Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

nwpt

Para renovar, é olhar para o rendimento do jogador nos 7 anos que cá esteve e não apenas no ultimo ano de contrato.
Fazer uma proposta de acordo com as qualidades, defeitos e profissionalismo que mostrou nesses 7 anos.

Aceita, tudo bem. Não aceita, tudo bem na mesma.

1979

Citação de: Londrino-85 em 14 de Março de 2023, 13:06
Citação de: Fernando_SLB em 14 de Março de 2023, 12:45Grimaldo e Ody... na melhor época de sempre, simplesmente porque não têm de fazer tantas vezes aquilo para que foram contratados🤣 defender😆

Ironia das ironias,  mesmo assim lá vão dando uns cagaços ao pessoal.

O Ody não o vou defender, pq é horrível. O Grimaldo só lhe posso atacar a falta de profissionalismo que foi tendo ao longo dos anos...em relação à valia dele, como jogador, obviamente o RS percebeu o que ele vale a atacar, e pôs o Ausrnes na ala esquerda. Obviamente é muito bom a atacar e mau a defender, não é hoje nem de ontem. Mas o que tem oferecido a nível atacante, vale bem o "buraco" defensivo. E sim, jogámos na champions contra equipas de topo.
Nessa altura havia exigência?

O presidente da altura criou um espírito de exigência ou limitava-se a ter atitudes surreais?

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 h
Grimaldo foi eleito o melhor defesa da Primeira Liga do mês de fevereiro.

RAFL

Citação de: cwally em 14 de Março de 2023, 12:54Eu jogava com Grimaldo até ao final da época e depois obrigado e até sempre.

Mas entendo quem apoia a renovação, é um bom jogador.

mas a questão não é quem apoia ou não apoia a renovação.

o jogador não quer renovar, se quisesse já o teria feito. o processo de renovação arrasta-se à 2 anos, o jogador/empresario nunca quis.

só temos que ser competentes e contratar um substituto

cwally

Citação de: RAFL em 14 de Março de 2023, 14:37
Citação de: cwally em 14 de Março de 2023, 12:54Eu jogava com Grimaldo até ao final da época e depois obrigado e até sempre.

Mas entendo quem apoia a renovação, é um bom jogador.

mas a questão não é quem apoia ou não apoia a renovação.

o jogador não quer renovar, se quisesse já o teria feito. o processo de renovação arrasta-se à 2 anos, o jogador/empresario nunca quis.

só temos que ser competentes e contratar um substituto
Claro que quer renovar, só não lhe pagamos o que ele quer. A questão aqui é se o Benfica deve fazer um esforço adicional ou não.

Eu acho que não, mas percebo quem acha que sim.

S-Line

Fico á espera da agradável surpresa que têem como alternativa .
Somos exímios nisso. Espero um Bah para o lado esquerdo versão 3.0

Fernando_SLB

Pelo que dizem na SIC N agora... só "grandes" clubes atrás deste menino😆

A sair é pelo guito...

nikas

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Março de 2023, 16:59Pelo que dizem na SIC N agora... só "grandes" clubes atrás deste menino😆

A sair é pelo guito...

Claro. Ele e todos os que saem daqui para os Patéticos e Chelseas da vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Março de 2023, 16:59Pelo que dizem na SIC N agora... só "grandes" clubes atrás deste menino😆

A sair é pelo guito...
jogar na Epl mesmo que em um Fulham para eles é  atrativo...não só nela carteira.

Quer se queira quer não é  Liga Inglesa.

Fernando_SLB

Citação de: nikas em 14 de Março de 2023, 17:03

A sair é pelo guito...

Claro. Ele e todos os que saem daqui para os Patéticos e Chelseas da vida.
Tomara ele que fossem pelo menos clubes desse nível... Fulham, Nottingham Forest, Valência,  Real Sociedad.... só clubes de champions 🤣

JustMe

Não quero acreditar que o jogador deseje esses clubes. Mesmo ganhando mais, seria degradante. Acredito que queira esticar ao máximo na esperança de que surjam Reais, Barcelonas, Juventus, etc. para pelo menos poder continuar a jogar na Liga dos Campeões.

Será uma perda gigantesca.

30min à Benfica

Será que vai ser convocado para a Roja?

Polygraph

Citação de: Londrino-85 em 14 de Março de 2023, 13:06
Citação de: Fernando_SLB em 14 de Março de 2023, 12:45Grimaldo e Ody... na melhor época de sempre, simplesmente porque não têm de fazer tantas vezes aquilo para que foram contratados🤣 defender😆

Ironia das ironias,  mesmo assim lá vão dando uns cagaços ao pessoal.

O Ody não o vou defender, pq é horrível. O Grimaldo só lhe posso atacar a falta de profissionalismo que foi tendo ao longo dos anos...em relação à valia dele, como jogador, obviamente o RS percebeu o que ele vale a atacar, e pôs o Ausrnes na ala esquerda. Obviamente é muito bom a atacar e mau a defender, não é hoje nem de ontem. Mas o que tem oferecido a nível atacante, vale bem o "buraco" defensivo. E sim, jogámos na champions contra equipas de topo.
Mas falta de profissionalismo porquê? 

Benfiquista de Baguim

Sinceramente apesar de tudo considero a passagem do Grimaldo pelo Benfica bastante positiva mas só concordo com a renovação por um valor razoável, caso contrário a saída é a melhor opção, não caminha para novo e provavelmente daqui a dois/três anos deixará de atingir os mínimos olímpicos para conseguir defender que é a sua grande lacuna.