David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbttotosalvio

Tem algo de gaitan que nao consigou explicar.

iKatz

É um jogador soberbo..

Craquezao! 

af10

Citação de: LuisPortugal em 13 de Março de 2023, 11:34Se o Ajax roubou o United descaradamente com a venda de Antony por 95M, também convém dizer que eles foram  roubados na venda de Neres ao Shakhtar por apenas 12M.

Eu sei que há uma diferença na idade de ambos, mas para mim Neres é muito mais jogador que o Antony.

Merece uma chamada a seleção, ainda por mais quando jogam jogadores como Raphinha etc.

O Antony foi bastante melhor no Ajax do que o Neres. O Neres foi piorando de época para época.

Eu acho que tu não vês é jogos nenhuns. O Raphinha, não sendo nenhum prodígio, andou meses a ser o melhor jogador da seleção brasileira. Se ele não merece lá estar, então 99% podem ser mandados para casa

2fenix2die

Citação de: Goldberg em 13 de Março de 2023, 12:18é o nosso Mason mount em termos de irregularidade.
ás vezes lembra-se de ser um bocado lorenzo insigne como ontem e ser mais focado e prestável a pressionar,  Continuo achar que em jogos grandes como os de champions é de ser titular.

Diferenciado.
Acho que podia bater bolas paradas com mais regularidade também com o tempo.
No bessa foi fantástico.
Bem precisamos de melhorar nos cantos, pois batemos muito mal os cantos, nem perigo conseguimos criar :disgust:

sbremoved_28739

Citação de: Cachatra em 13 de Março de 2023, 12:2512 golos e 12 assistências.

Nada mau para um jogador inconsistente.
São numeros fabulosos a meu ver.

sbremoved_28739

EAGLEBOY

Este miúdo no meio é só chocolate. Passa, dribla, veloz, com bom remate e eficaz em frente à baliza.

Vou ser polémico, mas para mim é mais jogador que o Rafa. Perde um pouco na velocidade mas ganha muito na tomada de decisão e na finalização.

Um luxo ter estes Neres e Rafa num plantel e poder rodar os 2 conforme as necessidades, adversários e picos de forma.

Notguilty

O Amaral também tinha a palpebra caída , foi operado e voltou a cair, contado por ele é engraçado.  ;D tá no youtube 

sbremoved_28739

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Março de 2023, 20:31Este miúdo no meio é só chocolate. Passa, dribla, veloz, com bom remate e eficaz em frente à baliza.

Vou ser polémico, mas para mim é mais jogador que o Rafa. Perde um pouco na velocidade mas ganha muito na tomada de decisão e na finalização.

Um luxo ter estes Neres e Rafa num plantel e poder rodar os 2 conforme as necessidades, adversários e picos de forma.
E não parece ser do tipo a fazer problemas por ser suplente num ou noutro jogo...
Mas claro, sempre que joga da outra coisa ao jogo e acho que gosta de mudar de posição conforme os momentos, como referes. Da outro volume ao seu futebol, e isso é muito positivo para ele.

arfm14

Este é o melhor Neres de sempre. Melhor até do que em 17/18 no Ajax.

Está um jogador mais maduro. E ainda acredito que não está na sua plenitude física. 

arfm14

Citação de: Notguilty em 13 de Março de 2023, 20:32
O Amaral também tinha a palpebra caída , foi operado e voltou a cair, contado por ele é engraçado.  ;D tá no youtube
Grande jogador também!

RGouveia.SLB

É diferenciado e mesmo em dias não (em termos exibicionais) consegue por norma desequilibrar e tirar um coelho da cartola.

Notguilty

Citação de: arfm14 em 13 de Março de 2023, 20:45
Citação de: Notguilty em 13 de Março de 2023, 20:32
Grande jogador também!
Amaral: «Abaixo de Deus, o Benfica é o maior!»

«O benfiquista é apaixonado. Eu não sabia da grandeza do Benfica, só a descobri quando cheguei a Portugal e depois quando estive pela Europa, na Itália, na Turquia, na Polónia e depois na Austrália. Encontrei sempre portugueses e sempre falando do Benfica. Abaixo de Deus, o Benfica é o maior!»

https://benficahd.blogspot.com/2016/12/destino-amaral-abaixo-de-deus-o-benfica.html

trevo

Estou apaixonado por este gajo