Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Kush

Olha , faco anos no mesmo dia que o mister Roger ! Quando eu pensava que nao podia gostar mais deste homem !! 

Muitos parabens !!! E obrigado por estes 9 meses de tesao :)

FrarioSLB

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
4 min
Homem de poucas palavras, Roger Schmidt é, na maioria das vezes, uma pessoa calma e reservada. Nos tempos livres, gosta de jogar ténis ou praticar snowboard, adora jardinagem, os seus animais de estimação e a sua casa de férias em Maiorca.

Papaloukas

Citação de: BrunoCunha em 13 de Março de 2023, 13:30Olha , faco anos no mesmo dia que o mister Roger ! Quando eu pensava que nao podia gostar mais deste homem !!

Parabéns, companheiro!  :drunk:

Papaloukas

Sexta-Feira

Era só para dizer que este homem é grande treinador de futebol.

Boa tarde.

Ps: Até o Sérgio Conceição gosta dele, como podem observar na foto do post uns degraus acima.

axiomas

Parabéns, mas quem tem de dar as prendas és tu!

Moikano

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 21:18Perdoo-lhe facilmente a panca das substituições, porque claramente percebe muiiiiiiiiito disto e jogamos barbaridades.

Perde o Enzo no último dia do mercado de inverno, o Guedes é operado, fica sem o Rafa na véspera do jogo e mesmo assim vamos dar um amasso digno de bolinha vermelha à madeira, a jogar com o Chiquinho a 8.

Incrível.
A cena das substituições ninguem entende, mas que se foda este Homem é Benfica!!

RGouveia.SLB

Citação de: BrunoCunha em 13 de Março de 2023, 13:30Olha , faco anos no mesmo dia que o mister Roger ! Quando eu pensava que nao podia gostar mais deste homem !!

Parabéns!  :) :drunk:

bruno cardoso

Spoiler
[fechar]

ana_lopes2009

Parabéns craque...
Desejo te todo o sucesso do mundo na tua carreira. E já sabes. Da me o 38  o 39 e o 40....💪🫂🫂🥰

Tudo de bom...📌

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2023, 13:45O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
4 min
Homem de poucas palavras, Roger Schmidt é, na maioria das vezes, uma pessoa calma e reservada. Nos tempos livres, gosta de jogar ténis ou praticar snowboard, adora jardinagem, os seus animais de estimação e a sua casa de férias em Maiorca.

Um grande homem e também um grande treinador.

Que tenha muito sucesso aqui e que sempre se lembrará do Benfica com carinho no futuro porque estamos todos juntos com ele, rumo ao mesmo objetivo.

RedWinner

bet

Citação de: Sousa_slb em 13 de Março de 2023, 11:17Tenho pena que nao mexa mais cedo em jogos resolvidos.
Era importante para os do banco terem mais minutos para quando for preciso soluçoes quando os titulaes nao conseguirem "jogar" bem
Nem mais. Faz.me um pouco de impressão a falta de pensamento estratégico do nosso mister. Se realmente quer convencer que todos contam e que todos são bons porque é que com 3-0 no Funchal não retirou logo o Florentino e o Ausners?? Porque não dá uma chance ao Cher ?? não é com alguns minutos que se vai entrosando o jogador? 
Acho que é a única falha do Roger.