Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBTotti

Má gestão dos jogadores. Aursnes não jogará no próximo jogo desnecessariamente. Não se compreende, sobretudo quanto estamos muito diminuídos de opções nos próximos jogos. Poupar os amarelos era preponderante. 

Thrain

Nao tem banco nalgumas posicoes chave.isso para mim e claro.ainda para mais com a lesao do guedes.

Esta a fazer um trabalho muito bom com o que tem a disposicao.

"Recuperou" jogadores como joao mario ou florentino. O grimaldo esta a jogar muito tambem.

Zezito10

queq me acontece se eu sacar um linguado a este homem quando ele tiver a sair do autocarro? vou preso? quais sao os limites legais 

Rei

Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2023, 21:31Má gestão dos jogadores. Aursnes não jogará no próximo jogo desnecessariamente. Não se compreende, sobretudo quanto estamos muito diminuídos de opções nos próximos jogos. Poupar os amarelos era preponderante.
Sinceramente é preferível que esteja disponível para Vila do Conde e para o clássico. O Benfica na Luz frente ao Guimarães pode arriscar mais. Entra o Rafa que já deve estar fino.

brazio

Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:47
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Março de 2023, 20:41Preferiam que falhassem Guimarães em casa ou Rio Ave em Vila do Conde ou Porto em casa?

É que para um desses já vamos perder o Florentino.

Muito medo em perder o Florentino frente ao Porto..

E frente ao Guimarães vai ser um jogo intenso com risco de amarelo fácil.

Ou leva amarelo no próximo jogo ou em alternativa não jogar em Vila do Conde por se for a jogo à bica nesse jogo leva amarelo por respirar.

Boxtobox

Não consigo lidar com as substituições do homem.

Parece que andou na mesma escola do JJ.

Zezito10

Citação de: Boxtobox em 12 de Março de 2023, 21:45Não consigo lidar com as substituições do homem.

Vamos ser sinceros, nos ultimos 10 anos só o Rui Vitoria sabia fazer subs 

Albertini

Citação de: Boxtobox em 12 de Março de 2023, 21:45Não consigo lidar com as substituições do homem.

Se andaram na mesma escola esta foi a única aula em que foram colegas  

ARRG

Citação de: Zezito10 em 12 de Março de 2023, 21:42queq me acontece se eu sacar um linguado a este homem quando ele tiver a sair do autocarro? vou preso? quais sao os limites legais
Se sacares um linguado levas uma solha. :-X

aquaris

Citação de: brazio em 12 de Março de 2023, 21:45
Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:47
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Março de 2023, 20:41Preferiam que falhassem Guimarães em casa ou Rio Ave em Vila do Conde ou Porto em casa?

É que para um desses já vamos perder o Florentino.

Muito medo em perder o Florentino frente ao Porto..

E frente ao Guimarães vai ser um jogo intenso com risco de amarelo fácil.

Ou leva amarelo no próximo jogo ou em alternativa não jogar em Vila do Conde por se for a jogo à bica nesse jogo leva amarelo por respirar.
Florentino se não estiver suspenso com o 5 amarelo frente ao Rio ave, ou joga e leva  amarelo, fica no banco e leva amarelo. Frente ao Rio Ave Florentino ou fica em casa ou fica em casa, de resto leva amarelo.

arl

No dragão a ver se ele não soube fazer as substituições..

Ele lê muito bem o jogo. Quando precisa de mexer na equipa para mudar alguma coisa, normalmente acerta sempre. 

Hoje concordo quando podia ter mexido mais cedo, mas apenas para dar mais tempo de descanso a uns, e mais tempo de jogo a outros, que precisam. 

Acho injusto concluir-se que é fraco nas substituiçoes, porque não é. Ele lê muito bem o jogo. 

Android1974

Citação de: Albertini em 12 de Março de 2023, 21:49

Se andaram na mesma escola esta foi a única aula em que foram colegas 
Na aula da colocação dos extremos por dentro também se devem ter cruzado. Ainda me lembro das queixas do Cebolinha e Rafa jogarem por dentro, etc.

paulomaia1972

Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2023, 21:31Má gestão dos jogadores. Aursnes não jogará no próximo jogo desnecessariamente. Não se compreende, sobretudo quanto estamos muito diminuídos de opções nos próximos jogos. Poupar os amarelos era preponderante.
Compreendo, mas vamos continuar com ele e o Tino à bica. Temos 3 jogos que se ganharmos arrumámos o campeonato, mas dificilmente os dois iam conseguir passar sem levar o amarelo. Por mim, com o Guimarães, Tino força o cartão e na receção ao porto temos os dois.

franciscoafonso

Citação de: Zezito10 em 12 de Março de 2023, 21:47

Vamos ser sinceros, nos ultimos 10 anos só o Rui Vitoria sabia fazer subs
Então não. Quem não tem saudades de meter o Jiménez encostado à esquerda e fé no bombo? ;D