Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Red.rf

Citação de: Ruben DaCosta em 11 de Março de 2023, 11:38
Citação de: serebotna em 10 de Março de 2023, 15:29
Citação de: Nunivs em 10 de Março de 2023, 15:23Eu queria evitar essencialmente evitar o Real e Bayern. Real por ser o monstro que é na Champs e o Bayern por ser o nosso maior pesadelo.

O City seria muitissimo dificil de ultrapassar, mas quem sabe se nao tem um dia como ja tiveram varios nesta epoca de pura desinspiraçao. Quanto ano Napoles, continuo a achar que seriam claramente favoritos contra nos, mas acho ainda assim que seria mais complicado passar um City do que o Napoles.

De resto, nao temos que recear mais ninguem. Mas para ser sincero, acho que vai ser agora que vamos levar com um Real ou City.
Por estilo de jogo prefiro claramente o Real Madrid ao Manchester City. E imaginem o que não seria eliminar o Real e chegar às meias? O mundo tudo ia falar do Benfica como nunca tínhamos visto no século XXI.
O melhor mesmo é apanhar o Real ou o Bayern na final, não por ser mais fácil defrontá-los na final (muito pelo contrário), mas para evitar expectativas para as meias finais, pois mesmo se tivéssemos a sorte de ultrapassar o Real, quem quer que apanhássemos nas meias, a expectativa de nós eliminarmos essa equipa iria ser maior, os adversários iriam preparar-se tacticamente e psicologicamente de maneira diferente.

O importante é tentar evitar o que aconteceu ao Ajax a uns anos atrás, que depois de ultrapassarem o Real, a expectativa era de que iriam eliminar na boa o Tottenham, e no final foderam-se.

Isso e vender meia equipa.

Arceus_17

2% Bayern
15% City
25% Real
50% Nápoles
55% Chelsea
60% Milan
65% Inter
98% Porcos 

Arceus_17

Citação de: Naruto em 10 de Março de 2023, 12:20Venha um dos clubes de Milão por favor!
Venham mas é os porcos. Imaginem o Otávio sem língua azul radioactiva, o Sérgio mansinho no banco, o Eustáquio e Grujic sem poder dar cacetada. Fazíamos arroz de puta com essa bacorada nos dois jogos fácil.

Vintage

Se formos campeões europeus, o futebol pode acabar no dia seguinte.

Ja vi tudo o que tinha a ver. 

É o sonho de uma vida.

Kendrix

Gostava de evitar o Nápoles, Chelsea, City e Bayern nos quartos. Vamos passar mal com qualquer uma destas.

Nápoles, porque são a única equipa da Europa que acho que está a jogar melhor que nós. 
Chelsea, porque já estou a imaginar o Enzo a picar uma bola por cima do Morato para alguém fazer golo.
City e Bayern por razões óbvias.

Naruto

Citação de: Arceus_17 em 11 de Março de 2023, 16:52
Citação de: Naruto em 10 de Março de 2023, 12:20Venha um dos clubes de Milão por favor!
Venham mas é os porcos. Imaginem o Otávio sem língua azul radioactiva, o Sérgio mansinho no banco, o Eustáquio e Grujic sem poder dar cacetada. Fazíamos arroz de puta com essa bacorada nos dois jogos fácil.

Não não e não.....

O porto porquê?

Queres que eles passem e ganhem mais 10 milhões para distribuir pelos soares dias e verissimos desta vida?

MiguelRibeiro

Quando esta previsto serem os jogos dos quartos? Quais datas? 

MBACANO

Só quero Real, Bayern, City e Nápoles do outro lado do caminho até à final.
Nós cá nos arranjamos com os outros até à final e depois lá lidaremos com o que sobrar desses 4.

MBACANO

Quem pede o porco não está a ver bem que isso ia ser O JOGO da vida daquela agremiação.
Eles iam puxar os cordelinhos todos e mais alguns que têm e alguns têm influências na Europa.
Já não se lembram de algumas arbitragens a favor deles e até algumas contra nós de certos árbitros de alguns países menos... fidedignos? Tipo húngaros ou romenos ou lá o crl?
Depois levamos com umas arbitragens dessas e eles passam? Estão a ver bem o rombo que isso ia ser no Benfica? O que a máquina de propaganda ia fazer com isso? Íamos ser nós que sem os árbitros amigos não ganhamos e que os árbitros tugas só ajudam o Benfica, etc etc. E isso ia condicionar ainda mais as arbitragens futuras do Benfica! Mais ainda!!!
Já o contrário, caso o Benfica ganhasse, ia ser sempre ah e tal sorte e calhou e estrelinha...

O que temos a ganhar é muito inferior ao que nos arriscamos a perder.

A  única verdade é que o porco é para perder sempre! Por isso, vai Inter!

EusebioRei

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Março de 2023, 19:12só queria evitar o Bayern porque temos um bloqueio mental qualquer contra eles.

Eu queria evitar pelo facto do plantel vastíssimo que eles têm, qualidade brutal seja no 11 seja a sair do banco, têm soluções que nunca mais acabam.

Pigarro

Já eu não queria nada o porto. Que historial de merda com esses gajos.

Não jogam um crl mas já sabemos que contra nós isso pouco importa. Até se matam em campo se for preciso.

MightyEagle

Que venha o Bayern ou Real, prefiro ter agora a prova de fogo.

tiagomachado18

Citação de: MightyEagle em 11 de Março de 2023, 19:44Que venha o Bayern ou Real, prefiro ter agora a prova de fogo.
Eu preferia numa final, a 2 jogos é quase impossível, num jogo tudo pode acontecer. 

Camisola_20

Citação de: Vintage em 11 de Março de 2023, 16:53Se formos campeões europeus, o futebol pode acabar no dia seguinte.

É o sonho de uma vida.

Se isso acontecesse, era altamente provavel que o futebol acabasse em Portugal no dia seguinte. Ia ser dificil haver mais futebol com a merda que seria atirada a toda a hora pela pandulha Porto e amigos.

tiagomachado18

Citação de: Vintage em 11 de Março de 2023, 16:53Se formos campeões europeus, o futebol pode acabar no dia seguinte.

É o sonho de uma vida.

É verdade, mas a supertaça europeia também ficaria muito bonita no nosso museu.