Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

20simao1

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2023, 13:24
Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.

Que puta de paranóia foda-se. Sempre com medo. 44 likes, jasus.
Que os jogadores não saibam disto...
Champions não é tugão.
Ganhamos duas vezes à Juventus e não perdemos com o Psg, e andam com medo de apanhá-los... enfim.

MTrigueiros

Citação de: serebotna em 09 de Março de 2023, 21:52
Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2023, 21:33
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2023, 21:08
Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2023, 20:22
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2023, 19:26
Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2023, 11:55
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Março de 2023, 11:44Não quero o Bayern. Por favor, não nos façam isso. Não neste ano que finalmente viemos para disputar isto.

Acho que mesmo com City e Real não seríamos favoritos evidentemente, mas poderíamos ainda assim ter uma palavra a dizer.

Nápoles seria taco a taco e creio que com os outros estaríamos por cima. Mas é tudo no plano teórico.

Acho um erro gigante estarmos a colocarmo-nos como favoritos, seja qual for o adversário.

Todos os 7 clubes que podemos defrontar são financeiramente mais fortes. Compram-nos os melhores jogadores. Um deles chegou aqui no inverno e bateu a cláusula do nosso melhor jogador.

O único adversário que aceito repartir o favoritismo é o AC Milan. E seremos favoritos caso o Porto passe. Tudo o resto, seremos o outsider, mas podemos ser competitivos contra qualquer equipa.

Ah e não se surpreendam com sorrisinhos e felicidade quando sair a bola do Benfica. A menos que o Porto passe, seremos o bombom do sorteio.
Bem, nenhum dos clubes italianos nos consegue comprar jogadores aos preços que temos vendido.

Talvez com esforço desmedido o consigam, mas já é um patamar um pouco fora da praia deles
Os Enzos e os Felixes, mas conseguiam comprar jogadores na casa dos 40/50M€. E isso é agora que estão a apertar o cinto, porque já compraram jogadores mais caros.

E a nível salarial então, muito acima.

Não é impossível bater nenhum dos três italianos, mas em teoria são todos favoritos. O Nápoles um nível acima pela forma em que estão, mas os de Milão também seria ossos duros de roer, como foi a Juve por exemplo, apesar de termos ganho os dois jogos e termos sido superiores.
Não acho que nenhum italiano seja favorito em relação ao Benfica. Nem sequer o Nápoles. Para mim é 50%/50% com Inter e Nápoles. E com Milan somos favoritos.
Se formos comparar 1x1 do 11 titular, Inter e Nápoles são claramente superiores. Acho que é um dado adquirido.

O Milan é o único que pode causar dúvidas, ainda assim, uma equipa que tem Maignan, Tonali, Theo, Tomori ou Rafa Leão... todos seriam titulares no Benfica e calçavam em grande parte das melhores equipas do mundo. Em futebol jogado é que deixam a desejar, à semelhança do Inter.

Mas volto a dizer, isto não quer dizer que não tenhamos hipóteses. Só digo que é exagerado dizer que somos favoritos tendo em conta a qualidade individual destas equipas.
A Juventus também tinha onze superior e se não fosse o castigo tinha mais pontos que os rivais de Milão.
E era favorita contra o Benfica. O que fizemos não era esperado.

O mesmo com Inter e Milan, mas não tão inesperado porque são mais fracos que a Juve e o Benfica já não é a surpresa que foi.

DastanPT

Milan
Inter/Porto
Chelsea
Napoles
City
Real
Bayern

Seria esta ordem por mim

EAGLEBOY

Citação de: DastanPT em 10 de Março de 2023, 00:58Milan
Inter/Porto
Chelsea
Napoles
City
Real
Bayern

Seria esta ordem por mim
Também era a minha ordem.

Até coloco as percentagens de passagem

Milan 45/55 SLB
Inter 50/50SLB
Chelsea 55/45
Napoles 60/40
City 65/35
Real 70/30
Bayern 70/30

Android1974

Independentemente de quem nos sair nos quartos, dava-me por contente se Real Madrid, Bayern, Man City e Chelsea ficassem do outro lado do quadro para as meias. Era justo discutirmos com o Nápoles nas meias qual a equipa a jogar melhor futebol na Europa esta época, já que dificilmente um dos gigantes financeiros não vai à final.

Il Capitano

https://youtu.be/yJU47jMhE-4

Vale a pena ouvir isto. 

Que bom ver o Benfica reconhecido na Europa.
E nem foi preciso mudar o emblema.

jdrodrigues

Citação de: 20simao1 em 10 de Março de 2023, 00:16
Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.

Champions não é tugão.
Ganhamos duas vezes à Juventus e não perdemos com o Psg, e andam com medo de apanhá-los... enfim.

O Porto que se foda e sejam já eliminados. Não é para não os apanhar, é mesmo para irem já de vela e não receberem o dinheiro.

Surfada

Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2023, 21:33
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2023, 21:08
Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2023, 20:22
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2023, 19:26
Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2023, 11:55
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Março de 2023, 11:44Não quero o Bayern. Por favor, não nos façam isso. Não neste ano que finalmente viemos para disputar isto.

Acho que mesmo com City e Real não seríamos favoritos evidentemente, mas poderíamos ainda assim ter uma palavra a dizer.

Nápoles seria taco a taco e creio que com os outros estaríamos por cima. Mas é tudo no plano teórico.

Acho um erro gigante estarmos a colocarmo-nos como favoritos, seja qual for o adversário.

