Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Cyb3rNeo

FaithNoMore

Próxima jornada
Famalicão-sporting
porto-Benfica

silvio santos

Se ganharmosao porto temos o titulo bem encaminhado 

paulomaia1972

Citação de: silvio santos em 12 de Março de 2023, 07:49Se ganharmosao porto temos o titulo bem encaminhado
apenas afastamos o porto do título.

Edgar_SLB

paulomaia1972

dmc

O Sporting baixou jogadores para jogar esta fase final?
Com a champions dos seniores em verdadeiro risco, podem ficar sem Youth League para a próxima época. 

RedSignals

Citação de: dmc em 13 de Março de 2023, 09:51O Sporting baixou jogadores para jogar esta fase final?
Com a champions dos seniores em verdadeiro risco, podem ficar sem Youth League para a próxima época.
"No lo sabemos, no lo interessa!"

Papaloukas

Glorificus

Agora para tudo para as seleções jovens. Acho

O'Brien

Citação de: dmc em 13 de Março de 2023, 09:51O Sporting baixou jogadores para jogar esta fase final?
Por acaso sempre tive essa dúvida. 

O vencedor da Youth League tem oportunidade de a disputar novamente, mesmo que a equipa sénior não esteja? 

Tinha uma vaga ideia que sim, mas teria que passar por eliminatórias

dmc

Citação de: O'Brien em 14 de Março de 2023, 15:24
Por acaso sempre tive essa dúvida.

O vencedor da Youth League tem oportunidade de a disputar novamente, mesmo que a equipa sénior não esteja?

Tinha uma vaga ideia que sim, mas teria que passar por eliminatórias
Tenho ideia que sim. Falou-se nisso no ano passado quando a ganhámos.

pedroslb78

Glorificus

Quem é o treinador principal dos juniores? Joga prai sem no minimo os 10 melhores jogadores com idade de junior e esta a disputar o titulo.

Não sei quem é mas Parabéns.

vcart31

Citação de: Glorificus em 21 de Março de 2023, 03:53Quem é o treinador principal dos juniores? Joga prai sem no minimo os 10 melhores jogadores com idade de junior e esta a disputar o titulo.

Não sei quem é mas Parabéns.

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=6271