CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Pasárgada

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2023, 18:52o frederik foi um achado
Não foi não, foi competência do treinador! Isto não é por acaso, o treinador sabia o que estava a contratar, agora nós e os dirigentes é que não sabíamos o que vinha dali! Bem haja ROGER.

bruno_

iKatz

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2023, 19:09Sotaque madeirense cerrado deste comentador novo da Sporttv.

Troca os vs pelos bs à funchalense.
É de Vila do Conde e é benfiquista. Mas ja esta cá a muitos anos

Redaguia2017

Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2023, 22:05Venho aqui antes de me ir deitar só deixar aqui 3 ou 4 pensamentos :
- Porto é merda
- Esta vitória do Benfica na Madeira só vai dar mais força ao Porto
- O Otávio é um filho de uma grandessíssima puta!
- 8 pontos de avanço para o Porto, 15 para o Sporting faltam ganhar 8 jogos em 10 e o Benfica está nos 4º da champions. Chupem infiltrados aziagos! 
Reforço:

Porto é merda
O Otávio é um filho de uma grandessissima puta!

S-Line

JPSilva

Citação de: iKatz em 12 de Março de 2023, 22:17
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2023, 19:09Sotaque madeirense cerrado deste comentador novo da Sporttv.

Troca os vs pelos bs à funchalense.
É de Vila do Conde e é benfiquista. Mas ja esta cá a muitos anos
E comenta na rádio há muito tempo, na antena 1

ACalixto

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2023, 20:57
Citação de: iloy em 12 de Março de 2023, 20:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:46

Este País não merece um clube desta Grandeza...
Uma vergonha, só vou rezar para todos estes clubes de merda desaparecerem porque è a única coisa que merecem

Opinião polémica e muito discutida aqui, mas nós também não gostamos de ver adeptos do Sporting e do Posto nas centrais.

É muito lixado, mas também temos de ver o outro lado.

Tivessem ido com uma t-shirt vermelha e resolvam a coisa
Não gostamos? Não!

Alguém é impedido de ir para o estádio com cachecol do adversário? Não! Os adeptos adversários ouvem bocas? Sim, mas sabem que estão sujeitos! Mas é a diferença entre o Grande Clube e os outros deste tugao

Isto resolvia-se fácil! O Benfica só tem de dizer que apesar de existir lei sobre a centralização de direitos, vai contestar a constitucionalidade da mesma e que é contra a centralização!

FTG

Citação de: Redaguia2017 em 12 de Março de 2023, 22:17
Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2023, 22:05Venho aqui antes de me ir deitar só deixar aqui 3 ou 4 pensamentos :
- Porto é merda
- 8 pontos de avanço para o Porto, 15 para o Sporting faltam ganhar 8 jogos em 10 e o Benfica está nos 4º da champions. Chupem infiltrados aziagos! 
Reforço:

Porto é merda
Sublinho e meto a negrito!

clipper_slim

Citação de: Notguilty em 12 de Março de 2023, 21:29
Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2023, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:46

Este País não merece um clube desta Grandeza...

Era eu que deixava à porta o que quer que fosse.
Deixas ou não entras. Vai da Segurança. A Revolta tem de ir é contra a liga que ainda não proibiu este disparate.
A revolta em primeiro lugar para o próprio Benfica que não defende os seus adeptos de merdas destas.

Temos de tomar uma posição clara contra isto.

Depois a Liga, o porcalhão do proença filho da puta e os clubes, têm de escolher ou estádios vazios nos nossos jogos fora ou adereços do Benfica.

As duas coisas não pode ser.

Querem o dinheiro dos bilhetes dos nossos adeptos e depois querem impedir que quem paga demonstre o seu clubismo.

Ou então chegará a um ponto de violência pura e dura. Não se vai ver o jogo mas vai-se para as imediações...enquanto a polícia lá dentro se entretém a policiar cadeiras vazias cá fora o povo faz a festa à vontade.

Por outro lado, na Luz é tolerância zero para adereços seja de quem for que não o Benfica.

É cachecol de outra cor que não o vermelho ao pescoço e é pra correr ao biqueiro.

Depois façam lá programas a chorar muito que a Liga é uma merda e a violência e tal...

Eu tenho guardado os nomes de todos os clubes que tem feito isso contra o Benfica.

Quando for à Luz contra um desses clubes a tolerância é zero. 

Temos pena.

fabioLupi

Citação de: Rei em 12 de Março de 2023, 21:47
Citação de: Androico em 12 de Março de 2023, 21:34As próximas 3 jornadas podem decidir o campeonato. Se ganhamos os 3 próximos jogos, somos campeões.
Eu diria que até a próxima jornada pode decidir o campeonato. Os andrades estão obrigados a ganhar em Braga, caso contrário o Benfica já pode ficar a 11. É muito ponto para recuperar em 9 jornadas, especialmente olhando para o que as equipas estão a jogar.
Eu diria que na próxima jornada temos é de ganhar o nosso jogo. Se ganharmos os nossos jogos não nós precisamos de preocupar com os demais. Só para relembrar, que na primeira volta a conversa era a mesma. E não ganhamos ao Guimarães e o Porto passeou com o Braga. Temos de nos preocupar em ganhar os nossos jogos, primeiro.

Vermelho Infinito

Tenho dito, o estádio dos Barreiros é espetacular. Estou a falar apenas da vertente arquitetónica, o design e todo o complexo.
Um verdadeiro exemplo do que deve ser um estádio.
Era tão bom (eu sei que difícil também) que todas as equipas cá da Tuga que necessitem de um bom estádio tivessem espaço semelhante. As que já têm espaços obsoletos ou que têm de jogar em casas emprestadas que ficam muitas vezes com 1/10 da capacidade...

DVP_SLB

Citação de: Notguilty em 12 de Março de 2023, 21:27O que é que o José Gomes estava a chorar?
Não se pode apoiar o clube da Terra todos os dias do ano menos contra o Clube do Coração? Maior parte dos sócios do Maritimo se calhar são Benfiquistas.
Está dificil de Lidar com o Benfica e sua dimensão.
E são!!

No meu caso não sou porque sempre fui do Benfica e nunca acompanhei nem o Marítimo nem o nacional 

kino

Citação de: Redaguia2017 em 12 de Março de 2023, 22:17
- Porto é merda
Reforço:

Porto é merda
Reforço do reforço:

Porto e merda clube de corruptos filhos da grande puta.