Nelson Évora (Atletismo)

TeamRocket37

O Évora tem razão quando diz que os resultados destes europeus de pista coberta não refletem a saúde do atletismo português.

Tiramos os naturalizados, qual é o estado do atletismo português?

Vamos esquecer a vergonha dos Campeonatos de Europa de Corta Mato? Há poucos meses.

Agora vem mais 3 naturalizados a caminho.

E assim o Jorge Vieira continua, tem sido um nodoa a frente da Federação, é polemicas atrás de polémicas, enquanto o atletismo português caminha para o fundo.

Edgar_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 10:03O Évora tem razão quando diz que os resultados destes europeus de pista coberta não refletem a saúde do atletismo português.
Vamos esquecer a vergonha dos Campeonatos de Europa de Corta Mato?
Tem. Sem dúvida. Mas pq vai falar do pichardo em concreto quando podia ter só falado do que interessa? Do estado da formação de atletas em Portugal extra futebol. É acima de tudo ressabiamento pq o outro é melhor que ele. Pq lhe veio roubar a glória dos recordes nacionais que iriam permanecer seus por eternidades, caso o pichardo não tivesse sido naturalizado. Era completamente desnecessária esta merda, vinda de um campeão olímpico. 

TeamRocket37

Citação de: Edgar_SLB em 13 de Março de 2023, 10:05
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 10:03O Évora tem razão quando diz que os resultados destes europeus de pista coberta não refletem a saúde do atletismo português.
Vamos esquecer a vergonha dos Campeonatos de Europa de Corta Mato?
Tem. Sem dúvida. Mas pq vai falar do pichardo em concreto quando podia ter só falado do que interessa? Do estado da formação de atletas em Portugal extra futebol. É acima de tudo ressabiamento pq o outro é melhor que ele. Pq lhe veio roubar a glória dos recordes nacionais que iriam permanecer seus por eternidades, caso o pichardo não tivesse sido naturalizado. Era completamente desnecessária esta merda, vinda de um campeão olímpico.

Sim, o Évora, devia falar que é único atleta da história que representou Benfica, Sporting, Porto e Barcelona.
Que ganhou 5 medalhas, após o terem dado como "acabado", ser um exemplo de resiliência, determinação e superação.
E ser um exemplo para mais novos.
Mas não continua a destruir todo o legado e o carinho dos portugueses tem por ele.

K9Pitbull

Nuno_SLB

Simplesmente não está a conseguir lidar...

ramalho1

Vamos esquecer a vergonha dos Campeonatos de Europa de Corta Mato? Há poucos meses.

Agora vem mais 3 naturalizados a caminho.

E assim o Jorge Vieira continua, tem sido um nodoa a frente da Federação, é polemicas atrás de polémicas, enquanto o atletismo português caminha para o fundo.

E é a dar dicas ao saltador que compete contra o Pichardo ou à namorada que competia com a Mamona pelas medalhas nos jogos olímpicos que se resolve o problema do atletismo?

Ele nem a passagem de avião merecia quando fez isso.

Agora é só mais um que não percebeu que o tempo dele terminou e quer protagonismo a toda à força porque percebeu que toda a aura de carisma se está a desvanecer rapidamente

Tivesse um bocado de vergonha na cara e desaparecia do mapa depois das figuras que fez nos Jogos olímpicos

Vieri

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 21:52Um egocêntrico a responder a outro egocêntrico.

2 gajos que deviam ser referências para jovens que fazem atletismo e sonham ganhar medalhas e serem como eles metem-se neste show triste.

Não percebo esta equiparação, sinceramente.
Primeiro, o serem mais ou menos egocêntricos para o caso é irrelevante, quando até competem numa modalidade individual.

Segundo, um insultou o outro na praça pública e o outro veio, finalmente, defender a sua honra, logo não percebo o "metem-se", como que equiparando os comportamentos.

Que me tenha apercebido, o Pichardo NUNCA falou do Nelson Évora.
Mais, já foi provocado pelo Évora, por palavras e por comportamentos inqualificáveis, e nem respondeu.

Agora, foi, mais uma vez, atacado na sua dignidade, insultado de forma acintosa, tratado como uma vulgar rameira e devia fazer o quê?!
Não responder a mais um insulto na praça pública?
Na minha opinião, disse foi poucas!

TeamRocket37

Citação de: Vieri em 13 de Março de 2023, 11:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 21:52Um egocêntrico a responder a outro egocêntrico.

2 gajos que deviam ser referências para jovens que fazem atletismo e sonham ganhar medalhas e serem como eles metem-se neste show triste.

Andas desapercebido.
Pichardo tem várias declarações a falar do nome do Évora.
Isso não interessa para assunto.
Eu acompanho a modalidade ao pormenor e conheço bem os bastidores, se disse que são 2 egocêntricos, sei o que falo.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:14

Andas desapercebido.
Eu acompanho a modalidade ao pormenor e conheço bem os bastidores, se disse que são 2 egocêntricos, sei o que falo.

Com o Pichardo a atacar o Nélson por iniciativa própria? Ou apenas quando lhe perguntam sobre ele e ele sempre tentou não responder na mesma moeda?

O que se passa nos bastidores é irrelevante assim como é irrelevante se são os dois egocêntricos, aqui o que está em casa é um tipo de um lado que sempre que vem a público desrespeita um e do outro lado tem um tipo que pela primeira vez decidiu responder à letra.

UrZard_1904

Um ressabiado a fazer figuras patéticas.

Com uma carreira com tantos feitos assinaláveis, vai acabar por ser recordado por estas tristes figura.

Vieri

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:14

Andas desapercebido.

Se há várias declarações deselegantes do Pichardo a respeito do Évora, que nada tenham a ver com respostas a estas repetidas provocações, certamente não terás dificuldade em colocar aqui um exemplo.

Quanto ao egocentrismo, não percebeste que nem coloquei isso em causa, apenas disse que é irrelevante para a análise deste tema, exceto se for com o intuito de os equiparar. É como dizer que são os 2 muito obcecados por ganhar.
Irrelevante para comentar estes insultos do Évora.

Slb23

Com excepção do facto de lhe ter comido a irmã o PPP nunca disse nada de especial sobre o Évora.

bmuc79

Um vaidoso, ingrato, ressabiado e sem noção.

Saiu do Benfica que lhe pagou os tratamentos das lesões para ir atrás do dinheiro do bronco para o sporting.

O Benfica arranjou solução melhor que ele e ficou ressabiado.

Nos JO chegou ao ridículo de andar a dar instruções a adversários do Pichardo.

É um racista de merda sendo ele próprio um naturalizado.

E tão sem noção, arrogante e vaidoso que vem falar de falta de reconhecimento qd n teve o mínimo pelo clube que o projectou e sustentou msm lesionado.

Um nojo de pessoa.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2023, 11:26Com excepção do facto de lhe ter comido a irmã o PPP nunca disse nada de especial sobre o Évora.

Não comeu, bem tentou, mas não conseguiu.
Era mais uma para colecção do par de cornos a Arialis tem.
Um dos problemas do Évora com PPP é claramente esse.