Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mercurialSLB

Muitas vezes vejo dizerem que o Benfica devia olhar mais para mercados periféricos e apanhar os talentos antes de eles irem para clubes médios europeus onde já ficam fora do nosso alcance mas depois não se quer dar o mínimo tempo para os miúdos crescerem

albericofaria

Mutio nervosismo... tem um logo caminho pela frente!

Pablito13

Citação de: mercurialSLB em 13 de Março de 2023, 01:10Muitas vezes vejo dizerem que o Benfica devia olhar mais para mercados periféricos e apanhar os talentos antes de eles irem para clubes médios europeus onde já ficam fora do nosso alcance mas depois não se quer dar o mínimo tempo para os miúdos crescerem
Se chegarem cá e não partirem tudo nos primeiros 5 minutos de estreia, então é porque não são talentos nem fora de série. Se fossem, então já tinham sido utilizados pelo treinador muito mais cedo. Foi o que eu aprendi no fórum recentemente :2funny:

Josh

Muito nervoso. Confesso que estranhei... é verdade que jogar no Nordsjaelland não é a mesma coisa que jogar no Benfica, mas o rapaz era o craque da equipa. Pensei que estivesse já mais preparado. 

Mas vamos dar tempo, claro. Tem 18 anos e acredito que com mais minutos fique mais "solto".

Notguilty

Citação de: Pablito13 em 13 de Março de 2023, 01:16
Citação de: mercurialSLB em 13 de Março de 2023, 01:10Muitas vezes vejo dizerem que o Benfica devia olhar mais para mercados periféricos e apanhar os talentos antes de eles irem para clubes médios europeus onde já ficam fora do nosso alcance mas depois não se quer dar o mínimo tempo para os miúdos crescerem
Se chegarem cá e não partirem tudo nos primeiros 5 minutos de estreia, então é porque não são talentos nem fora de série. Se fossem, então já tinham sido utilizados pelo treinador muito mais cedo. Foi o que eu aprendi no fórum recentemente :2funny:
Não é tanto ao mar nem tanto à terra.
A maioria dos adepto e sócios do Benfica é assim.
Valdo e outros  já disseram que o primeiro toque se não agrada ao terceiro anel pode-se tornar complicado. Serem lançados na Madeira e num jogo já resolvido se calhar não é inocente.
Mas uma coisa é esperar e querer mais, outra é por em causa tudo e todos. 

maior que portugal

Citação de: Notguilty em 13 de Março de 2023, 01:29
Citação de: Pablito13 em 13 de Março de 2023, 01:16
Não é tanto ao mar nem tanto à terra.
A maioria dos adepto e sócios do Benfica é assim.
Valdo e outros  já disseram que o primeiro toque se não agrada ao terceiro anel pode-se tornar complicado. Serem lançados na Madeira e num jogo já resolvido se calhar não é inocente.
Mas uma coisa é esperar e querer mais, outra é por em causa tudo e todos.
Foda se tamos a julgar um miúdo de 18 que jogou os últimos 5minutos, que não se borrou e é normal, qual é a ideia mesmo? Tem 18 anos pah, calma há que dar tempo ao tempo deixem lá a vossa impaciência para depois.. espero o jogo contra o Vitória resolvido cedinho e que jogue mais 10-15minutos para se ir ambientando

Kurt Cobain 10

O Di Maria que é o Di Maria demorou mais de uma época a afirmar se  no Benfica (com a mesma idade) e querem que este miúdo com apenas 5 m de jogo já partisse tudo...

Kurt Cobain 10

Fazia lhe falta uns jogos na taça da liga . Infelizmente já veio quando essa prova tinha terminado.

Archie Bunker

Citação de: Oscor78 em 13 de Março de 2023, 00:32
Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 23:10
Citação de: Oscor78 em 12 de Março de 2023, 23:08Acho que esta mais que claro, porque se pedia para ele ir tendo mais minutos em campo nos ultimos jogos.

Porque se for para entrar quando so jogos estao dificeis de desbloquear so ira entrar mais nervoso.

Para mim entrou muito tarde no jogo, podia ter entrado por volta dos 73 mins e ter tido imenso tempo para ele toca na bola e estar mais descontraido. Ele veio com "custo" elevado, e ele deve sentir que precisa de mostrar imenso. E nao é com 5mins em campo que ele vai fazer algo, so com sorte.

entao mas estas a contradizer-te, ele entrou com a minima pressao possivel.
Com 5mins para mostrar porque foi contratado pelo valor que foi? Okay. Sure. Se ele fosse se esconder era porque se ia esconder, se teenta mostrar é porque quer mostrar.

Portanto acho que dar um chuto no cu, nao vale nada
Igual para se entra a ganhar ou a perder 

Bitaites

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:12ahahah já estão a queimar o puto . Ás vezes penso se são infiltras ou burros . inacreditável.
São burros, mesmo. É de bradar aos céus.

S1Benfica

Enquanto não se baixar o nível de ansiedade as coisas não irão resultar.

Qual é a sorte? É uma situação que se pode resolver amanhã.

Glorificus

Ninguem reconhece melhor o talento que uma bola de futebol.

Mal o miudo põe os pés no revaldo a bola salta logo dos pés do gajo do Maritimo para ir ter com ele. Jogou 5 minutos de prolongamento com o jogo complatamente morto e mesmo assim tocou 5 ou 6 vezes na bola. Falhava e passados 30 segundos lá estava a redondinha ao pé dele a pedir festas. 

Isto é como o João Neves, temos craque!

MFMoedas

Ainda me lembro da estreia do Bernardo Silva no Benfica (jogo contra o focul penson eu, já éramos campeões). Só fez merda o tempo todo. Como se sabe, não deu jogador.

MMeira

Aursnes castigado...

Vamos la miudo, pode ser agora!!!

Mas o mais certo é jogar o Musa e o Ramos na esquerda LOL

carrazeda

Citação de: MMeira em 13 de Março de 2023, 06:54Aursnes castigado...

Vamos la miudo, pode ser agora!!!

Mas o mais certo é jogar o Musa e o Ramos na esquerda LOL

O Rafa certamente que vai estar de volta