Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Karel Alinho

Há um antes de DSO é uma mudança para melhor ao nível da gestão macro. Claramente. Mas, como em qualquer cargo, há um limite para o fazer sentido continuar. Há uma mudança de paradigma e DSO não faz parte disso.

Ser acusado esvazia-o do que faltava.

Thorondor

raio

Este sacana está a obrigar-me a ver o caracolinhos com o futre. 

Karel Alinho

Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Março de 2023, 22:24Noronha no lugar dele e eu era muito feliz

Vinha aqui dizer o mesmo. Era a mensagem clara que Rui enterraria o Vieirismo (mesmo tendo feito parte dele durante anos).

Diogo20

Menos um lagarto na estrutura. E menos um com ideias de alterar emblemas para agradar chineses. 

Smashin

Slb04Sempre

tiagomachado18

Se o Noronha tiver competências para o lugar (para alem de ser Benfiquista, obviamente) era a escolha ideal. 

É um cargo importantíssimo, quem vier tem que ter experiência e competência.

KRF

uma boa noticia pena é sair só no final da época

BC

Só o Benfica é eterno.

Não me digam que em 300.000 sócios do Benfica, não há um que saiba e tenha capacidade de gerir as finanças do clube.

😂

raio

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2023, 22:25
Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Março de 2023, 22:24Noronha no lugar dele e eu era muito feliz
O Noronha não se mete no meio de vigaristas.
Também tenho muitas dúvidas se o Noronha se juntava com quem foi braço direito do vigarista. Rui Costa com a sua permanência ao longo dos anos, foi dos nomes que mais suporte deu ao bigodes perante os sócios.

pexim

tiagomachado18

Citação de: BC em 08 de Março de 2023, 22:29Só o Benfica é eterno.

Não me digam que em 300.000 sócios do Benfica, não há um que saiba e tenha capacidade de gerir as finanças do clube.

😂
É só ao tópico das finanças do clube, é só gestores de topo!