Mercado: Liga Portuguesa

poliban


Pablito13

Citação de: SuburbanRebel em 05 de Março de 2023, 13:06Eu ia buscar o Luiz Junior ao Famalicão e deixava lá o Samuel emprestado na próxima época.

O Luiz Junior é claramente GR de equipa grande, acabaria por ganhar o lugar ao Ody.
Ora aí está um GR mais preparado que os jovens que temos para o momento, que podia dar alguma luta ao Vlachodimos e que no curto-médio prazo poderá ganhar a titularidade se continuar a evoluir. 

É isto que tenho dito no tópico do Grego, se não sair, temos de contratar um GR que lhe possa dar luta e que no pior dos cenários nos possa garantir que temos boas possibilidades de ganhar Taças, o que já não acontece há algum tempo. O Luiz Júnior é um GR muito jovem mas que já tem alguma experiencia no nosso campeonato.

PedroMartins

Guga para mim seria obrigatório.
Depois ter atenção aos jovens como por exemplo : Lelo, Penetra, Ivan Jaime.


Gravesinho

Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 08:04Guga para mim seria obrigatório.
Depois ter atenção aos jovens como por exemplo : Lelo, Penetra, Ivan Jaime.


Agora sem vírgulas.

PedroMartins

Citação de: Gravesinho em 09 de Março de 2023, 08:38
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 08:04Guga para mim seria obrigatório.
Depois ter atenção aos jovens como por exemplo : Lelo, Penetra, Ivan Jaime.


Agora sem vírgulas.
LeloPenetraIvanJaime está melhor ?

Gravesinho

Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 09:06
Citação de: Gravesinho em 09 de Março de 2023, 08:38
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 08:04Guga para mim seria obrigatório.
Depois ter atenção aos jovens como por exemplo : Lelo, Penetra, Ivan Jaime.


Agora sem vírgulas.
LeloPenetraIvanJaime está melhor ?

Dá título de crónica criminal de um programa das manhãs.

Diavolo Rosso

Citação de: Gravesinho em 09 de Março de 2023, 10:59
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 09:06
Citação de: Gravesinho em 09 de Março de 2023, 08:38
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 08:04Guga para mim seria obrigatório.
Depois ter atenção aos jovens como por exemplo : Lelo, Penetra, Ivan Jaime.


Agora sem vírgulas.
LeloPenetraIvanJaime está melhor ?

Dá título de crónica criminal de um programa das manhãs.
;D

PedroMartins

Citação de: Gravesinho em 09 de Março de 2023, 10:59
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 09:06
Citação de: Gravesinho em 09 de Março de 2023, 08:38
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2023, 08:04Guga para mim seria obrigatório.
Depois ter atenção aos jovens como por exemplo : Lelo, Penetra, Ivan Jaime.


Agora sem vírgulas.
LeloPenetraIvanJaime está melhor ?

Dá título de crónica criminal de um programa das manhãs.

Só agora é que reparei como fica tudo junto XD 

Pequeno_Genial

#13553
Não sou um espectador atento como era há uns anos e já só vejo os jogos nacionais que envolvem o Benfica, mas dos jogos que vi o Pablo Moreno foi dos jogadores que mais me impressionaram. Tem um toque de bola e uma elegância que, na minha opinião, não enganam.

Hoje, enquanto esteve sozinho na frente de ataque do Marítimo foi engolido pela nossa defesa, mas assim que o treinador deles fez alterações e recuou-o no terreno, para zonas que me pareceram muito mais indicadas às suas características, deu imediatamente nas vistas.

Pareceu-me claramente um jogador a ter debaixo de olho.

cesarslb

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Março de 2023, 01:29Não sou um espectador atento como era há uns anos e já só vejo os jogos nacionais que envolvem o Benfica, mas dos jogos que vi o Pablo Moreno foi dos jogadores que mais me impressionaram. Tem um toque de bola e uma elegância que, na minha opinião, não enganam.

Hoje, enquanto esteve sozinho na frente de ataque do Marítimo foi engolido pela nossa defesa, mas assim que o treinador deles fez alterações e recuou-o no terreno, para zonas que me pareceram muito mais indicadas às suas características, deu imediatamente nas vistas.

Pareceu-me claramente um jogador a ter debaixo de olho.
Muito curto...pode vir a dar jogador mas neste momento não pensava sequer em contratar 

Vmaduro

Navarro seria concerteza melhor alternativa ao ramos que o musa, Tomás Araújo tem lugar no nosso plantel e gouveia seria concerteza melhor alternativa nas alas que o Draxler, a vantagem disto é que só temos de gastar dinheiro num destes três porque os outros dois são nossos.. 

Tom_Joad

Eu pagava os 30ME da cláusula do Ugarte. Que jogador!

JMIGUEL

Gosto do Ivan Jaime, penso que vai dar um belíssimo jogador. 

brunodiaslb

Citação de: brunodiaslb em 10 de Fevereiro de 2023, 22:41Al Musrati é craque. Ponto.

Volto a citar-me, mesmo depois de ter sido criticado fortemente. Jogador que merece outros voos claramente.

Atlas1