Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

20Nico Gaitan20

1⁰Bayern
2⁰Real
3⁰City

Evitando essesc3 acredito mesmo muito em uma meia final.

GoloDeLetra

Jb3011

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2023, 11:46O City podia era cair com o Leipzig.
É oq acredito que irá contecer, mas este Leipzig não é nada fácil de defrontar.

30min à Benfica

Citação de: ThyHard em 09 de Março de 2023, 14:33
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2023, 14:16Já está disponível no Benfica Play os bastidores das vitórias frente ao Brugge

https://www.benficaplay.pt/vods/vod.865
Mas essa merda ainda existe.

Benfica play foi das ideias mais parvas que a antiga direção teve

Olhe que não

Android1974

Citação de: MiguelFMC8 em 09 de Março de 2023, 15:09Eu colocava por esta ordem de preferência:
Milan, 🐷 ou Inter, Chelsea, Napoles, Real, City, Bayern.

Acho que das equipas até ao Napoles...todas são acessíveis na medida que temos armas e argumentos para nos bater.
As últimas 3, teríamos que nos transcender, ser melhores do que temos sido até hoje (considero muito difícil) ou esperar que tenham 2 dias maus contra nós.

Daria-nos as seguintes hipóteses de vitória -
55% Milan
55% 🐷 ou Inter
50% Chelsea
45% Nápoles
30% Real
25% City
20% Bayern
Muito otimista, essa percentagem quase igual com o Nápoles. Mesmo com o Chelsea, somos mais equipa, mas em termos de individualidades nem se compara...

diableimage

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2023, 14:12
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2023, 14:11Espero que o primeiro jogo seja na Luz.
Mesmo sem os golos fora a contar continua a ser muito vantajoso jogar o jogo decisivo em casa. Minha opinião.

Obviamente. Até porque se houver prolongamento, é em nossa casa

KKT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2023, 15:111⁰Bayern
2⁰Real
3⁰City

Acho que temos mais hipóteses com o Real do que com o Nápoles.

O Real já mostrou ter vários dias maus. O Nápoles joga sempre muito, esta época tem sido um prazer vê-los jogar.

Android1974

Citação de: KKT em 09 de Março de 2023, 16:15
2⁰Real
3⁰City

O Real já mostrou ter vários dias maus. O Nápoles joga sempre muito, esta época tem sido um prazer vê-los jogar.
Dias maus do Real Madrid que tenham sido decisivos nas últimas épocas da Liga dos Campeões devem contar-se pelos dedos de uma mão. Já milagres caídos do céu para os gajos são capazes de ser mais.

Baron_Davis

KKT

Citação de: KKT em 09 de Março de 2023, 16:15
2⁰Real
3⁰City

Na Champions sim mas no campeonato não faltam.

Tem estado bastante abaixo esta época. Acho que o jogo em Liverpool foi uma surpresa geral para toda a gente, até para eles próprios provavelmente mas sem dúvida que seria extremamente difícil elimina-los. Só acho que o Nápoles está um nadinha a cima neste momento.

Na minha opinião:
Bayern e City - Impossível
Nápoles e Real - Muito difícil
Tudo o resto temos boas hipóteses de passar

GTtdi_SLB

Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2023, 11:55
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Março de 2023, 11:44Não quero o Bayern. Por favor, não nos façam isso. Não neste ano que finalmente viemos para disputar isto.

Acho que mesmo com City e Real não seríamos favoritos evidentemente, mas poderíamos ainda assim ter uma palavra a dizer.

Nápoles seria taco a taco e creio que com os outros estaríamos por cima. Mas é tudo no plano teórico.

Acho um erro gigante estarmos a colocarmo-nos como favoritos, seja qual for o adversário.

Todos os 7 clubes que podemos defrontar são financeiramente mais fortes. Compram-nos os melhores jogadores. Um deles chegou aqui no inverno e bateu a cláusula do nosso melhor jogador.

O único adversário que aceito repartir o favoritismo é o AC Milan. E seremos favoritos caso o Porto passe. Tudo o resto, seremos o outsider, mas podemos ser competitivos contra qualquer equipa.

Ah e não se surpreendam com sorrisinhos e felicidade quando sair a bola do Benfica. A menos que o Porto passe, seremos o bombom do sorteio.
Antes ser o bombom da festa que o bombo da festa.

Sickness:SLB

Epa Milão e não se fala mais nisso. Bilhetes com fartura, viagem barata, cidade porreira, o que há para discutir?

Pablito10Aimar

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2023, 13:24
Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.
Ou calarem-se de uma vez por todas que eles sao muito melhores na Europa. O Benfica não se fez grande com medo de defrontar este ou aquele. Era apanha-los e dar-lhes um banho de humildade

APM

Também preferia que o Porto ficasse já pelo caminho. Por todas as razões, desportivas e financeiras.