Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trevo

Citação de: alsohugo em 08 de Março de 2023, 10:27
Citação de: Jone em 01 de Fevereiro de 2023, 17:37ontem, nos 5 ou 10min que esteve em campo, pareceu-me mais solto.
a confirmar pois sem duvida que em forma é o nosso melhor central
e eu sou um apreciador das qualidades do António que vai ser um dos melhores do mundo na sua posição
Não, não é o nosso melhor central.
Nem sequer é o segundo melhor.
Mas é o 3º melhor, por isso não faz nenhum sentido o despachar, vai ter a sua hora de entrar outra vez.

alsohugo

Citação de: trevo em 08 de Março de 2023, 10:29
Citação de: Jone em 01 de Fevereiro de 2023, 17:37ontem, nos 5 ou 10min que esteve em campo, pareceu-me mais solto.
e eu sou um apreciador das qualidades do António que vai ser um dos melhores do mundo na sua posição
Mas é o 3º melhor, por isso não faz nenhum sentido o despachar, vai ter a sua hora de entrar outra vez.
Mas isso não está em causa. 

Toronto_SLB

Sempre que entra tem sido um ai jasus. Nao da' confianca nenhuma neste momento. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2023, 14:20Sempre que entra tem sido um ai jasus. Nao da' confianca nenhuma neste momento.
querem o quê? Não joga  com continuidade vai fazer 2 anos.

Está completamente fora dela.

A nova vida do Verissimo começa na próxima pré época...onde todos vão começar do zero....este ano já não apanha o comboio

serebotna

Devia ter sido ele a ser emprestado e não o João Victor. 

Android1974

Citação de: serebotna em 10 de Março de 2023, 00:31Devia ter sido ele a ser emprestado e não o João Victor.
Estamos a precisar de quem marque autogolos?

Android1974

Citação de: trevo em 08 de Março de 2023, 10:29
Em forma não destoava dos dois titulares. Neste momento, nem que o Morato é melhor. Fizeram a média e deu 3°, é isso?

OclassicoNº10

Saudades do Lucas.

A ver vamos se volta ao que era...

Tiago_I_

Espero que comece a jogar regularmente na equipa B.

Faria-lhe bem ser titular da B até final da época, não só pela situação da B para nos ajudar a fugir da descida mas também para recuperar o ritmo e mostrar que pode ser o jogador que era antes da lesão.

Rikhart

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Março de 2023, 08:19Saudades do Lucas.

A ver vamos se volta ao que era...
Eu começo a ter sérias dúvidas.

Toronto_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Março de 2023, 03:53Espero que comece a jogar regularmente na equipa B.

Faria-lhe bem ser titular da B até final da época, não só pela situação da B para nos ajudar a fugir da descida mas também para recuperar o ritmo e mostrar que pode ser o jogador que era antes da lesão.
Tambem acho que seria uma excelente solucao para ambas as partes. 

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
8 s
Cruzeiro tenta garantir o empréstimo de Lucas Veríssimo, avança o portal 'Torcedores'.
O defesa de 27 anos fez 6 jogos pelo Benfica esta época.

mojo_j0jo

Não faz sentido sair agora. Devia ter sido emprestado em Janeiro em detrimento da saída ou do João Victor ou do Brooks

Diavolo Rosso

Para mim devia de ir jogando na equipa B...

Seria um dois em um, o Lucas beneficiava e muito ao voltar a jogar regularmente e a equipa B garantiria um reforço importante nesta fase de aperto.

Silveralho

Citação de: serebotna em 10 de Março de 2023, 00:31Devia ter sido ele a ser emprestado e não o João Victor.
Cheira-me que não passa nos exames médicos de um clube decente que seja rigoroso.