (de 2010 a 2012). Entre 2014 e 2015 foi Membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonald's Europa. De 2015 a 2018 assumiu o cargo de Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer.[5]

Jakub

O pessoal da cartilha tá forte no "DSO ou o caos", faz lembrar a cena do Vieira.

Il trattore

Que vá pela sombra. Ficarei muito surpreendido se não derem o cargo ao Braz Frade, tem escrito slv na testa. Espero estar redondamente enganado.

raio