Andebol Internacional

Rui Nogueira

Segundo se fala o Frade está de volta a Portugal na próxima época só não se sabe para onde. 
Deve estar à espera da melhor oferta. 
Não sei se nós também estamos interessados. 

Jorge Calha García

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2023, 22:45Segundo se fala o Frade está de volta a Portugal na próxima época só não se sabe para onde.
Fica à espera sentado. 

acemessiae

Citação de: Jorge Calha García em 04 de Março de 2023, 23:02
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2023, 22:45Segundo se fala o Frade está de volta a Portugal na próxima época só não se sabe para onde.
Fica à espera sentado.

Voltar a Portugal, nesta fase, é incompreensível.

Savicevic

Citação de: acemessiae em 05 de Março de 2023, 13:18
Citação de: Jorge Calha García em 04 de Março de 2023, 23:02
Fica à espera sentado.

Voltar a Portugal, nesta fase, é incompreensível.
Do que sei, não irá regressar. Mas pode haver mudanças entretanto. E como é óbvio o Benfica está atento a essa situação, o que não quer dizer que, caso saia de Barcelona, venha para cá.

Além disso, não esquecer que tem contrato e que é preciso negociar com o Barça também.

PP00

Pastor vai treinar a seleção do Egito.
Egito a apostar forte.

Fanatic7

Vamos borrar a cueca, a ganhar por 4 estamos a perder, e quando é que o Paulo Pereira para o jogo? Quando se apanha a perder. O Kiko nem ve-lo.

Fanatic7

Ganhamos 23-29 a Macedónia do Norte e estamos praticamente no europeu, mas o resultado é melhor que a exibição, joga-se muito pouco nesta seleção, Obrigado Paulo!!!

Rodrialex

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2023, 19:16Vamos borrar a cueca, a ganhar por 4 estamos a perder, e quando é que o Paulo Pereira para o jogo? Quando se apanha a perder. O Kiko nem ve-lo.
O Kiko está lesionado. 

Savicevic

Citação de: Rodrialex em 09 de Março de 2023, 20:32
Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2023, 19:16Vamos borrar a cueca, a ganhar por 4 estamos a perder, e quando é que o Paulo Pereira para o jogo? Quando se apanha a perder. O Kiko nem ve-lo.
O Kiko está lesionado.
Está tão lesionado que até jogou contra o Gaia para a Taça. Está é a descansar.

Rodrialex

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2023, 20:50
O Kiko está lesionado.
Então deixei me enganar pelas notícias que vi. 

Savicevic

Citação de: Rodrialex em 09 de Março de 2023, 21:55
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2023, 20:50
O Kiko está lesionado.
Então deixei me enganar pelas notícias que vi.
Ele não foi convocado por supostamente estar lesionado. Mas depois da convocatória jogou contra o Gaia para a taça.

PP00

Simon Pytlick, um dos maiores talentos da nova geração e o 4° melhor marcador (51 golos) do último Campeonato do Mundo vai para o Flensburg por 4 milhões de coroas dinamarquesas (mais ou menos equivalente a 538 mil euros). Certamente vai ser a maior contratação deste ano, uma autêntica "bomba". Flensburg juntou uma pérola ao clube e o GOG juntou mais uma fortuna ao clube. Se formos a ver o dinheiro que o GOG fez neste século em vendas de jogadores caímos para o lado, são uma máquina a potencializar jogadores e a gerar dinheiro.
Só no ano passado com o Gidsel e este ano com o Pytlick faturaram quase 1 milhão de euros.

Rodrialex

Vitória 32-27 em casa contra a Macedónia.

Apurados para o Euro. 

Rui Nogueira

Seria interessante na próxima convocatória chamar jogadores como o Diogo Rema, Pedro Oliveira, Miguel Pinto, Jenilson, Rui Baptista, Gonçalo Vieira, André Sousa, Joaquim Nazaré, Daniel Vieira, Gustavo Oliveira ou o Eduardo Mendonça. 

Dandy