Todos os 7 clubes que podemos defrontar são financeiramente mais fortes. Compram-nos os melhores jogadores. Um deles chegou aqui no inverno e bateu a cláusula do nosso melhor jogador.

O único adversário que aceito repartir o favoritismo é o AC Milan. E seremos favoritos caso o Porto passe. Tudo o resto, seremos o outsider, mas podemos ser competitivos contra qualquer equipa.

Ah e não se surpreendam com sorrisinhos e felicidade quando sair a bola do Benfica. A menos que o Porto passe, seremos o bombom do sorteio.
Bem, nenhum dos clubes italianos nos consegue comprar jogadores aos preços que temos vendido.

Talvez com esforço desmedido o consigam, mas já é um patamar um pouco fora da praia deles
Os Enzos e os Felixes, mas conseguiam comprar jogadores na casa dos 40/50M€. E isso é agora que estão a apertar o cinto, porque já compraram jogadores mais caros.

E a nível salarial então, muito acima.

Não é impossível bater nenhum dos três italianos, mas em teoria são todos favoritos. O Nápoles um nível acima pela forma em que estão, mas os de Milão também seria ossos duros de roer, como foi a Juve por exemplo, apesar de termos ganho os dois jogos e termos sido superiores.
Não acho que nenhum italiano seja favorito em relação ao Benfica. Nem sequer o Nápoles. Para mim é 50%/50% com Inter e Nápoles. E com Milan somos favoritos.
Se formos comparar 1x1 do 11 titular, Inter e Nápoles são claramente superiores. Acho que é um dado adquirido.

O Milan é o único que pode causar dúvidas, ainda assim, uma equipa que tem Maignan, Tonali, Theo, Tomori ou Rafa Leão... todos seriam titulares no Benfica e calçavam em grande parte das melhores equipas do mundo. Em futebol jogado é que deixam a desejar, à semelhança do Inter.

Mas volto a dizer, isto não quer dizer que não tenhamos hipóteses. Só digo que é exagerado dizer que somos favoritos tendo em conta a qualidade individual destas equipas.
Concordo a 100% 

MTrigueiros

Citação de: OLHO DE LINCE em 09 de Março de 2023, 22:17Há malta aqui que não deve ter noção nenhuma do que é a Champions.

Meus amigos seja em que ano for, esteja como estiver, há uma equipa de se possível so devemos apanhar na final e é o R.Madrid.

Estrabuchem-se o quanto quiserem, mas mesmo estando na merda nas restantes competições é uma equipa letal na Champions. Simplesmente estão talhados para aquilo.

Não se esqueçam que mesmo os jogadores mais medianos do Real têm dezenas de jogos na Champs, outros têm centenas imagine-se. E este é o fator que os torna mais fortes, nem é a qualidade individual.
Não podia discordar mais.

O Real Madrid é sem dúvida nenhuma a maior equipa de sempre da Champions. E se algum dia o deixarem de ser, talvez já nenhum de nós cá estará para o ver.

ADN, Pedigree, o que quiserem chamar. Não há equipa como o Real Madrid.

Mas também não equipa com a sobranceria do Real Madrid quando defrontam adversários teoricamente mais fracos. Ganharam de forma épica em Liverpool, viraram PSG, Chelsea e City. Todas estas equipas eram favoritas a ganhar a Champions e estiveram por cima do Real muito tempo. 

Agora, quando o Real é destacadamente favorito as coisas mudam um bocadinho, como vimos com o Ajax e mesmo com o Wolfsburgo há uns anos, onde perderam na Alemanha ainda no auge do Cristiano que depois virou em Madrid quase sozinho. Mas são dois excelentes exemplos da diferença do Real Madrid quando o adversário é teoricamente mais fraco.

E nesse sentido, acho que podíamos surpreender. Mais até a 2 mãos do que numa final, porque na final por mais diferença que haja, é sempre uma final e a motivação/concentração bate sempre no máximo.

Eu acho que podemos jogar de igual para igual com o Real e por isso mesmo queria apanhá-los já.

EusebioRei

Equipas ideias não existem nessa fase, com o futebol que estamos a mostrar vamos dar trabalho seja a quem for, se for para escolher? Inter / milan.

kino

O porto é par air de vela sempre sempre sempre sempre. que vão jogar com a grande puta que os ha de parir cluybe de corruptos trafulhas do caralho.

SkiL

Venha o AC Milan.. 
Não por ser apenas um adversário mais ao alcance, mas por toda a história. 
Dois históricos, dois gigantes, novamente numa fase final da champions. E opurtunidade para vingar a final perdida.. E curiosamente, agora com um presidente, que foi também jogador dos italianos. 
Seria épico, e estou com o pressentimento que é o que vai acontecer. 

diableimage

Citação de: SkiL em 10 de Março de 2023, 10:33Venha o AC Milan..
Dois históricos, dois gigantes, novamente numa fase final da champions. E opurtunidade para vingar a final perdida.. E curiosamente, agora com um presidente, que foi também jogador dos italianos.

Qual das finais?

Gsound

Citação de: 20simao1 em 10 de Março de 2023, 00:16

Champions não é tugão.
Podes crer....o pessoal quer ganhar-lhes, mas não os quer enfrentar....não entendo.

SkiL

Citação de: diableimage em 10 de Março de 2023, 10:37
Citação de: SkiL em 10 de Março de 2023, 10:33Venha o AC Milan..

Qual das finais?
A de 90.