Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB


eplunum

Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
Ainda bem que vocês estão todos habilitados, para qualificar coisas que desconhecem de patéticas. É como eu dizer ao cirurgião que está a ser patético a operar.

O que é certo, é que tudo o que se tem passado, está muito longe de ser patético.


Não queres admitir mas sim a gestão dele têm sido patética,com jogos mais que resolvidos não gere a equipa melhor porquê?

nevers0ft

Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:13
Citação de: nevers0ft em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:10
Citação de: nevers0ft em 12 de Março de 2023, 20:07
Citação de: tiago1991 em 12 de Março de 2023, 20:03e não perdeu também o tino porque o Verissimo não quis
E mal feito na minha opinião porque o Tino devia ter forçado o amarelo.

E depois quem era meio campo contra o Vitória?
Ndour ou recuar o João Mário, sei lá mas antes isso que não o ter nos Arcos ou contra o porco.

João Mário e chiquinho no meio campo era brincar com o fogo,eu no próximo jogo forçava o amarelo ao Tino para poder jogar com os corruptos.
Com o Rio Ave temos que ter o Tino, dê por onde der.

Chegar ao jogo com o porco com 8 pontos de diferença é obrigatório.

Il trattore

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2023, 20:05Substituições para os apanhados.
Pensei que em 2023 já não se faziam substituições aos 90, a não ser para queimar tempo.
O Guardiola ainda este ano não fez qualquer das 5 num jogo da Premier.

Almeida92

Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
Ainda bem que vocês estão todos habilitados, para qualificar coisas que desconhecem de patéticas. É como eu dizer ao cirurgião que está a ser patético a operar.

O que é certo, é que tudo o que se tem passado, está muito longe de ser patético.


Por essa lógica ninguém aqui pode tecer considerações relativamente ao que os treinadores fazem ou deixam de fazer.

bad-wave

Obrigado por mais uma vitória Mister. A rever apenas o timing das substituições e fazê-las mais cedo. 

Alcaide


Archie Bunker

Citação de: Il trattore em 12 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2023, 20:05Substituições para os apanhados.
Pensei que em 2023 já não se faziam substituições aos 90, a não ser para queimar tempo.
O Guardiola ainda este ano não fez qualquer das 5 num jogo da Premier.
Nenhum boa equipa faz 5 substituições sem ser por necessidades fisicas. 

brazio

Só fiquei chateado de não termos dado outros 7...

Continuar o excelente trabalho Benfica joga muito à bola isso é que importa.

eplunum

Citação de: alsohugo em 12 de Março de 2023, 20:14
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
lol, patética.
Sim patética não faz qualquer sentido a gestão que ele faz e deve ser o único treinador que faz esta gestão com jogos mais que resolvidos.

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
Ainda bem que vocês estão todos habilitados, para qualificar coisas que desconhecem de patéticas. É como eu dizer ao cirurgião que está a ser patético a operar.

O que é certo, é que tudo o que se tem passado, está muito longe de ser patético.


Não queres admitir mas sim a gestão dele têm sido patética,com jogos mais que resolvidos não gere a equipa melhor porquê?
Se nao fosse patetica tinhamos só vitorias, certo? 

20Nico Gaitan20

Quando as únicas críticas que fazem ao gajo é  as substituições então estamos bem. 

Roy Kent

Citação de: Almeida92 em 12 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
Ainda bem que vocês estão todos habilitados, para qualificar coisas que desconhecem de patéticas. É como eu dizer ao cirurgião que está a ser patético a operar.

O que é certo, é que tudo o que se tem passado, está muito longe de ser patético.


Por essa lógica ninguém aqui pode tecer considerações relativamente ao que os treinadores fazem ou deixam de fazer.
Podes ter as considerações que quiseres, não sou eu que te vou proibir de certeza. Mas muitas vezes criticam coisas sem sentido. 

Slbstriker

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 20:09
Citação de: Slbstriker em 12 de Março de 2023, 20:04
Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 19:57
Citação de: Slbstriker em 12 de Março de 2023, 19:56O problema é que os jogos a seguir são Rio Ave fora e Porto em casa. Mal por mal, mais vale já cumprir castigo com o Guimarães.
Mas isso era ter sido pensado. Não foi. Aconteceu e ele ficou fodido. E aconteceu porque o treinador permitiu que houvesse oportunidade

Pois, mas pelo menos já limpa a folha. Agora vamos ver o Florentino. Mas se o Benfica ganhar os próximos três jogos, no mínimo fica com onze pontos de avanço sobre o porco. E gerir bem o Florentino, isso é essencial.
para a semana jogamos com quem nos tirou pontos. Para a semana ganhar é meter um eventual candidato fora d vez. Se empatam e nos fazemos três pontos ganhas dois pontos a cada ficas com uma margem louca. Depois podia ir aos Arcos sem ele ou Tino. Se aguentas os oito antes de receber o Ronque assumindo que ganham ao Braga jogas para dois resultados e um deles fecha isto. Foi uma burrice. Nosso melhor médio atualmente. Equilibra. Dá na frente. Assiste. É uma gestão estúpida sem razão.

Mas eu também acho que o Schmidt não deve ligar muito aos cartões, que tem confiança nos substitutos, em todo o plantel.

Roy Kent

Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
Ainda bem que vocês estão todos habilitados, para qualificar coisas que desconhecem de patéticas. É como eu dizer ao cirurgião que está a ser patético a operar.

O que é certo, é que tudo o que se tem passado, está muito longe de ser patético.


Não queres admitir mas sim a gestão dele têm sido patética,com jogos mais que resolvidos não gere a equipa melhor porquê?
Não faço ideia, só sei é que está a trabalhar bem. O Guardiola também poucas substituições faz, as vezes não faz nenhuma. Também é cromo?