Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

elRey Jonas

Diavolo Rosso

MTrigueiros

Acho quase impossível renovar e honestamente espero que já estejam em cima do substituto, não há tempo a perder. O Grimaldo tem sido um dos jogadores mais importantes do Benfica, tem de ser muito bem substituído.

J_PN

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Março de 2023, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 00:30Paguem lá ao homem os 10M de prémio

Mais os 3M de ordenado limpos.
10 milhoes de premio e um abuso
Provavelmente vais ter que gastar bem mais que isso por um jogador que dê garantias, o que nem é líquido pois existe sempre a adaptação, evolução, etc.

ze_luz

É assim nos clubes e nas empresas, os da casa são sempre menosprezados, prefere-se dar 10M por um jogador que não é garantido que se adapte que 10M por um da casa.

Acho que nem a desculpa de ir mexer com o balneário tem razão de ser, é antes um argumento a favor em futuras renovações, para se evitar situações de saída a custo zero ou dar um objetivo/incentivo financeiro aos melhores jogadores.

Nestes 8 anos quantos milhões já foram torrados em DE? E quem joga sempre? Pois...

Mariachi

Espero que renove, obviamente.

J_PN

Citação de: ze_luz em 09 de Março de 2023, 11:22É assim nos clubes e nas empresas, os da casa são sempre menosprezados, prefere-se dar 10M por um jogador que não é garantido que se adapte que 10M por um da casa.
Acho que nem a desculpa de ir mexer com o balneário tem razão de ser, é antes um argumento a favor em futuras renovações, para se evitar situações de saída a custo zero ou dar um objetivo/incentivo financeiro aos melhores jogadores.
Nestes 8 anos quantos milhões já foram torrados em DE? E quem joga sempre? Pois...
Olhe-se o exemplo do Bah, custou 10M e é um jogador ainda em crescimento.

O Grimaldo é um jogador feito, ainda com alguns mais 3/4 anos ao mais alto nível. Não me choca dar-lhe os 10M de assinatura, desde que a nível de salário não se ultrapasse aquilo que está estipulado que conseguimos pagar.

Benfanatic

Está quase, só mais um esforço...Renova Gri  :cheerleaders:

bruno cardoso

Cabine Desportiva
@CabineSport
Grimaldo está nos pré-convocados da Espanha, informa
@relevo
 🇪🇸

O lateral do Benfica nunca jogou na seleção principal espanhola.

Polygraph

Se renovar, será uma das referências do Benfica das últimas décadas.

Está cá há 8 anos... Mesmo esta permanência, num jogador com a sua qualidade e no futebol que vivemos hoje, não é normal.

andereberna

Espero que acabe a renovar. Não acho que ele jogue para o contrato porque ele já teve várias épocas de topo. Este ano o modelo de jogo adapta-se perfeitamente a ele, daí o rendimento.

Não sendo um jogador de topo, é claramente acima da média e um daqueles para ficar cá até ao fim da carreira

Slbttotosalvio

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2023, 10:55
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Março de 2023, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 00:30Paguem lá ao homem os 10M de prémio

Mais os 3M de ordenado limpos.
10 milhoes de premio e um abuso
Provavelmente vais ter que gastar bem mais que isso por um jogador que dê garantias, o que nem é líquido pois existe sempre a adaptação, evolução, etc.
Concordo, mas não é uma decisão nada fácil.
Ao Rafa pagava os 10 na boa, ao grimaldo não sei.

vermelhoftw

Citação de: andereberna em 09 de Março de 2023, 12:30Espero que acabe a renovar. Não acho que ele jogue para o contrato porque ele já teve várias épocas de topo. Este ano o modelo de jogo adapta-se perfeitamente a ele, daí o rendimento.

Não sendo um jogador de topo, é claramente acima da média e um daqueles para ficar cá até ao fim da carreira
É um jogador de topo