Estádio da Luz

Tapion

Quando o jogo frente ao Brugge estava para começar, na TV pareceu-me ouvir a thunderstruck com o nome Benfica pelo meio. 

Gostei bastante, podia ser a nova música de golo na Luz. 

Notguilty

Citação de: Tapion em 09 de Março de 2023, 21:56Quando o jogo frente ao Brugge estava para começar, na TV pareceu-me ouvir a thunderstruck com o nome Benfica pelo meio.

Também reparei pela TV e com a Palavra Benfica em vez de Thunder ficou muito bom. Ainda vai desencantar outras variantes para o inicio e para os golos. O Feedback tem sido bom dos adeptos que tiveram lá. 

Tapion

Citação de: Notguilty em 09 de Março de 2023, 22:03
Citação de: Tapion em 09 de Março de 2023, 21:56Quando o jogo frente ao Brugge estava para começar, na TV pareceu-me ouvir a thunderstruck com o nome Benfica pelo meio.

Também reparei pela TV e com a Palavra Benfica em vez de Thunder ficou muito bom. Ainda vai desencantar outras variantes para o inicio e para os golos. O Feedback tem sido bom dos adeptos que tiveram lá.

por acaso gostava que se mudasse para outra música nos golos.

Desde que para melhor claro. Esta thunder acho que ficava muito bom, com toda a gente a gritar Benfica..

Notguilty

Citação de: Tapion em 09 de Março de 2023, 22:09
Citação de: Notguilty em 09 de Março de 2023, 22:03

por acaso gostava que se mudasse para outra música nos golos.

Desde que para melhor claro. Esta thunder acho que ficava muito bom, com toda a gente a gritar Benfica..
A meu ver o tempo da thunderstruck não fica mt bem para golos. tem uma cadencia/ batida perfeita para "build up" criar climax do que para libertar.

Mjölnir

Citação de: iKE16 em 09 de Março de 2023, 14:43
Citação de: MickDoohan em 09 de Março de 2023, 14:24
Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 18:18Só um pequeno pormenor, gostava de ver o nosso estádio com o logo da champions nos 3 anéis, como o do tottenham, acho que teria grande impacto.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica!
A Uefa é merda, por mim nem tinham nenhum anel com esse azul de champions!

é para chegar ao estadio e ver tudo vermelho e a dizer Benfica, coisas azuis ou da uefa so deveriam estar na publicidade do relvado se quisessem
Sem ofensa...
Mas isso também é embirrar só porque sim.
O símbolo da Uefa nada tem haver com o logo e tons da liga dos campeões.

As cores da champions, o hino, a magia das terças/quartas à noite único e qualquer clube sonha jogar.

E por curiosidade o símbolo da Uefa, esse sim é vermelho.
Ok, mas no Allianz quase nem se notou essas faixas da UEFA.... e queixam-se que a Luz apenas lhes dedicou um anel.

divica

estavam a falar na cmtv.

as luzes custaram quase 8M!? Isso nao é um exagero?

tiagomachado18

Citação de: Mjölnir em 09 de Março de 2023, 22:48
Citação de: iKE16 em 09 de Março de 2023, 14:43
Citação de: MickDoohan em 09 de Março de 2023, 14:24
Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 18:18Só um pequeno pormenor, gostava de ver o nosso estádio com o logo da champions nos 3 anéis, como o do tottenham, acho que teria grande impacto.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica!
A Uefa é merda, por mim nem tinham nenhum anel com esse azul de champions!

é para chegar ao estadio e ver tudo vermelho e a dizer Benfica, coisas azuis ou da uefa so deveriam estar na publicidade do relvado se quisessem
Sem ofensa...
Mas isso também é embirrar só porque sim.
O símbolo da Uefa nada tem haver com o logo e tons da liga dos campeões.

As cores da champions, o hino, a magia das terças/quartas à noite único e qualquer clube sonha jogar.

E por curiosidade o símbolo da Uefa, esse sim é vermelho.
Ok, mas no Allianz quase nem se notou essas faixas da UEFA.... e queixam-se que a Luz apenas lhes dedicou um anel.
O allianz arena não tem LEDs nos anéis, são lonas como o Benfica tinha.

Burik

Citação de: divica em 09 de Março de 2023, 22:58estavam a falar na cmtv.

O que é um exagero é gastar 20 milhões em cebolinhas e afins....se foram 8 milhões, foram muito bem gastos, o estádio por dentro tem a cara lavada, temos que cuidar do nosso estádio.

tiagomachado18

"Marrocos substitui a Ucrânia e junta-se à candidatura de Espanha e Portugal para organizar o Mundial 2030, informa
@TheAthleticFC"

Tendo em conta a prestação de Marrocos no ultimo mundial e o facto de terem recebido o mundial de clubes este ano, acho que é bem provável que o mundial de 2030 seja em Portugal, Espanha e Marrocos. 

Notguilty

O DJ Esteve no Programa Aquecimento da BTV.

https://twitter.com/i/status/1633963572958052352

tiagomachado18

Acho que esse valor inclui os ecras, som, luzes e ainda as cadeiras (que ainda vão ser trocadas). 

diableimage

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Março de 2023, 23:07"Marrocos substitui a Ucrânia e junta-se à candidatura de Espanha e Portugal para organizar o Mundial 2030, informa
@TheAthleticFC"

Tendo em conta a prestação de Marrocos no ultimo mundial e o facto de terem recebido o mundial de clubes este ano, acho que é bem provável que o mundial de 2030 seja em Portugal, Espanha e Marrocos.

Geograficamente faz muito mais sentido.

ARRG

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Março de 2023, 23:12

Acho que esse valor inclui os ecras, som, luzes e ainda as cadeiras (que ainda vão ser trocadas).
Tudo.

Aka

Citação de: diableimage em 09 de Março de 2023, 23:14
Citação de: tiagomachado18 em 09 de Março de 2023, 23:07"Marrocos substitui a Ucrânia e junta-se à candidatura de Espanha e Portugal para organizar o Mundial 2030, informa
@TheAthleticFC"

Tendo em conta a prestação de Marrocos no ultimo mundial e o facto de terem recebido o mundial de clubes este ano, acho que é bem provável que o mundial de 2030 seja em Portugal, Espanha e Marrocos.

Para Portugal é péssimo. A Ucrânia ficaria com um grupo, Marrocos leva quase metade do campeonato. Onde fica Portugal no meio disto? Tem sequer uma meia-final?

tiagomachado18

Citação de: Aka em 09 de Março de 2023, 23:24
Citação de: diableimage em 09 de Março de 2023, 23:14
@TheAthleticFC"

Para Portugal é péssimo. A Ucrânia ficaria com um grupo, Marrocos leva quase metade do campeonato. Onde fica Portugal no meio disto? Tem sequer uma meia-final?

Na verdade nem sei porque é que precisamos de Marrocos, Portugal e Espanha era o ideal.