Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

jdrodrigues

Citação de: SkiL em 10 de Março de 2023, 10:39
Citação de: jdrodrigues em 10 de Março de 2023, 10:28
Citação de: SkiL em 10 de Março de 2023, 09:48
Citação de: jdrodrigues em 10 de Março de 2023, 06:40
Citação de: SkiL em 08 de Março de 2023, 10:37Fazendo um aparte...
Que parolice andar a cantar, principalmente no estádio, aquela música do Chiquinho, envolvendo o Enzo...
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

What? Devíamos era ter mais músicas para jogadores, em vez das serenatas de ir ao cu devagarinho que se cantam na Luz nestes dias.

Cenas catchy e que puxem pelo público.

Claro que sim.. É isso e as vénias ao máxi.

Mas fora isso, o cântico do Chiquinho nem é um cântico, é apenas uma parolice ao nível da lagartada.
Se querem um cântico para o Chiquinho, ou outro qualquer, pelo menos que cantem algo com pés e cabeça. Não é qualquer merda serve...
Por estas e por outras é que os valores já se foram faz tempo.

Músicas de jogadores não quer dizer que se idolatram jogadores. Se saírem, a música acaba. Que problema tão grande.

É uma música, para um jogador de futebol. Apenas serve o propósito de trazer leviandade e conexão entre adepto-jogador. Não tem nada a ver com valores. Que raio de conversa.
É evidente que tem tudo a ver.
E isto é um cântico de gozo... Que nada tem a ver com apoio ao Chiquinho.
É mais numa de castigo ao Enzo, do que apoio ao Chiquinho. O que torna completamente ridículo.

É como teres uma namorada, e estás sempre a falar da ex, fazendo comparações.
Talvez assim percebas o ponto.

Eu percebo o ponto que queres transmitir. Só o acho tonto. But hey, agree to disagree.

J_PN

Parece ser um gajo porreiro. Dá-se bem com todos. Brasileiros, tugas, argentinos, espanhóis... 

Deve estar a viver um sonho.

gringo da montanha

CRAQUE todos os dias!!!
Tivesse andado a jogar nesta posicao desde o tempo do Lage, alguns titulos tinhamos conquistado apenas pela influencia dele no meio campo!! Agradecer aos iluminados da bola que nos orientaram, com Taarabts e Weigls nessa posicao, entre outros... :bah2:

Cob92

Citação de: gringo da montanha em 10 de Março de 2023, 12:24CRAQUE todos os dias!!!
Tivesse andado a jogar nesta posicao desde o tempo do Lage, alguns titulos tinhamos conquistado apenas pela influencia dele no meio campo!! Agradecer aos iluminados da bola que nos orientaram, com Taarabts e Weigls nessa posicao, entre outros... :bah2:
Chiquinho foi contratado na altura do lage como substituto do Felix.

E com ele a titular o Benfica até jogava alguma coisa para ganhar o campeonato, nos próximos 6 meses da segunda época.

player12

Citação de: gringo da montanha em 10 de Março de 2023, 12:24CRAQUE todos os dias!!!
Na minha opinião desenrasca mas não é craque nenhum e o Taarabt para mim nem jogador de bola era é mais jogador de circo,  o Weigl é bom jogador mas nunca apreciei muito as suas qualidades dava muito pouco à equipa,  assim como o chiquinho também acho que dá muito pouco à equipa.

nfgl

Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2023, 12:30

E com ele a titular o Benfica até jogava alguma coisa para ganhar o campeonato, nos próximos 6 meses da segunda época.
Não.

O Chiquinho foi contratado antes.
E a história à volta das dispensas e da recontratações do Chiquinho, sem que ele tenha culpa alguma, cheiram mal por todo o lado.

SLBTotti

Citação de: player12 em 10 de Março de 2023, 12:32
Na minha opinião desenrasca mas não é craque nenhum e o Taarabt para mim nem jogador de bola era é mais jogador de circo,  o Weigl é bom jogador mas nunca apreciei muito as suas qualidades dava muito pouco à equipa,  assim como o chiquinho também acho que dá muito pouco à equipa.
Pois eu não consigo deixar de achar que o Taarabt neste contexto actual ia espalhar chocolate. 

Cob92

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2023, 12:34
Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2023, 12:30

Não.

O Chiquinho foi contratado antes.
E a história à volta das dispensas e da recontratações do Chiquinho, sem que ele tenha culpa alguma, cheiram mal por todo o lado.
Sim mas depois voltou na altura do lage eu lembro me bem que eu fiquei todo fodido por ver que o substituto do Felix era só um avançado que não tem nada a ver (RDT) e um jogador que custou 4 milhões de euros sem provas dadas.

Android1974

Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 09:53faz o seu trabalho e bem mas para mim è uma pena o benfica nao pensado em contratar um jogador mais completo porque ja todos sabiamos que o enzo mais cedo ou mais tarde ia sair.
Mais cedo não sei. Parecia bastante improvável que ganhasse o Mundial a titular. Ou que alguém pagasse o equivalente à cláusula. E, sem pagar metade do este nos valeu, duvido que encontrássemos de imediato alguém que entrasse logo na equipa a carburar.

J_PN

Num coletivo forte os jogadores razoáveis tornam-se todos bons. E vice-versa.

Basta ver o que se dizia aqui do nosso plantel o ano passado.

skydevil

Digam lá que não era bonito o camarada Chiquinho marcar o golo decisivo em Istambul. Aquela história bonita de redenção do patinho que todos adoraríamos que acontecesse...

Mattamouros

Que parolice andar a cantar, principalmente no estádio, aquela música do Chiquinho, envolvendo o Enzo...
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

What? Devíamos era ter mais músicas para jogadores, em vez das serenatas de ir ao cu devagarinho que se cantam na Luz nestes dias.

É cantar pelo Maxi, pelo Cristian Rodriguez, pelo Sokota, pelo Jankauskas, e por aí fora.

Cantar por jogadores é que é fixe!

Ah espera ..

slbfuckfcp

Este gajo está outro jogador... fodassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeee

que tal uma petição para mudar o nome ? é outro de certeza?, clone, irmão gémeo...

quem te viu e quem te vê agora...

jdrodrigues

Citação de: Mattamouros em 10 de Março de 2023, 17:01
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

É cantar pelo Maxi, pelo Cristian Rodriguez, pelo Sokota, pelo Jankauskas, e por aí fora.

Ah espera ..
E todos os outros que saíram quase em ombros? Jogadores passam, é apoiar enquanto cá estão. Na saída logo se vê.

Cantar por jogadores é fixe, e é sem dúvida melhor do que as baladas de adormecer que andam a ser cantadas sem que o estádio as perceba.

Mattamouros

Citação de: jdrodrigues em 10 de Março de 2023, 17:09
Citação de: Mattamouros em 10 de Março de 2023, 17:01
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!

Ah espera ..
E todos os outros que saíram quase em ombros? Jogadores passam, é apoiar enquanto cá estão. Na saída logo se vê.

Cantar por jogadores é fixe, e é sem dúvida melhor do que as baladas de adormecer que andam a ser cantadas sem que o estádio as perceba.

Eu pessoalmente não gosto de cantar por jogadores. Nem andar a fazer vénias nas substituições e afins. Os jogadores passam, como passam treinadores e dirigentes, já o clube é eterno e é por este que se deve cantar e apoiar, minha opinião.

O que não invalida que tenhas razão no que ao fraco apoio nos jogos em casa tem havido, mas a solução não passa por aqui..