Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

iloy

Citação de: iKatz em 08 de Março de 2023, 22:09
Citação de: iloy em 08 de Março de 2023, 22:09Tirando city Nápoles e real, o Benfica pode lutar contra todas as outras equipas
e o Bayern ?
O Bayern está muito longe de ser o Bayern dos últimos anos. Muitas individualidades mas longe de ter o futebol impressionante como o Nápoles por exemplo.

Bailey

Citação de: iloy em 08 de Março de 2023, 22:35
Citação de: iloy em 08 de Março de 2023, 22:09Tirando city Nápoles e real, o Benfica pode lutar contra todas as outras equipas
e o Bayern ?
O Bayern está muito longe de ser o Bayern dos últimos anos. Muitas individualidades mas longe de ter o futebol impressionante como o Nápoles por exemplo.

não concordo
Bayern é para mim o clube que temos aproximadamente 0% de chances. Nós damo-nos muito muito mal com clubes alemães. Quase imediatamente a seguir, Real Madrid. 
Esses dois são basicamente impossíveis, só teríamos chances a meu ver numa eventual final em que se decide num só jogo e aí qualquer coisa é possível.

GloriosoSLB1904

Chelsea embora tenha inumeros problemas coletivos, têm o habito de sacar Champions em épocas algo caóticas.

iloy

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2023, 22:37
e o Bayern ?

não concordo
Bayern é para mim o clube que temos aproximadamente 0% de chances. Nós damo-nos muito muito mal com clubes alemães. Quase imediatamente a seguir, Real Madrid.
Esses dois são basicamente impossíveis, só teríamos chances a meu ver numa eventual final em que se decide num só jogo e aí qualquer coisa é possível.
Opinões mas não sou maluco e claro que quero apanhar a equipa mais « fraca » na próxima ronda 

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2023, 22:37
e o Bayern ?

não concordo
E numa final contra Real só temos por somos o Benfica. Qualquer outra equipa perde contra eles numa final de TCE/Champions. 

Mas sim, essas equipas seriam mais "facilmente" abatidas em jogo único. A duas mãos é muito mais complicado.

sergioneo

Citação de: antoniosilva em 08 de Março de 2023, 22:25
Citação de: jemcSLB em 08 de Março de 2023, 22:22Benfica - Milan
Napoles - City
Real - Bayern
Chelsea - Inter
com sorte apanhavamos chelsea ou inter nas meias. Na final, a um jogo tudo pode acontecer, tipo uma expulsao aos 10m para equilibrar a coisa.
Acho que é das nossas poucas chances de vencer..o real e o Bayern eliminando um, e depois evitar o vencedor na meia final, acontecendo isso, podemos fazer história 

karlussantus

Sorte, sorte era apanhar o Man UTD com uma expulsão deles cedo nos quartos em casa, e ter um golo deles mal anulado.
Depois levar com o Corunha também com duas expulsões deles e um penalti a nosso favor.
E por fim o Mónaco na final.

GloriosoSLB1904

Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2023, 22:45Sorte, sorte era apanhar o Man UTD com uma expulsão deles cedo nos quartos em casa, e ter um golo deles mal anulado.
Depois levar com o Corunha também com duas expulsões deles e um penalti a nosso favor.
E por fim o Mónaco na final.
A questão é que isso já foi há quase 20 anos. O futebol mudou muito com a entrada dos fundos soberanos e a concentração de craques em meia duzia de clubes. Na altura ainda era algo embrionário com recem investimentos do Abrahamovic e os "galaticos" a serem treinados por Queiroz...

Uma meia final atualmente é de uma enorme improbabilidade para alguem fora das big 5. Desde aí resume-se ao Ajax uma vez.

Benfica pode ter essa possibilidade se o sorteio for muito favoravel, há 3 hipoteses ao nosso alcance. Espero que aconteça. Com a nova Champions que se avizinha, essa improbabilidade vai caminhar para impossibilidade...

Spiritvs

Sou dos que prefiro que o porto vá com o caralho já.
Uma eliminatória contra eles era um esgoto total.
Iam ser semanas de lodo total na comunicação social , ódio a ser destilado por todo o lado, com os primatas a espumarem se todos.
Uma eliminatória perdida era falatório para mais 10 anos, sobretudo agora que não sei bem porque anda mto falatório acerca do Benfica ganhar a Champions... Era logo um churrilho de "andavam cheios de garganta!!"

Por isso eles que se fodam. manter os pés no chão e enfrentar o próximo adversário sem medos mas com respeito.

Crente

Calendário para abril:

01-02/04,  Sáb/Dom       Rio Ave - BENFICA
07-08/04, 6.ª/Sáb          BENFICA - Porto
11-12/04,   3.ª/4.ª              CL 1/4, 1.ª mão
15 / 04,      Sáb                  Chaves - BENFICA
18-19/04,  3.ª/4.ª              CL 1/4, 2.ª mão
23 / 04,      Dom                BENFICA - Estoril
29-30/04,  Sáb/Dom       Gil Vicente - BENFICA

https://docs.google.com/spreadsheets/u/1/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY/edit#gid=0

antoniosilva

Citação de: Crente em 08 de Março de 2023, 23:16Calendário para abril:

01-02/04,  Sáb/Dom      Rio Ave - BENFICA
11-12/04,  3.ª/4.ª              CL 1/4, 1.ª mão
29-30/04,  Sáb/Dom      Gil Vicente - BENFICA

Se calhar o porto na Champions, podemos jogar com a equipa B para o campeonato visto que temos boa vantagem pontual, cansá-los bem. 3 jogos com o Porto em 11 dias ia ser o fim do mundo ..

ARRG

Citação de: antoniosilva em 08 de Março de 2023, 23:33
Citação de: Crente em 08 de Março de 2023, 23:16Calendário para abril:

01-02/04,  Sáb/Dom      Rio Ave - BENFICA
11-12/04,  3.ª/4.ª              CL 1/4, 1.ª mão
29-30/04,  Sáb/Dom      Gil Vicente - BENFICA

Se calhar o porto na Champions, podemos jogar com a equipa B para o campeonato visto que temos boa vantagem pontual, cansá-los bem. 3 jogos com o Porto em 11 dias ia ser o fim do mundo ..
Mas os gajos do apito estão numa forma que não queiras saber, nunca se cansam.