Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mojo_j0jo

Alguém sabe se é possível comprar um bilhete sócio de um jogo com um cartão de um bebê isento pré 3 anos ?

Vem cá um familiar meu e queria o levar ao jogo do porto e é a única forma de conseguir bilhete é com o cartão do meu filho

diabo11982

Pessoal que vive aqui pelo Norte do Pais:

Onde vocês compram os bilhetes para os jogos fora do Benfica?

Casas do Benfica, Site...

Até agora só tenho ido à Luz, mas quero ir ver os jogos fora aqui na zona Norte..

Obrigado

MBF1995

Pelo site, mas não tem sido fácil.

Primeiro dia há um lote de bilhetes para quem tem redpass e no segundo dia outro lote para sócios.

Caso sobre, o que nunca aconteceu este ano, é para público em geral a partir do terceiro dia.

Mal abre a venda dos bilhetes esgotam em poucos minutos

ana_lopes2009

Como já disse aqui, gostaria de ir a Luz no jogo com o Porto porque é um bocado que nunca fui ver la baixo. Qual será a melhor maneira de conseguir bilhete?. Acho que já consegui arranjar dois cartoes de sócio.

heisenberg

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Março de 2023, 15:15Como já disse aqui, gostaria de ir a Luz no jogo com o Porto porque é um bocado que nunca fui ver la baixo. Qual será a melhor maneira de conseguir bilhete?. Acho que já consegui arranjar dois cartoes de sócio.
É estar na fila online no dia da abertura às 9h da manhã e ter sorte... Ou depois esperar pela abertura do mercado secundário em que podes arranjar também alguma coisa.

diabo11982

Citação de: MBF1995 em 10 de Março de 2023, 14:24Pelo site, mas não tem sido fácil.

Primeiro dia há um lote de bilhetes para quem tem redpass e no segundo dia outro lote para sócios.

Caso sobre, o que nunca aconteceu este ano, é para público em geral a partir do terceiro dia.

Mal abre a venda dos bilhetes esgotam em poucos minutos

Será mais fácil comprar pelas Casas do Benfica?

Estava a pensar tornar-me sócio daqui da do Porto, mas há vantagens na aquisição de bilhetes (não digo em termos de preço, mas em termos de conseguir arranjar bilhete)?

vitormopinto1987

Citação de: diabo11982 em 10 de Março de 2023, 12:34Pessoal que vive aqui pelo Norte do Pais:

Até agora só tenho ido à Luz, mas quero ir ver os jogos fora aqui na zona Norte..

Obrigado
Eu costumava ir à casa do Benfica de Espinho 

O Amor da Minha Vida

Citação de: diabo11982 em 10 de Março de 2023, 12:34Pessoal que vive aqui pelo Norte do Pais:

Obrigado
Casa Benfica Santo Tirso

Tim_CSC

Hoje a Casa do Benfica no Seixal organizou o II Torneio de Benjamins "CBS Kids on Tour" de atletismo, com a participação de mais de 170 crianças sub12!

Vem também experimentar e fazer parte da nossa equipa!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100089942747567

simon_kid1

Boas tardes!

Ao registar um novo sócio no site, só aparece débito direto e cobrança postal nas modalidades de pagamento. O que é feito das outras modalidades? Multibanco, por exemplo??

EusebioRei

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2023, 16:28

Pessoal vou la estar, quem vai estar presente do SB para nos encontrarmos antes? Um abraço

Offspring

Boa tarde, alguém me pode tirar uma dúvida?

Já fui sócio e gostava de recuperar o número, sei que há essa hipótese pelo site... A minha questão é, gostava também de comprar o Red pass para a próxima época, alguém sabe da viabilidade da coisa? Sei que há lista de espera... Mas há maneira de saber se é curta, longa, viável, etc?

Obrigado 

MBF1995

O que te posso dizer é que no final de dezembro essa lista de espera já tinha ultrapassado o número 1700, agora não faço ideia em quanto estará. De todas as maneiras pagas os 50€ para ficar em lista de espera e caso não consigas fica para quotas

carlosdinis

Boa tarde,

Esta semana cumpri uma promessa há muito devida e recuperei o meu número de sócio original. Passei de 16 anos de sócio para 32 anos.
Como tal, em principio, deverei receber o emblema dos 25 anos em 2024. Alguém que tenha estado na mesma situação ou que tenha conhecimento, sabem como se irá tratar o processo? Serei contacto por email mais perto do aniversário do clube?