Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

El Tacuara


merlim

A falta de fibra desta equipa é desesperante. Os outros ganham a maior parte das divididas.

Goldberg87


nmak



RedSignals


Holmesreis

O próximo é só daqui a 3 semanas contra os porcos no Olival.

Holmesreis

Estive a ver a espaços o Alverca-Famalicão no you tube dos ribatejanos (só deixei de ver quando fizemos o 3-2, a seguir pelo fórum) e aquele Rudi Almeida é um jogador muito interessante. Porque é que o dispensamos? Jogada de empresário?

FaithNoMore

A sofrer até ao último segundo sem necessidade nenhuma,já agora pessimo jogo no aspecto defensivo,posicionamento horrivel na fase defensiva,nas bolas paradas então foi demais,de qualquer maneira o que mais importa foi a vitória e continuar assim em 1° lugar juntamente com o Famalicão que venceu em Alverca.

ala esquerda

Citação de: RedHead em 11 de Março de 2023, 11:19
Citação de: ala esquerda em 11 de Março de 2023, 11:18Primeiro jogo que estou a ver desta equipa.
Estou a gostar de muito do que estou a ver, contrariamente ao que falam por aqui.

Tem muita gente com futuro por aqui....
16 minutos e já viste isso?brutal a tua capacidade de análise....e rápida

Outros nem precisam de ver um jogo para dizer mal!!!!

eplunum

Citação de: ala esquerda em 11 de Março de 2023, 13:04
Citação de: RedHead em 11 de Março de 2023, 11:19
Citação de: ala esquerda em 11 de Março de 2023, 11:18Primeiro jogo que estou a ver desta equipa.
Estou a gostar de muito do que estou a ver, contrariamente ao que falam por aqui.

Tem muita gente com futuro por aqui....
16 minutos e já viste isso?brutal a tua capacidade de análise....e rápida

Outros nem precisam de ver um jogo para dizer mal!!!!
Neste caso já vemos isto desde do ano passado.


IPASLB

Hugo Faria, PÉSSIMO.

É jovem? 

É.

É totalmente PROFISSIONAL e bem pago em relação ao comum dos portugueses?

É!

Ainda está a tempo de melhorar mas tem de melhorar MUITO!

diabo maiato

Vitória importante mesmo que a exibição não tenha sido boa conforme as vossas opiniões que logicamente acredito. 

Moikano

Citação de: Holmesreis em 11 de Março de 2023, 13:03Estive a ver a espaços o Alverca-Famalicão no you tube dos ribatejanos (só deixei de ver quando fizemos o 3-2, a seguir pelo fórum) e aquele Rudi Almeida é um jogador muito interessante. Porque é que o dispensamos? Jogada de empresário?
Gosto mais do defesa direito o Duarte Oliveira, veio do fcp. Miudo tem muita qualidade e vai fazer-se jogador.