Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eli_Fernandes

Não percebo porque não meteu os nórdicos mais cedo com o jogo completamente controlado

Savicevic

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 20:30
Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2023, 20:18Quando as únicas críticas que fazem ao gajo é  as substituições então estamos bem. 
Ja nem é as substituições, é os minutos das substituições ahah
É o que é camarada. É tipo aquela esbelta, curvilínea, voluptuosa de ar cândido que é uma máquina na prática da relação carnal. Só que no preliminar oral não está ainda no ponto. Não se pode criticar? Pode e deve. É o que é

Tenho um amigo que desdenhava um monumento porque, segundo ele, "tinha as gengivas muito escuras".

20Nico Gaitan20

Ganhar sábado para meter pressão no jogo do 2⁰ e 3⁰ classificados no domingo.

VAMOSSSS

elRey Jonas

brazio

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:28
Citação de: brazio em 12 de Março de 2023, 20:27O segundo classificado jogou neste estádio ainda recentemente fez quatro remates enquadrados e uns dez ataques....

:rir:

Benfica fez mais de dez remates e mais de vinte ataques.

É assim que vamos ser campeões e não pelo pseudo problema da gestão.
O Benfica fez 20 remates.

Mea culpa.

Um gajo até já lhes perde a conta.

Que seja para continuar esta gestão horrível.

Ruben DaCosta

A única conclusão que eu tiro é que há malta aqui, que não lhes interessa as exibições da equipa, os resultados, ou mesmo o jogo em si, querem é ver os seus desejos serem realizados, querem que seja tudo feito de encontro aquilo que idealizam como "boa gestão", e se o treinador não lhes oferecer isso, decidem criticar só porque sim (chegando ao ponto de "deep inside", desejarem que o Benfica tropece, só para poderem vir aqui escrever "eu bem avisei").

Benfica a fazer uma das melhores épocas que há memória, e ao invés de manterem confiança em quem nos trouxe até aqui, andam à procura de merdices para criticar.

Puro negativismo bacoco.

Kinkolas

Merece um broche diário feito por um sócio do clube.

jnobre

A equipa tem que melhorar quando é pressionada na saída da bola. O chiquinho tem que aparecer mais e arriscar mais no passe. É o momento do jogo que noto mais falta do enzo. 

eplunum

Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:36A única conclusão que eu tiro é que há malta aqui, que não lhes interessa as exibições da equipa, os resultados, ou mesmo o jogo em si, querem é ver os seus desejos serem realizados, querem que seja tudo feito de encontro aquilo que idealizam como "boa gestão", e se o treinador não lhes oferecer isso, decidem criticar só porque sim (chegando ao ponto de "deep inside", desejarem que o Benfica tropece, só para poderem vir aqui escrever "eu bem avisei").

Benfica a fazer uma das melhores épocas que há memória, e ao invés de manterem confiança em quem nos trouxe até aqui, andam à procura de merdices para criticar.

Puro negativismo bacoco.
Não inventes uma pessoa pode gostar do futebol que jogamos mas criticar a gestão do plantel uma coisa não invalida a outra.

Sá das Violas30

Preferiam que falhassem Guimarães em casa ou Rio Ave em Vila do Conde ou Porto em casa?

Shoky

O que joga esta equipa. Dá gosto.
Não facilitar com os vitós. O noruego vai fazer muita falta.

axiomas

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Março de 2023, 20:41Preferiam que falhassem Guimarães em casa ou Rio Ave em Vila do Conde ou Porto em casa?

Preferia que fosse pensado e mostrassem estar atentos a isso. E que com tempo e em contexto favorável se vá aumentando o leque de escolhas.

Elio_Ribeiro

Era desnecessário o Aursners não ser opção para o próximo jogo

colonidta

Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:36A única conclusão que eu tiro é que há malta aqui, que não lhes interessa as exibições da equipa, os resultados, ou mesmo o jogo em si, querem é ver os seus desejos serem realizados, querem que seja tudo feito de encontro aquilo que idealizam como "boa gestão", e se o treinador não lhes oferecer isso, decidem criticar só porque sim (chegando ao ponto de "deep inside", desejarem que o Benfica tropece, só para poderem vir aqui escrever "eu bem avisei").

Puro negativismo bacoco.
Mesmo..grande epoca..e nao fosse a robalheira na taca de Portugal com o Braga..ate na taca da liga com o Moreirense falhamos golos cantados, mas isso ate ja nem refiro..acabamos grupo da champions em 1o, nao perdemos com psg nem juventus, nem em casa nem fora..estamos nesta altura e jogamos bem, a equipa mostra se coesa, podendo ter naturalmente um ou outro jogo menos conseguido..so tivemos uma derrota..ha muito merito do treinador..e tb do rui costa, que o trouxe e arrumaram numa epoca muito entulho

JPSilva

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Março de 2023, 20:41Preferiam que falhassem Guimarães em casa ou Rio Ave em Vila do Conde ou Porto em casa?

É que para um desses já vamos perder o Florentino.