Nelson Évora (Atletismo)

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:28
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2023, 11:26Com excepção do facto de lhe ter comido a irmã o PPP nunca disse nada de especial sobre o Évora.

Não comeu, bem tentou, mas não conseguiu.
Era mais uma para colecção do par de cornos a Arialis tem.
Um dos problemas do Évora com PPP é claramente esse.
Dizes tu  :rir:

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2023, 11:30
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:28
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2023, 11:26Com excepção do facto de lhe ter comido a irmã o PPP nunca disse nada de especial sobre o Évora.

Não comeu, bem tentou, mas não conseguiu.
Era mais uma para colecção do par de cornos a Arialis tem.
Um dos problemas do Évora com PPP é claramente esse.
Dizes tu  :rir:
Digo eu, e muita gente do meio do atletismo do Benfica e dos outros clubes também. 

TeamRocket37

Citação de: Vieri em 13 de Março de 2023, 11:25
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:14
Citação de: Vieri em 13 de Março de 2023, 11:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 21:52Um egocêntrico a responder a outro egocêntrico.

2 gajos que deviam ser referências para jovens que fazem atletismo e sonham ganhar medalhas e serem como eles metem-se neste show triste.
Que me tenha apercebido, o Pichardo NUNCA falou do Nelson Évora.

Andas desapercebido.
Pichardo tem várias declarações a falar do nome do Évora.
Isso não interessa para assunto.
Eu acompanho a modalidade ao pormenor e conheço bem os bastidores, se disse que são 2 egocêntricos, sei o que falo.

Se há várias declarações deselegantes do Pichardo a respeito do Évora, que nada tenham a ver com respostas a estas repetidas provocações, certamente não terás dificuldade em colocar aqui um exemplo.

Quanto ao egocentrismo, não percebeste que nem coloquei isso em causa, apenas disse que é irrelevante para a análise deste tema, exceto se for com o intuito de os equiparar. É como dizer que são os 2 muito obcecados por ganhar.
Irrelevante para comentar estes insultos do Évora.

Sim, não tenho problemas a equipara-los em várias aspectos, por isso digo, isto vai durar...

TeamRocket37

Citação de: ramalho1 em 13 de Março de 2023, 10:46
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 10:03O Évora tem razão quando diz que os resultados destes europeus de pista coberta não refletem a saúde do atletismo português.

Tiramos os naturalizados, qual é o estado do atletismo português?

Vamos esquecer a vergonha dos Campeonatos de Europa de Corta Mato? Há poucos meses.

Agora vem mais 3 naturalizados a caminho.

E assim o Jorge Vieira continua, tem sido um nodoa a frente da Federação, é polemicas atrás de polémicas, enquanto o atletismo português caminha para o fundo.

E é a dar dicas ao saltador que compete contra o Pichardo ou à namorada que competia com a Mamona pelas medalhas nos jogos olímpicos que se resolve o problema do atletismo?

Ele nem a passagem de avião merecia quando fez isso.

Agora é só mais um que não percebeu que o tempo dele terminou e quer protagonismo a toda à força porque percebeu que toda a aura de carisma se está a desvanecer rapidamente

Tivesse um bocado de vergonha na cara e desaparecia do mapa depois das figuras que fez nos Jogos olímpicos
Isso foi o momento mais triste de de todos do Nelson Évora o que passou nas bancadas no Estádio Olímpico de Tóquio. E em Paris lá vai ele apoiar o Jordan Diaz. É muito triste.

Karel Alinho

"Salto mais que isso de leggins e boné".

Mic Drop. Xau, Évora.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 13 de Março de 2023, 11:20
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:14
Citação de: Vieri em 13 de Março de 2023, 11:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 21:52Um egocêntrico a responder a outro egocêntrico.

2 gajos que deviam ser referências para jovens que fazem atletismo e sonham ganhar medalhas e serem como eles metem-se neste show triste.
Que me tenha apercebido, o Pichardo NUNCA falou do Nelson Évora.

Andas desapercebido.
Pichardo tem várias declarações a falar do nome do Évora.
Isso não interessa para assunto.
Eu acompanho a modalidade ao pormenor e conheço bem os bastidores, se disse que são 2 egocêntricos, sei o que falo.

Com o Pichardo a atacar o Nélson por iniciativa própria? Ou apenas quando lhe perguntam sobre ele e ele sempre tentou não responder na mesma moeda?

O que se passa nos bastidores é irrelevante assim como é irrelevante se são os dois egocêntricos, aqui o que está em casa é um tipo de um lado que sempre que vem a público desrespeita um e do outro lado tem um tipo que pela primeira vez decidiu responder à letra.

Não falo em atacar diretamente, falo em pica-lo menciona-lo em comparações, quando o Évora é um atleta acabado.
Ele falou na Liga Diamante o PPP, para que?
Antigamente as regras da Liga Diamante era diferentes no prime do Nelson Évora, só ganhava a Liga Diamante quem ganhasse todas as provas, por exemplo. Se fosse pelas regras antigas o PPP tinha zero ligas de diamante.

