Domingos Soares de Oliveira

RGouveia.SLB

JNL seria mel para o cargo, é um gestor reputado (foi só vice presidente de uma poderosa multinacional como é a McDonald´s) e o seu benfiquismo é inatacável, precisamente o oposto deste gajo, que por mais que uma vez confessou o seu lagartismo já estava ele no Benfica.

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 08 de Março de 2023, 22:25Há um antes de DSO é uma mudança para melhor ao nível da gestão macro. Claramente. Mas, como em qualquer cargo, há um limite para o fazer sentido continuar. Há uma mudança de paradigma e DSO não faz parte disso.

Ser acusado esvazia-o do que faltava.
É evidente que é insustentável manter uma pessoa envolvida nestes casos. Isso não invalida que substitui-lo ao nível da gestão vai ser quase impossível.

Roy Kent

Citação de: Vintage em 08 de Março de 2023, 22:15Preocupa-me quem o vai substituir...

Vocês têm noção do que é gerir uma máquina como o Benfica ?

Necessitamos de um gestor de top com créditos firmados. O que se demorou a construir nos últimos 20 anos pode ser destruído em 2 meses.

Muito critério na contratação de um novo CEO. É só o que peço. Ser benfiquista por si só, não é suficiente. Tem de ser um gestor de topo.
O que foi construído nos últimos 20 anos, que é tão impossível de se repetir?

E já agora, este gajo é gestor de topo a onde? Nem em casa dele o deve ser. 

Gambino

Ao tempo que ja devia ter ido embora.
Lagarto.

jdrodrigues

Citação de: Vintage em 08 de Março de 2023, 22:15Preocupa-me quem o vai substituir...

Vocês têm noção do que é gerir uma máquina como o Benfica ?

Necessitamos de um gestor de top com créditos firmados. O que se demorou a construir nos últimos 20 anos pode ser destruído em 2 meses.

Muito critério na contratação de um novo CEO. É só o que peço. Ser benfiquista por si só, não é suficiente. Tem de ser um gestor de topo.

~A Concerned Citizen

tiagomachado18


RedWinner


Red2802

É uma não notícia baseada num não acontecimento.

Até ao verão muita água correrá por debaixo das pontes.

A bola entrará ou não, teremos euforia ou não, haverá julgamentos ou não, haverá condenações ou não.

O que é certo é que continua lá, sem as mínimas condições para tal. 

É um mistério que não tem qualquer explicação racional.

E, acima de tudo, é o arrastar de um erro crasso, uma mancha enorme no Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2023, 22:34
Citação de: Karel Alinho em 08 de Março de 2023, 22:25Há um antes de DSO é uma mudança para melhor ao nível da gestão macro. Claramente. Mas, como em qualquer cargo, há um limite para o fazer sentido continuar. Há uma mudança de paradigma e DSO não faz parte disso.

Ser acusado esvazia-o do que faltava.
É evidente que é insustentável manter uma pessoa envolvida nestes casos. Isso não invalida que substitui-lo ao nível da gestão vai ser quase impossível.
Sim, é lixado ter lucros com 70M da champions e a vender jogadores por 90M e 100M.. genial

E quem vai levar em frente o processo de centralização, ou obrigar os benfiquistas a pagar mais para ver os mesmos jogos que os outros?

é impossivel arranjar igual

Since1904

Manda saudades!
É que não deixas cá nenhumas...

IloveSLB2014

O Vieira foi arrasado várias vezes pq "comprava" a oposição e dava-lhes lugares dentro do clube.

Moniz, Varandas Fernandes, Fernando Tavares, tudo gente que era opositora de Vieira e veio para dentro do clube e agora querem que o Rui Costa faça o mesmo?

Eu acho que o Noronha Lopes e o pessoal do Movimento Servir o Benfica deve continuar o seu papel, de oposição construtiva, exigir que se faça auditorias e escrutinar nas Assembleias Gerais o que se passa no clube.


Se o Noronha agora entrasse na SAD, daria uma imagem de homem que se vende por um cargo importante.

JM21

Excelente notícia, a confirmar-se.

Agora é analisar com calma a situação e ter competência e sensatez na escolha para um dos cargos mais importantes da SAD.

jjlope00


RGouveia.SLB

Citação de: Vintage em 08 de Março de 2023, 22:15Preocupa-me quem o vai substituir...

Vocês têm noção do que é gerir uma máquina como o Benfica ?

Necessitamos de um gestor de top com créditos firmados. O que se demorou a construir nos últimos 20 anos pode ser destruído em 2 meses.

Muito critério na contratação de um novo CEO. É só o que peço. Ser benfiquista por si só, não é suficiente. Tem de ser um gestor de topo.
No que toca a pagar casamentos e colégios com o dinheiro do clube, ele é alguém de topo e com créditos firmados.

jdrodrigues

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2023, 22:36O Vieira foi arrasado várias vezes pq "comprava" a oposição e dava-lhes lugares dentro do clube.

Moniz, Varandas Fernandes, Fernando Tavares, tudo gente que era opositora de Vieira e veio para dentro do clube e agora querem que o Rui Costa faça o mesmo?

Eu acho que o Noronha Lopes e o pessoal do Movimento Servir o Benfica deve continuar o seu papel, de oposição construtiva, exigir que se faça auditorias e escrutinar nas Assembleias Gerais o que se passa no clube.


Se o Noronha agora entrasse na SAD, daria uma imagem de homem que se vende por um cargo importante.

JNL não é oposição desde o fim das eleições. Como ele próprio assumiu logo na altura.