Pedro Pablo Pichardo (Atletismo)

johnnybgood

Acordou e escolheu violência. Não o condeno, o Évora anda a chorar há anos, e ele fartou-se, é lidar

Viciado no Benfica

Que grande petardo no cu do Nélson Évora

Olha que usar artefactos pirotécnicos agora é crime Pedro

Jayson Tatum

Podem fechar a internet durante a próxima semana. Que pichardão deu o Pedro Pablo no cu do Nelsinho.

Francescoli

PattyBrooks

Fds que burn. 
Boa para ti Pedro, já chega de levar bocas foleiras de um gajo ressabiado. Tenho que pena que só o tenhas podido fazer (sem a condenação dos media portugueses) depois de já teres ganho tudo com a camisola do nosso país.
Tu és uma referência, que se lixem os outros. 

MuadDib

De tudo o que o Pichardo disse ao aziado na excelente resposta que lhe deu, a parte mais arrasadora para mim foi o final da mensagem... "Mó Cota', sou melhor do que tu... aceita. Tu sabes"  Se ainda restar um pouco de vergonha e dignidade ao Nélson Évora, ele que deixe as coisa por aqui e se cale para sempre, mas aziado e doente da cabeça como está ele vai responder à mete nojo que é.   Vamos ver...

Thorondor

Citação de: MuadDib em 12 de Março de 2023, 23:05De tudo o que o Pichardo disse ao aziado na excelente resposta que lhe deu, a parte mais arrasadora para mim foi o final da mensagem... "Mó Cota', sou melhor do que tu... aceita. Tu sabes"  Se ainda restar um pouco de vergonha e dignidade ao Nélson Évora, ele que deixe as coisa por aqui e se cale para sempre, mas aziado e doente da cabeça como está ele vai responder à mete nojo que é.  Vamos ver...
Melhor parte foi dizer-lhe que é um ingrato de um fdp.

Holmesreis

Esta resposta não foi só uma chapada de luva branca, foi toda uma lição de civismo.

joaoaria

O Nelsão é aquele gajo que divorciou-se da mulher por uma pega.
Depois percebeu que a agora ex-mulher fez-se à vida, arranjou um marido bem mais sucedido na vida, em que os filhos agora adoram o padrasto, leva a mulher a jantar e a passear e ainda a satisfaz sexualmente como ele nunca conseguiu.

A pega entretanto ficou estragada com o passar dos anos e ele vive de uns biscates dos vizinhos que conheceu e que lhe pagam umas imperiais no café.

É lidar...

JoséTorres

Estou à espera de uma imagem deste senhor com leggins e chapeu 😂😂

Mittelstürmer

ForçadoBloqueio

La la la la e quem é o Évora
Je ne sais pas
E quem é o Évora
Je ne sais pas
E quem é o Évora

PICHARDO!

Exige-se este cântico em próximas aparência de Pichardo no relvado da Luz!

Ca puta de enrabadela monumental, cum caralho! :2funny: