Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

PSR1993

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Março de 2023, 22:26
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2023, 22:21
Citação de: tvelas em 08 de Março de 2023, 22:16Quero um Benfica x Porto na próxima eliminatória se eles passarem também, com árbitros europeus,  só para ver quantos acabam o jogo em campo.

Sinceramente não percebo este desejo, mas já ouvi mais gente a te-lo. Dois classicos desses a caminho de uma meia final da champions é de apanhar sida.
A malta não entende que se perdermos será um amargo eterno. Num ano que se ambiciona algo de bonito na Champions cair aos pés do porto...Nem nos meus piores pesadelos quero pensar nessa possibilidade.

E não é ser cagão, os beneficios de os eliminar não superam os riscos de sermos eliminados, mesmo considerando que temos melhor equipa que eles.
A partir de agora entram as bolas frias e quentes. Quase que aposto que ao Benfica, Nápoles e Milan vão sair Bayern, Real ou City. Os três primeiros não jogarão entre eles. 

S-Line

Qual o pior adversário? Pronto . É esse .
A fava calha sempre . Aposto o meu ordenado .

Black Skulls

Citação de: Crente em 08 de Março de 2023, 23:40
Citação de: Black Skulls em 08 de Março de 2023, 23:38Inter de Milão é o sorteio perfeito.
Por dois motivos...
Principalmente para os filhos da puta irem com o crl. 

Mas não era nada mau como adversário do Benfica.

E o San Siro é um estádio mítico do Futebol Mundial tal como o Inter é um histórico do futebol Europeu com um passado que se cruzou com o nosso há mais de 60 anos.

É Champions League e é foi nestes jogos que o Benfica se fez grande e é também para isto que vivemos. 

Pensar sequer em colocar o porto no nosso caminho é tirar tudo de mágico que a Liga dos Campeões tem. 

ultrahuey

Como já disse por aqui que venham os "manos" de Milão.
Isso do Chelsea ou Porto não ligo... quero os meus adversários a sair ou levar com tubarões.

Acho que Bayern, Real ou Liverpool são clubes complicados e passo bem sem eles nos quartos.

ultrahuey

Citação de: Crente em 08 de Março de 2023, 23:16Calendário para abril:

01-02/04,  Sáb/Dom      Rio Ave - BENFICA
07-08/04, 6.ª/Sáb          BENFICA - Porto
11-12/04,  3.ª/4.ª              CL 1/4, 1.ª mão
15 / 04,      Sáb                  Chaves - BENFICA
18-19/04,  3.ª/4.ª              CL 1/4, 2.ª mão
23 / 04,      Dom                BENFICA - Estoril
29-30/04,  Sáb/Dom      Gil Vicente - BENFICA

Dai que o Porto ceder pontos na liga até lá, era tão mas tão bom. Sendo que nós claro ganhamos todos os nossos jogos no campeonato.

Red skin

O Benfica, neste momento, não tem nada a perder... passando o Brugge, não há nenhuma equipa que sobre em que possamos dizer que somos favoritos (exceto o Porto, se passar [espero que não, apesar disso])... agora, as odds de ganhar a um Bayern/City/Real são muito inferiores do que ganhar a um Inter/Milan/Chelsea/Nápoles.

dmc

A última vez que jogámos contra o Estoril em casa depois de uma vitória europeia não foi espetacular  ::bater::

SLBenfica1904

Citação de: antoniosilva em 08 de Março de 2023, 23:33

Se calhar o porto na Champions, podemos jogar com a equipa B para o campeonato visto que temos boa vantagem pontual, cansá-los bem. 3 jogos com o Porto em 11 dias ia ser o fim do mundo ..
Isso seria épico e justificava-se totalmente a equipa B no jogo para o campeonato, ainda assim prefiro ver os filhos da puta humilhados desde já pelo Inter.

Se tudo correr bem (ganhar os jogos até lá), Chaves-Benfica é para rodar!

Phils

Evitar o City (se consegue a qualificação), o Bayern e o Real Madrid. Se possivel evitar o Napoli, também era muito bom: são a equipa que melhor joga na Europa e pode ser um osso duro de roer.

Apesar de acreditar que estas três equipas estão ao nosso alcance, qualquer uma das outras estaremos mais próximos de Istambul.

Acreditar e trabalhar, temos qualidade para ganhar essa Liga dos Campeões, e este clube merece-o.

Minerva

Red_Fraction

Inter ou Milan

Nem há duvidas, até podemos ser eliminados, mas são os que dão mais hipóteses de passar, e serão sempre 2 jogos equilibrados. 

Qualquer um dos outros será mesmo muito complicado.

dmc

Citação de: Phils em 09 de Março de 2023, 09:48Evitar o City (se consegue a qualificação), o Bayern e o Real Madrid.

Apesar de acreditar que estas três equipas estão ao nosso alcance, qualquer uma das outras estaremos mais próximos de Istambul.

Acreditar e trabalhar, temos qualidade para ganhar essa Liga dos Campeões, e este clube merece-o.
Não acredito que fujamos a uma dessas 3. Os sorteios acabam por determinar jogos entre eles apenas nas meias-finais.

Milan -> Inter -> Chelsea -> Real Madrid -> City -> Bayern seria a minha ordem de preferência. 

Já agora, temos uma vantagem sobre as restantes. Apesar de estarmos a jogar muito bem, vamos ser considerados o bombom dos quartos-de-final, se não houver surpresas nos oitavos. 

Phils

Citação de: dmc em 09 de Março de 2023, 09:56
Citação de: Phils em 09 de Março de 2023, 09:48Evitar o City (se consegue a qualificação), o Bayern e o Real Madrid.

Não acredito que fujamos a uma dessas 3. Os sorteios acabam por determinar jogos entre eles apenas nas meias-finais.

Milan -> Inter -> Chelsea -> Real Madrid -> City -> Bayern seria a minha ordem de preferência.

Já agora, temos uma vantagem sobre as restantes. Apesar de estarmos a jogar muito bem, vamos ser considerados o bombom dos quartos-de-final, se não houver surpresas nos oitavos.
Até preferia o Inter.

O Milan apesar de tudo, tem outra fibra europeia, e com o Maignan de volta podem muito bem voltar a ser um adversário bem chato.

Idealmente, Inter, e se não for possivel o Chelsea.

dmc

Citação de: Phils em 09 de Março de 2023, 10:04
Citação de: dmc em 09 de Março de 2023, 09:56

Até preferia o Inter.

O Milan apesar de tudo, tem outra fibra europeia, e com o Maignan de volta podem muito bem voltar a ser um adversário bem chato.

Idealmente, Inter, e se não for possivel o Chelsea.
O Inter parece-me ter melhor equipa que o Milan. 

O Chelsea num dia bom pode ganhar a qualquer equipa. Só mesmo para não calhar contra um dos 3 tubarões.