Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

diogoalves

Não é um Zaidu mas desenrasca

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 13 de Março de 2023, 10:00
Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2023, 09:58A decisão está no lado dele. Aposto que o Benfica vai oferecer os 4M brutos (o teto salarial do Neres, salvo erro) e um bónus de 6 ou 8M. Se ele não aceitar, não se pode fazer nada.
5M€
Quem, o Neres? O Weigl acho que ainda ganhava mais, mas já cá não está (espero).

Red_Fraction

Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2023, 10:05
Citação de: Red_Fraction em 13 de Março de 2023, 10:00
Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2023, 09:58A decisão está no lado dele. Aposto que o Benfica vai oferecer os 4M brutos (o teto salarial do Neres, salvo erro) e um bónus de 6 ou 8M. Se ele não aceitar, não se pode fazer nada.
5M€
Quem, o Neres? O Weigl acho que ainda ganhava mais, mas já cá não está (espero).
Sim, foi o valor que se falou na altura.

Savicevic

Melhor jogador do Benfica (e da liga) esta época.

ElToto

Esta incrivel...fazer os maximos para renovar...nao encontramos outro assim tao depressa

td_por_ti_SLB

É um dos melhores laterais esquerdos do mundo. Basta isso? Tem de renovar. Sente o Benfica e está neste grupo de alma e coração. 

nightcrowler

andámos a roer os ossos até ele chegar a este nível

ele joga, faz jogar, marca, assiste, dá muita qualidade à saída de bola... incrível

Archie Bunker

ofensivamente de certo é dos melhores do mundo, porque o que ele faz aqui faria em Inglaterra tambem.

Arceus_17

Muito dedo do treinador na sua evolucao. Nao tem nada a ver com o Grimaldo de outras epocas cujo objectivo de jogo era chegar a linha e cruzar disparatadamente, muitas vezes com a bola a bater nas tabuas do lateral direito adversario.

Florenzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2023, 07:52Tem 27 anos

Benfica nunca vai arranjar um DE com o nível dele a um preço compatível com a nossa realidade.

A questão é...se o grimaldo está mesmo a pedir 10M de prémio para assinar não temos mesmo de pensar 2x...
por 10M nao vamos buscar ninguém que lhe chegue aos calcanhares.

LuisPortugal

Eu continuo na minha, não entrar em loucuras. Gosto muito deste Grimaldo. Mas também não tenho memória curta do que foi o mesmo nas últimas épocas. Nada me garante que vamos voltar a ver este Grimaldo na próxima época depois de assinar um contrato milionário.

Os porcos são o perfeito exemplo da péssima gestão desportiva no capítulo das renovações. Quantos já saíram a custo zero ao longo dos anos? Os milhões oferecidos por exemplo a Otávio foram ridículos e foderam aquele balneário. Mbemba foi se no verão e o próximo é o Uribe. Taremi também deve ir a custo zero.. 

O mais importante aqui é manter o equilíbrio no balneário e não cometer loucuras por um jogador, seja lá ele quem for. 

JM21

Que época fabulosa.

Temos de fechar a renovação o mais rápido possível.

Edgar_SLB

Citação de: nightcrowler em 13 de Março de 2023, 10:46andámos a roer os ossos até ele chegar a este nível

ele joga, faz jogar, marca, assiste, dá muita qualidade à saída de bola... incrível
É o que dá aguentar os jogadores até ao seu estado de maturação. Imaginem a equipa monstra que tínhamos se conseguíssemos aguentar os nossos meninos até essa altura. Nem é bom pensar nisso.

Cachatra

É um dos melhores laterais do mundo. 

MMeira

Melhor epoca desde que esta no Benfica (ha que arranjar clube)

Mas o Winck partiu-lhe meio rim (fogachos do Grimaldo das outras epocas)