Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: bet em 13 de Março de 2023, 14:35
Citação de: Sousa_slb em 13 de Março de 2023, 11:17Tenho pena que nao mexa mais cedo em jogos resolvidos.
Era importante para os do banco terem mais minutos para quando for preciso soluçoes quando os titulaes nao conseguirem "jogar" bem
Nem mais. Faz.me um pouco de impressão a falta de pensamento estratégico do nosso mister. Se realmente quer convencer que todos contam e que todos são bons porque é que com 3-0 no Funchal não retirou logo o Florentino e o Ausners?? Porque não dá uma chance ao Cher ?? não é com alguns minutos que se vai entrosando o jogador?
Acho que é a única falha do Roger.
todas as criticas são validas mas é um bocado dificil de ler coisas destas.

falta de pensamento estrategico?

Temos 1 derrota em 4 competições, perdemos o Enzo e nem se deu conta dentro de campo, nunca temos tido todos os jogadores de atque disponiveis ao mesmo tempo e nem se dá conta...

que falta?

J_PN

Se vos dissessem há 1 ano que, passado esse ano, o meio-campo do Benfica era composto por Florentino, suplente no Getafe, e Chiquinho, perdido no 16º classificado da Turquia, o que chamariam a esse maluco?

Tivesse ele o nome de Jorge e mandasse umas patacoadas nas CI e era de Deus do futebol para cima.

RRocha

Muitos Parabéns e obrigado Mister!

Os adeptos estão consigo!

VAMOS!

madlock

Como é possivel o Benfica nestes ultimos anos ter sido gerido e treinado por dois atrasados mentais, estivemos parados no tempo.

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 13 de Março de 2023, 15:07Se vos dissessem há 1 ano que, passado esse ano, o meio-campo do Benfica era composto por Florentino, suplente no Getafe, e Chiquinho, perdido no 16º classificado da Turquia, o que chamariam a esse maluco?

Tivesse ele o nome de Jorge e mandasse umas patacoadas nas CI e era de Deus do futebol para cima.
O JJ por esta altura já teria feito cagada na certa!

Aberto a boca cedo demais, perdido pontos por causa do vento ou algo do género...

Stigmat

A mãe é viva? Parabens à mãe, ela é que teve as dores de parto! 

fpie

além do que já foi dito sobre o Roger a equipa em termos fisicos está brutal, não sei quem é o responsavel por isso, mas as ultimas epocas foram penosas, a partir dos 60 min estava tudo a cair pro lado

arl

É o tipo de treinador que sempre sonhei ter no Benfica. E finalmente apareceu. 

Este Homem tem tudo. Competência e profissionalismo.. Mas o que o torna mesmo especial vai além da sua qualidade como treinador e resultados. É a classe, a educação, o carácter, os valores e a mentalidade. Isto tudo aliado à sua competência é o combo perfeito para ser adorado por todos, como está a acontecer. 

Este Homem trouxe-nos o Benfica de volta. Um Benfica ambicioso que eu em 30 anos de vida nunca tinha conhecido. 

tiagomachado18

Citação de: fpie em 13 de Março de 2023, 15:13além do que já foi dito sobre o Roger a equipa em termos fisicos está brutal, não sei quem é o responsavel por isso, mas as ultimas epocas foram penosas, a partir dos 60 min estava tudo a cair pro lado

Este homem. Kugel Chad
Preparador fisico da Alemanha campeã mundial em 2014

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: arl em 13 de Março de 2023, 15:16É o tipo de treinador que sempre sonhei ter no Benfica. E finalmente apareceu.

Este Homem tem tudo. Competência e profissionalismo.. Mas o que o torna mesmo especial vai além da sua qualidade como treinador e resultados. É a classe, a educação, o carácter, os valores e a mentalidade. Isto tudo aliado à sua competência é o combo perfeito para ser adorado por todos, como está a acontecer.

Este Homem trouxe-nos o Benfica de volta. Um Benfica ambicioso que eu em 30 anos de vida nunca tinha conhecido.
Só comparável a Eriksson que tinha também estas qualidades...

Slbttotosalvio

Citação de: BrunoCunha em 13 de Março de 2023, 13:30Olha , faco anos no mesmo dia que o mister Roger ! Quando eu pensava que nao podia gostar mais deste homem !!

Muitos parabens !!! E obrigado por estes 9 meses de tesao :)
Bons 9 meses, ja esta com aquele brilho das grávidas. Vai parir uma bonita orelhuda

Covenant

Citação de: SousaLB em 13 de Março de 2023, 12:15Controlem o vosso entusiasmo.

O Eustáquio voltou a dizer que vão ganhar tudo. Já é a 2ª vez que avisa.
Eustáquio está a ficar um mete nojo daqueles...

zefo

Citação de: tiagomachado18 em 13 de Março de 2023, 15:16
Citação de: fpie em 13 de Março de 2023, 15:13além do que já foi dito sobre o Roger a equipa em termos fisicos está brutal, não sei quem é o responsavel por isso, mas as ultimas epocas foram penosas, a partir dos 60 min estava tudo a cair pro lado

Este homem. Kugel Chad
Preparador fisico da Alemanha campeã mundial em 2014
Fez uma bela merda depois do mundial. Custou pelo menos uma taça. Agora que tem mérito no resto tem.

zefo

Citação de: Covenant em 13 de Março de 2023, 15:38
Citação de: SousaLB em 13 de Março de 2023, 12:15Controlem o vosso entusiasmo.

O Eustáquio voltou a dizer que vão ganhar tudo. Já é a 2ª vez que avisa.
Eustáquio está a ficar um mete nojo daqueles...
Porto da cabeça aos pés.

Archie Bunker

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Março de 2023, 15:17
Citação de: arl em 13 de Março de 2023, 15:16É o tipo de treinador que sempre sonhei ter no Benfica. E finalmente apareceu.

Só comparável a Eriksson que tinha também estas qualidades...
é bestial mas um dia vai ser besta tal como o Eriksson, é só ficar mais tempo do que devia