Estádio da Luz

Chelas1904

Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2023, 04:35
Citação de: Chelas1904 em 09 de Março de 2023, 04:25
Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2023, 03:59O Benfica precisava de uma App para comprar os bilhetes facilmente e o proprio telemovel garantir o acesso ao estadio.
Depois permitir os Redpass porem os bilhetes de época à venda mas só nas ultimas 24H antes do jogo para não entrar em conflito com a Venda normal dos outros bilhetes. Caso seja Vendido. Metade reverte para o clube. a outra metade fica na tua conta.
A metade do titular RedPass fica em conta para poder comprar numa loja Benfica ou para descontar no futuro RedPass.
Estadio mais composto e Situação de WinWin para todos acho eu.
Amigo, estiveste hibernado quantos anos?
Desculpa a pergunta, mas realmente não entendo o comentário, tudo isso já existe e/ou se faz.
Ok. My bad.

Qual é a App para comprar bilhetes facilmente online?

A App do clube.
Vais ao site e descarregas para o telemóvel.

nfgl

Citação de: xtream em 08 de Março de 2023, 22:22
Citação de: onnel em 08 de Março de 2023, 20:20A ver o bayern psg e ver as bandeiras nas bancadas que saudades de ver o mesmo na luz
um pormenor q reparei é q as escadas são vermelhas, no caso do nosso gostaria de ver por exemplo umas fitas led vermelhas nas escadas. nos jogos à noite devia ser fantástico
Para servir de assento aquecido?

Que tal merdas simples como qualquer aplicação anti-derrapante qualquer nas escadas de acesso para o terceiro anel, que quando está de chuva parecem um ringue de patinagem.

L0W

Citação de: nfgl em 09 de Março de 2023, 09:53
Citação de: onnel em 08 de Março de 2023, 20:20A ver o bayern psg e ver as bandeiras nas bancadas que saudades de ver o mesmo na luz
um pormenor q reparei é q as escadas são vermelhas, no caso do nosso gostaria de ver por exemplo umas fitas led vermelhas nas escadas. nos jogos à noite devia ser fantástico

Que tal merdas simples como qualquer aplicação anti-derrapante qualquer nas escadas de acesso para o terceiro anel, que quando está de chuva parecem um ringue de patinagem.
Já fui ao estádio de canadianas e caí nas escadas por esta brincadeira. Infelizmente os seguranças não deixam utilizar os elevadores para quem está temporariamente debilitado o que é ridiculo já que os elevadores estão disponiveis, mas pelos vistos só para VIPS do piso 1 e 2...

nfgl

Citação de: L0W em 09 de Março de 2023, 10:22
Citação de: nfgl em 09 de Março de 2023, 09:53

Já fui ao estádio de canadianas e caí nas escadas por esta brincadeira. Infelizmente os seguranças não deixam utilizar os elevadores para quem está temporariamente debilitado o que é ridiculo já que os elevadores estão disponiveis, mas pelos vistos só para VIPS do piso 1 e 2...
Merdices que para quem quer luzes e cenas não contam para nada.

30min à Benfica

Só achei de mau tom ter escolhido para a animação o DJ CA MALA depois de todas as notícias que tem saído ultimamente...

Benfiquistados7costados

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2023, 10:46Só achei de mau tom ter escolhido para a animação o DJ CA MALA depois de todas as notícias que tem saído ultimamente...
que notícias?

Stigmat

Citação de: Benfiquistados7costados em 09 de Março de 2023, 10:51
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2023, 10:46Só achei de mau tom ter escolhido para a animação o DJ CA MALA depois de todas as notícias que tem saído ultimamente...
que notícias?
Era um trocadalho do carilho.

MickDoohan

Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 18:18Só um pequeno pormenor, gostava de ver o nosso estádio com o logo da champions nos 3 anéis, como o do tottenham, acho que teria grande impacto.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica! 
A Uefa é merda, por mim nem tinham nenhum anel com esse azul de champions! 

é para chegar ao estadio e ver tudo vermelho e a dizer Benfica, coisas azuis ou da uefa so deveriam estar na publicidade do relvado se quisessem

iKE16

Citação de: MickDoohan em 09 de Março de 2023, 14:24
Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 18:18Só um pequeno pormenor, gostava de ver o nosso estádio com o logo da champions nos 3 anéis, como o do tottenham, acho que teria grande impacto.

é para chegar ao estadio e ver tudo vermelho e a dizer Benfica, coisas azuis ou da uefa so deveriam estar na publicidade do relvado se quisessem
Sem ofensa...
Mas isso também é embirrar só porque sim.
O símbolo da Uefa nada tem haver com o logo e tons da liga dos campeões.

As cores da champions, o hino, a magia das terças/quartas à noite único e qualquer clube sonha jogar.

E por curiosidade o símbolo da Uefa, esse sim é vermelho.

tiagomachado18

Citação de: MickDoohan em 09 de Março de 2023, 14:24

Se tens assim tanto desprezo nem sei porque é que queres que o Benfica ganhe uma. 

Archie Bunker

Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2023, 03:59O Benfica precisava de uma App para comprar os bilhetes facilmente e o proprio telemovel garantir o acesso ao estadio.

Depois permitir os Redpass porem os bilhetes de época à venda mas só nas ultimas 24H antes do jogo para não entrar em conflito com a Venda normal dos outros bilhetes. Caso seja Vendido. Metade reverte para o clube. a outra metade fica na tua conta.

A metade do titular RedPass fica em conta para poder comprar numa loja Benfica ou para descontar no futuro RedPass.

Estadio mais composto e Situação de WinWin para todos acho eu.
post feito em 2003

hugoPT92

Não é que fique mal, pelo contrário, mas é um bocado desperdício 3 anéis com leds com a mesma coisa estática... As mensagens/palavras que passam nos leds sobre o Benfica também tem o seu impacto e importância.