Râguebi Feminino

rkc

Gostei de ver que o meu comentário foi apagado.

Obrigado. 

jom.santos90

estou a pensar ir ao jogo. é preciso bilhete ou é só entrar?

BlankFile

#2492
Citação de: craj em 07 de Março de 2023, 12:08Bom dia! Sou jogadora do rugby feminino do Benfica e em nome da nossa equipa, peço o vosso apoio para o próximo sábado às 15h00 no Estádio do Jamor enchermos a bancada de vermelho e puxar pela nossa equipa para alcançamos a vitória e o tão desejado campeonato nacional! Contamos com tod@s!!!

Já não ganhamos um Título oficial aqui desde 2017. Está na hora de quebrar o enguiço.

Boa sorte!  :slb2:

carvalho0407

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:09
Citação de: carvalho0407 em 08 de Março de 2023, 07:20a final do campeonato, so com 1 jogo? nao faz sentido nenhum.
boa sorte miudas.

querias um playoff ?
ou era campeonato, e ganhava quem tivesse mais pontos, e a logica era essa, ou entao a fazer uma final, que fosse a melhor de 3.

lancadordedois

Citação de: jom.santos90 em 08 de Março de 2023, 20:08estou a pensar ir ao jogo. é preciso bilhete ou é só entrar?
so entrar , o Benfica nao cobra nos seus jogos em casa. Normalmente sao 5 paus nos outros campos

samarras

Citação de: rkc em 08 de Março de 2023, 19:11Gostei de ver que o meu comentário foi apagado.

Obrigado.
:2funny: :2funny:

Chairman

Citação de: rkc em 08 de Março de 2023, 19:11Gostei de ver que o meu comentário foi apagado.

Obrigado.
É O que temos. 

lancadordedois



katso

Boa sorte para a final de sábado meninas.

Craj transmite ás tuas colegas que terão, pelo menos em pensamento, adeptos a torcer por vocês, ou seja, por NÓS!!!

Depois de algumas épocas menos bem todos desejamos que conquistem o caneco no sábado.

Vamos Benfica!!!!

TeamRocket37

Pode ser o 1º título de campeão nacional feminino de 7 de modalidades coletivas. 

Eagle Heart

Citação de: carvalho0407 em 09 de Março de 2023, 07:32
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:09
Citação de: carvalho0407 em 08 de Março de 2023, 07:20a final do campeonato, so com 1 jogo? nao faz sentido nenhum.
boa sorte miudas.

querias um playoff ?
ou era campeonato, e ganhava quem tivesse mais pontos, e a logica era essa, ou entao a fazer uma final, que fosse a melhor de 3.
E porque é que a final do campeonato nao pode ser a um so jogo?
Por exemplo a NFL e a MLS, tem as finais dos seus campeoantos a um so jogo.
Para mais o rugby, tal como o futebol é um desporto com um terreno de jogo maior e com poucas substituições a nivel de jogo corrido assim como paragens de tempo que nao permite que se possa fazer varios jogos num curto espaço de tempo.

rkc

Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2023, 09:25e bem diga se de passagem.
Porque escrever tod@s não é, claramente, absurdo.

lancadordedois

Citação de: rkc em 09 de Março de 2023, 23:23
Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2023, 09:25e bem diga se de passagem.
Porque escrever tod@s não é, claramente, absurdo.
ja se entendeu logo pelo primeiro post ao que vens.

pena que tenha sido aqui numa modalidade praticamente esquecida por todos (adeptos e clube).

teria sido mais util teres publicitado o evento ou pedires explicaçoes ao Benfica pelo facto de nao darem o devido destaque.
Mas cada um sabe de si...

lancadordedois

Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2023, 20:48
Citação de: carvalho0407 em 09 de Março de 2023, 07:32
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:09
Citação de: carvalho0407 em 08 de Março de 2023, 07:20a final do campeonato, so com 1 jogo? nao faz sentido nenhum.
boa sorte miudas.

querias um playoff ?
ou era campeonato, e ganhava quem tivesse mais pontos, e a logica era essa, ou entao a fazer uma final, que fosse a melhor de 3.
E porque é que a final do campeonato nao pode ser a um so jogo?
Por exemplo a NFL e a MLS, tem as finais dos seus campeoantos a um so jogo.
Para mais o rugby, tal como o futebol é um desporto com um terreno de jogo maior e com poucas substituições a nivel de jogo corrido assim como paragens de tempo que nao permite que se possa fazer varios jogos num curto espaço de tempo.

exacto , ate mesmo o formato de playoff em competiçoes para mim nao é consensual.