Pedro Pablo Pichardo (Atletismo)

Napoleon1

Citação de: cipri_slb em 13 de Março de 2023, 12:46
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 08:24
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2023, 07:35
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 22:33Este bate boca de ambos, não traz nada de bom para atletismo português.

O Nélson Évora já não conta para o totobola...
O que isso interessa para o que disse?
São dos 2 dos 5 campeões olímpicos da nossa história.

E o Pichardo e suposto manter-se calado ad eternum enquanto o Nelson Evora continua a falar dele?

Muito tem aguentado ele, o Nelson Evora ja foi longe demais ha muito tempo. Ate a Federacao Portuguesa de Atletismo teve que o colocar no lugar dele quando ele andava a apoiar outros competidores de outros paises.
Mas calma... falou porque? Porque lhe fizeram uma pergunta certo? 

DBdennisDB

O Évora está naquela fase da relação que foi abandonado pela mãe xnamorada e pela namorada. Pelos amigos. E pela família. 

Rejeitado por tudo e todos.

Papelinho ridículo que ....não segue a vida.

andre_diogo

Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2023, 18:39
Citação de: andre_diogo em 13 de Março de 2023, 17:45
Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2023, 17:33
Citação de: andre_diogo em 13 de Março de 2023, 16:55
Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2023, 16:33
Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2023, 14:55nao tenho qualquer simpatia pelo PPP e tenho um enorme asco pelo NE.

posto isto, acho a forma como o PPP foi naturalizado completamente patetica.

Eu também acho.

Mas conhecendo o SB preferi nem dizer nada pois já sei que nos vão chamar de lagartos para baixo.
Ainda bem que há quem meta um travão nisso, era o que faltava que permitissem que surgisse agora uma guarda que viesse a terreiro dar força às posições do Évora.

Eu respeitaria se algum de vocês tivesse tomates para me vir ao vivo tentar impedir de dar a minha opinião.

Não se trata disso obviamente.
És livre de dares a opinião que quiseres quando quiseres, não podes é esperar não ter contraditório quando escolhes um momento destes para o fazer.

A definição de "permitir dar força" é diferente de "permitir dar a opinião" caso isso não tenha ficado bem claro no meu comentário anterior.

Por acaso não, não ficou bem claro. O que passou implicitamente é que achavas muito bem que simplesmente se calasse determinadas pessoas com determinada posição apenas porque são dissidentes.

Bem, mas caga nisso. Eu também não tinha necessidade de estar a chutar balão pra frente, já te conheço há anos daqui.

Quando eu rematei que "não se trata disso", referia-me que não se trata obviamente de proteger o Évora. Ele como pessoa nota-se bem que é imensamente ressabiado pelos sucessos do outro.
A maneira como a frase foi elaborada pode não ter sido a mais correcta. 

Mas sim, escrevi-o daquela forma porque não fiquei satisfeito com a tua intervenção por não a achar adequada ao contexto - mesmo não achando que querias o Évora - e ainda para mais deixaste aquela referência aos utilizadores de te classificarem como lagarto.

Mas é como dizes, cagar nisso e bola para a frente. 

Napoleon1

A manada aqui bate palmas e espuma-se por frases soltas retiradas com o objectivo de haver polémica

Não sou simpatizante do nelson, pelo que fez ao Benfica, mas ele não disse nada de errado... é uma afronta haver pichardos, auriol e no futebol otávios entre outros

Só acho piada ver malta que é contra o galeno ir à seleção, porque não é tuga e o caraças mas acham correto a situação do pichardo, sejam coerentes

Migas75

andre_diogo

Citação de: Napoleon1 em 13 de Março de 2023, 19:30A manada aqui bate palmas e espuma-se por frases soltas retiradas com o objectivo de haver polémica

Não sou simpatizante do nelson, pelo que fez ao Benfica, mas ele não disse nada de errado... é uma afronta haver pichardos, auriol e no futebol otávios entre outros

Só acho piada ver malta que é contra o galeno ir à seleção, porque não é tuga e o caraças mas acham correto a situação do pichardo, sejam coerentes
Ele pode dizer as verdades que quiser desde que não se se circunscreva, convenientemente, ao caso Pichardo. 

Já agora, podes enumerar os users que referiram que acham muito a situação do Pichardo e criticam a chamada do Galeno, Otávio e afins à selecção?

Kurt Cobain 10

O Pai dele vai responder a fdp do évora no jornal da SIC , Daqui a pouco.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 22:33Este bate boca de ambos, não traz nada de bom para atletismo português.

O Nélson Évora está morto para o atletismo de alta competição. E se não mudar de atitude não terá futuro na modalidade.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2023, 19:59

O Nélson Évora está morto para o atletismo de alta competição. E se não mudar de atitude não terá futuro na modalidade.

Isso não muda o que eu disse, e como a Rosa Mota e a Fernanda Ribeiro andassem nisto também.
São 5 campeões olímpicos, sejam activos ou reformados.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 20:03

Isso não muda o que eu disse, e como a Rosa Mota e a Fernanda Ribeiro andassem nisto também.
Team, como pudeste ver hoje a comunicação, o Presidente da Federação caíram em cima do Nélson Évora. Cabe a este se retratar. 
O Pedro respondeu depois de diversos ataques.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2023, 20:05
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2023, 20:03

Team, como pudeste ver hoje a comunicação, o Presidente da Federação caíram em cima do Nélson Évora. Cabe a este se retratar.
O Pedro respondeu depois de diversos ataques.

Sim vi e também pede para eles pararem, não traz nada de bom ao atletismo nacional. 

joaoaria

Citação de: Napoleon1 em 13 de Março de 2023, 19:30A manada aqui bate palmas e espuma-se por frases soltas retiradas com o objectivo de haver polémica

"A manada aqui bate palmas"
"não sou simpatizante do Nelson... Mas ele não disse nada de errado"
"é uma afronta haver pichardos"
 :rir:  :rir:  :rir:

paulomaia1972

certo Napoleon!

Napoleon1

Citação de: andre_diogo em 13 de Março de 2023, 19:39

Ele pode dizer as verdades que quiser desde que não se se circunscreva, convenientemente, ao caso Pichardo.

Já agora, podes enumerar os users que referiram que acham muito a situação do Pichardo e criticam a chamada do Galeno, Otávio e afins à selecção?
Não disse que era própriamente aqui... é mais pelas criticas que vejo nas outras redes sociais