Época 2022/2023

PP00

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2023, 14:11
Citação de: PP00 em 09 de Março de 2023, 13:49
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2023, 12:15o rumor partiu de um jornalista sueco. fala especificamente do Benfica. ainda podia ser a confusão do Lisbon com Sporting.

https://www.aftonbladet.se/sportbladet/a/Xb4Grn/isabelle-gullden-och-lugis-mardrom-missar-resten-av-sasongen
Johan Flinck é um jornalista consagrado no Mundo do andebol
Não há engano nenhum no rumor.

Mas o Rahmel vai continuar.
Então vamos ter Rahmel e Hedberg?

Savicevic

Citação de: antiporcos em 09 de Março de 2023, 15:00
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2023, 12:15o rumor partiu de um jornalista sueco. fala especificamente do Benfica. ainda podia ser a confusão do Lisbon com Sporting.

https://www.aftonbladet.se/sportbladet/a/Xb4Grn/isabelle-gullden-och-lugis-mardrom-missar-resten-av-sasongen

Uuuhhh, I like it :)
Se é para gastar, que seja para ganhar. Vamos ver o que mais vai mudar, mas se for esta a bitola...
Eu disse que não há engano no rumor, mas o Rahmel vai continuar e este jogador não virá. E por acaso até nos seria bastante útil porque defende por dentro.

Savicevic

Citação de: PP00 em 09 de Março de 2023, 15:05

Então vamos ter Rahmel e Hedberg?
Eu disse logo que este jogador não vem.

É um rumor que não é errado - enquanto rumor - mas o jogador não vem porque o Rahmel vai continuar. Se não continuasse talvez viesse, mas continua, e disso eu estou certo.

DB4700

IloveSLB2014

O Jota González já assinou por 3 anos com o Benfica.

Fico surpreendido por ser um contrato de longa duração 

Savicevic

Citação de: PP00 em 05 de Março de 2023, 17:28
Citação de: acemessiae em 05 de Março de 2023, 13:07
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2023, 22:43O Igor Turchenko do Motor não é viável para nós?

Seria uma boa opção.

Mas já tem contrato para a próxima época. Vai para França.
Clube?
Vai para o Limoges

Savicevic

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Março de 2023, 00:55O Jota González já assinou por 3 anos com o Benfica.

Fico surpreendido por ser um contrato de longa duração
Zero surpresa, tem sido o padrão no andebol nos últimos anos. 3 anos para o Resende, 3 para o Chema e 3 para o Jota. Os próprios treinadores querem alguma estabilidade e é preciso tempo para colocar as ideias em campo e por vezes ajustes no plantel.

Vamos ver se o Benfica consegue dar um plantel adequado à ideia de jogo do treinador logo a partir da primeira época.

DB4700

Informações relevantes: 3 anos de contrato e o Benfica vai tentar explorar o mercado francês. Esta segunda bateria certo com a ideia de trazer um miúdo do PSG. mas já estive a ver, daqueles que foram chamados plantel principal, não há ninguém que faça muito sentido. Ou pelo menos que seja óbvio.

JM21

Ótimas notícias, a confirmarem-se.

Pelo perfil e pelo estilo de jogo, acho que é a escolha certa para, finalmente, darmos o passo final neste projeto.

Savicevic

E já agora, o Jota não é irmão do Raul Gonzalez. Não sei de onde é que saiu isso mas vem em todos os órgãos noticiosos que são irmãos e não são.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 10 de Março de 2023, 09:00

Informações relevantes: 3 anos de contrato e o Benfica vai tentar explorar o mercado francês. Esta segunda bateria certo com a ideia de trazer um miúdo do PSG. mas já estive a ver, daqueles que foram chamados plantel principal, não há ninguém que faça muito sentido. Ou pelo menos que seja óbvio.

O Léo Plantin ?

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Março de 2023, 11:17
Citação de: DB4700 em 10 de Março de 2023, 09:00

O Léo Plantin ?
Não vem ninguém do PSG.

Essa "infomação" nem é uma informação, é um mero bitaite que quem escreveu a peça deduziu pelo simples facto do Jota estar em França.

Mike Jensen não vem de França, desde logo.

Basicamente foi o jornalista a mandar uma papaia sem qualquer conhecimento das intenções para o mercado do Benfica.

Blinder

Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2023, 10:23E já agora, o Jota não é irmão do Raul Gonzalez. Não sei de onde é que saiu isso mas vem em todos os órgãos noticiosos que são irmãos e não são.
Não são irmãos? No Zerozero estão dados como irmãos e até são parecidos, vale o que vale.

Blinder

Citação de: Blinder em 10 de Março de 2023, 22:37
Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2023, 10:23E já agora, o Jota não é irmão do Raul Gonzalez. Não sei de onde é que saiu isso mas vem em todos os órgãos noticiosos que são irmãos e não são.
Não são irmãos? No Zerozero estão dados como irmãos e até são parecidos, vale o que vale.
Têm apelidos diferentes, apenas o González é comum, talvez esse o erro.