CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

SLB35

No sofascore diz 61% posse para o Benfica. Não sei onde a sporttv foi buscar os 48%

Zak


Slb04Sempre

Citação de: iKE16 em 12 de Março de 2023, 19:03Apesar do anti jogo e tudo mais, tenho pena que uma equipa como o Marítimo esteja para descer.

Clube que representa a ilha da Madeira, uma boa massa adepta, bonito estádio. Faz falta ao tugão.

Mas hoje é para sermos impiedosos.

se corressem como loucos nos outros jogos se calhar não estavam para descer

dsdsds44

15 remates.

Domínio completo.

Marcar o segundo golo rapidamente para acabar com isso.


Slbstriker

Tem que se marcar o segundo golo, o Marítimo com a sorte que está a ter chega lá e ainda marca algum, como aquele golo que não contou, num remate que nem ele sabe como foi ter à baliza!

Roting

Citação de: elRey Jonas em 12 de Março de 2023, 19:03a sporttv deu 52% de posse de bola ao maritimo como?

Contaram a posse de bola do marítimo no aquecimento.

paulocc22

Citação de: naix em 12 de Março de 2023, 19:03
Citação de: CarlosD em 12 de Março de 2023, 19:00Podíamos estar a ganhar por 3 ou 4. Bastava o João Mário não estar em dia não.

Como só estamos a ganhar por 1, temos de entrar com vontade de golo.

O Marítimo também correu imenso esta primeira parte, não acredito que mantenham a pressão o jogo todo. Temos de matar o jogo para se irem a baixo psicologicamente.
Ainda bem que o Marítimo não tem o preparador físico do Vizela senão iam correr 90 minutos com a intensidade dos primeiros 15.
Amarelinha emais dificil chegar à madeira

Zak

Citação de: SLB35 em 12 de Março de 2023, 19:04No sofascore diz 61% posse para o Benfica. Não sei onde a sporttv foi buscar os 48%

Tambem achei weird mas pronto.

daniel.gomes

Citação de: Soundwave em 12 de Março de 2023, 19:03
Citação de: slb_0793 em 12 de Março de 2023, 18:54"O maritimo não pode permitir.."

"O porto não pode permitir.."

Nunca se ouve:

"O Benfica não pode permitir.."



Isso e o que devem fazer para chegar ao golo. Nunca vi conselhos aos adversários do Porto, deve ser falha minha certamente.
Como se chama este comentadeiro do jogo? Nunca vi tal coisa. É muito pior que o Freitas Lobo, parece que está no calor da noite a fazer o jogo. 

cacetadas

Citação de: slb_0793 em 12 de Março de 2023, 18:56Aursnes é a melhor contratação do Benfica esta temporada.
Se me dessem a escolher mais um Aursnes ou um Enzo preferia um norueguês. Além de ter mais cabeça para mim consegue dar mais ofensivamente à equipa e papa kms.

Notguilty


Jonny-Venezuela

Citação de: fnunes em 12 de Março de 2023, 19:04
Citação de: bruno cardoso em 12 de Março de 2023, 18:57

"Jogo dividido" e "vantagem pela margem minima espelham o que se passou na primeira parte "

Eu ouvi isto na sport tv.
 :rir:


A verdade é que se aquilo nao era fora de jogo podiamos estar a perder ao intervalo.


O jogo esta longe de estar ganho, temos que marcar mais um.


AlexandreFernandes

Citação de: JustMe em 12 de Março de 2023, 19:03O golo do Winck... graças a Deus que estava fora-de-jogo, mas que filha da puta de golo.
Bom jogador. Não sei como é que um Braga da vida ainda não lhe pegou.

CarlosD

Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2023, 19:04
Citação de: P311 em 12 de Março de 2023, 19:03

Continuar a apertar e resolver rápido na segunda parte, sff.

LOL, a sport TV diz que o Benfica teve 48% de posse de bola
 :2funny:
Não sei como o GoalPoint e a SportTV medem a posse de bola. Mas existe vários canais que usam o número de passes como "posse de bola" e não o tempo que a equipa tem a bola em sua posse.