Não gosto deste show, não favorece a modalidade que tanto amo seguir e acompanhar.

Red Bullet

Citação de: Karel Alinho em 13 de Março de 2023, 11:42"Salto mais que isso de leggins e boné".

Mic Drop. Xau, Évora.
Rebolei qdo li isso!

jonas_pistolas

André Sousa

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:42Isso foi o momento mais triste de de todos do Nelson Évora o que passou nas bancadas no Estádio Olímpico de Tóquio. E em Paris lá vai ele apoiar o Jordan Diaz. É muito triste.

Mas qual é a celeuma em admitir que o Évora, desde que o Pichardo veio para Portugal, está a montar um espetáculo absurdo que só mostra ressabiamento?

O PPP até pode ser um narcisista de primeira, mas a verdade é uma: ele chegou a Portugal e não sabia nada da relação Évora/Benfica. O Évora é que ficou fodido porque o Benfica foi buscar alguém melhor para o seu lugar, consequentemente conseguiu a nacionalidade portuguesa, e acabou por bater todos os seus recordes.

O grande problema do Évora é este. É mais do que normal que o PPP não se fique e lhe responda. Esteve bem.

Mesmo que o Évora tenha razão em algumas coisas que defende (sim, é verdade, o PPP foi a modos que comprado), perde-a partir do momento em que acaba por individualizar e percebe-se que o problema não é a naturalização rápida de alguns atletas, mas sim a naturalização rápida do PPP.

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2023, 11:56
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 11:42Isso foi o momento mais triste de de todos do Nelson Évora o que passou nas bancadas no Estádio Olímpico de Tóquio. E em Paris lá vai ele apoiar o Jordan Diaz. É muito triste.

Mas qual é a celeuma em admitir que o Évora, desde que o Pichardo veio para Portugal, está a montar um espetáculo absurdo que só mostra ressabiamento?

O PPP até pode ser um narcisista de primeira, mas a verdade é uma: ele chegou a Portugal e não sabia nada da relação Évora/Benfica. O Évora é que ficou fodido porque o Benfica foi buscar alguém melhor para o seu lugar, consequentemente conseguiu a nacionalidade portuguesa, e acabou por bater todos os seus recordes.

O grande problema do Évora é este. É mais do que normal que o PPP não se fique e lhe responda. Esteve bem.

Mesmo que o Évora tenha razão em algumas coisas que defende (sim, é verdade, o PPP foi a modos que comprado), perde-a partir do momento em que acaba por individualizar e percebe-se que o problema não é a naturalização rápida de alguns atletas, mas sim a naturalização rápida do PPP.

Já admiti em 2017, 2018, 2019, é preciso a cada ano, dizer sempre o mesmo. Isto não vai parar garantidamente entre os 2.

Volto a dizer que a naturalização mais rápida do atletismo português é da Lorene Bazolo.

Nuno_SLB

https://observador.pt/programas/resposta-pronta/fpa-acusacao-de-nelson-evora-e-intoleravel/

Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo rejeita acusações de Nélson Évora: "Dizer que compramos atletas é intolerável"

af10

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 12:12

Já admiti em 2017, 2018, 2019, é preciso a cada ano, dizer sempre o mesmo. Isto não vai parar garantidamente entre os 2.

Volto a dizer que a naturalização mais rápida do atletismo português é da Lorene Bazolo.

Não que eu tenha algum interesse nesta discussão, mas curiosidade, fui ver à Wikipédia e essa Bazolo esteve 3 anos em Portugal até representar a seleção. O Pichardo foram 2 meses.
A própria página da Wikipédia fala nas datas propositadamente, para dar essa ideia de "compra" de um atleta

RGouveia.SLB

Este fdgp ganhou um andar novo.

Vieri

Citação de: af10 em 13 de Março de 2023, 12:41

Não que eu tenha algum interesse nesta discussão, mas curiosidade, fui ver à Wikipédia e essa Bazolo esteve 3 anos em Portugal até representar a seleção. O Pichardo foram 2 meses.
A própria página da Wikipédia fala nas datas propositadamente, para dar essa ideia de "compra" de um atleta

Também me interessa pouco a discussão, mas não percebo a menção aos 2 meses, quando tenho ideia que o Pichardo falhou, pelo menos, 1 grande campeonato, ou após iniciar o processo, ou após concluir o processo, não sei precisar.

af10

Citação de: Vieri em 13 de Março de 2023, 12:49
Citação de: af10 em 13 de Março de 2023, 12:41

Também me interessa pouco a discussão, mas não percebo a menção aos 2 meses, quando tenho ideia que o Pichardo falhou, pelo menos, 1 grande campeonato, ou após iniciar o processo, ou após concluir o processo, não sei precisar.

Como disse, foi a ideia que a Wikipédia tentou passar. Eu não faço ideia se é verdade ou não