Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Yoann Peeters

Pichardo tem razao! falta de apoio, em varios setores nao so no atletismo.

TeamRocket37

Citação de: Guardião Encarnado em 14 de Março de 2023, 18:11Algo de estranho se passa no atletismo do Benfica. Ana Oliveira diz q não comenta pq não há nada a comentar. Já a saída de arnaudov foi azeda.

Cheira a esturro

O Pichardo esta de costas voltadas para a Ana Oliveira, devido a ex-mulher.

Ainda por cima foi comentar no facebook do Zé Rosa. Lol...

The_Riggs

Citação de: Guardião Encarnado em 14 de Março de 2023, 18:11Algo de estranho se passa no atletismo do Benfica. Ana Oliveira diz q não comenta pq não há nada a comentar. Já a saída de arnaudov foi azeda.

Cheira a esturro
O tacho está a ficar gasto, já começa tudo a pegar no fundo 

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2023, 18:12
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Março de 2023, 18:08
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2023, 18:06
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Março de 2023, 18:01
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2023, 18:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Março de 2023, 17:57
Citação de: Josh em 14 de Março de 2023, 17:49Falta de apoio do Benfica?

Este gajo, infelizmente, também tem a mania que isto é tudo dele e que todos lhe devem e ninguém lhe paga. O Benfica sempre lhe deu tudo... tem todas as condições para atingir a excelência.
O comentário do Pichardo é totalmente legítimo.

É atleta do Benfica e não vinha mal nenhum ao mundo, muito pelo contrário, o clube defender o seu atleta dos ataques lançados pelo ordinário fdp.
Nenhum dos clubes se meteu neste arrufo nem o Benfica nem o sporting.
Não se trata de meter num arrufo, trata-se simplesmente de o Benfica defender um seu profissional/atleta de ataques.
Fazer uma guerra para que.Arranjar mais problemas neste lamaçal que ja e o desporto em PT.
É isso, um profissional do Benfica é atacado por um filho da puta que em tempos fez o que fez ao clube e temos de comer e calar com o intuito de pacificar as cenas e não arranjar problemas no lamaçal.

É por essas atitudes de bom samaritano que temos andado a ser gozados e comidos cá no burgo
Entao que se arranje problemas para todos se sentirem realizados.
Se houve aqui alguém que arranjou problemas foi o fdp do Évora.

Não custava nada o clube defender o seu atleta. Mas isso sou eu que não gosto de ver o Benfica nessa postura passiva, sem se defender e sem defender os seus

Cloughie

Se acham que o Benfica devia ter deixado a sua ex-companheira, com um bebé pequeno, ao deus dará, por causa de sua excelência não amuar, então não compreendem o que é o Benfica.

Nenhuma medalha ou recorde do Mundo vale mais que os valores do clube.

OCML

O Pichardo veste a camisola do Benfica 2 vezes por ano e no resto está-se positivamente cagando para o clube, como se vê pelo seu comportamento, até nessas ocasiões em que nem se vê nas fotografias de grupo, em que estão os outros ex-cubanos.
É muito bom atleta, mas gosto que aqueles que representam o Benfica, estejam mais comprometidos com o clube.

TeamRocket37

#3936
Citação de: OCML em 14 de Março de 2023, 18:26O Pichardo veste a camisola do Benfica 2 vezes por ano e no resto está-se positivamente cagando para o clube, como se vê pelo seu comportamento, até nessas ocasiões em que nem se vê nas fotografias de grupo, em que estão os outros ex-cubanos.
É muito bom atleta, mas gosto que aqueles que representam o Benfica, estejam mais comprometidos com o clube.

Leiam a entrevista do Mena e vejam o que é SER ATLETA DO BENFICA.

CORRER COM A CAMISOLA DO BENFICA NOS MEETINGS INTERNACIONAIS
"Faço-o, primeiramente, porque para mim é um orgulho. Foi o clube que me deu a oportunidade de estar onde estou agora. Sinto-me muito bem a competir com essa camisola. Dá-me muito boa sorte. Nunca lavei a primeira camisola que vesti, para que a sorte não se vá embora."

ANA OLIVEIRA
"Para mim, e eu sei que para a equipa também, a Ana Oliveira é como uma mãe. Uma mãe que, se tem de abdicar de algo seu para nos dar a nós, o faz sem pensar duas vezes. É fundamental para nós."

OBJETIVOS BENFIQUISTAS
"Eu dou ao Campeonato de Clubes a mesma importância que dou à Diamond League. Estamos a trabalhar para ganhar tudo no verão. Esperemos que as coisas corram bem até lá. Acreditamos em nós."

MENSAGEM AOS BENFIQUISTAS
"Esperem muitas coisas boas de mim neste ano na pista ao ar livre, acreditem no trabalho que estamos a fazer. Vou representar o Benfica seja onde for, porque o Benfica é o meu clube, sempre dando o melhor de mim.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/26/atletismo-benfica-entrevista-reynier-mena-protagonista-btv-jornal-o-benfica

elpayaso10

pensa que é a última bolacha do pacote...Ninguém está acima dos valores do SL Benfica

bruno cardoso

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Março de 2023, 18:31
Citação de: OCML em 14 de Março de 2023, 18:26O Pichardo veste a camisola do Benfica 2 vezes por ano e no resto está-se positivamente cagando para o clube, como se vê pelo seu comportamento, até nessas ocasiões em que nem se vê nas fotografias de grupo, em que estão os outros ex-cubanos.
É muito bom atleta, mas gosto que aqueles que representam o Benfica, estejam mais comprometidos com o clube.

Leiam a entrevista do Mena e vejam o que é SER ATLETA DO BENFICA.

CORRER COM A CAMISOLA DO BENFICA NOS MEETINGS INTERNACIONAIS
"Faço-o, primeiramente, porque para mim é um orgulho. Foi o clube que me deu a oportunidade de estar onde estou agora. Sinto-me muito bem a competir com essa camisola. Dá-me muito boa sorte. Nunca lavei a primeira camisola que vesti, para que a sorte não se vá embora."

ANA OLIVEIRA
"Para mim, e eu sei que para a equipa também, a Ana Oliveira é como uma mãe. Uma mãe que, se tem de abdicar de algo seu para nos dar a nós, o faz sem pensar duas vezes. É fundamental para nós."

OBJETIVOS BENFIQUISTAS
"Eu dou ao Campeonato de Clubes a mesma importância que dou à Diamond League. Estamos a trabalhar para ganhar tudo no verão. Esperemos que as coisas corram bem até lá. Acreditamos em nós."

MENSAGEM AOS BENFIQUISTAS
"Esperem muitas coisas boas de mim neste ano na pista ao ar livre, acreditem no trabalho que estamos a fazer. Vou representar o Benfica seja onde for, porque o Benfica é o meu clube, sempre dando o melhor de mim.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/26/atletismo-benfica-entrevista-reynier-mena-protagonista-btv-jornal-o-benfica
Bom de se ler.Obrigado  O0  mais destes desportistas  :bow2:

franciscoafonso

O Pichardo veio dizer o que TODA a gente disse nas últimas 100 páginas do tópico - isto é um problema do Évora com o Benfica e o Pichardo é só "colateral damage".

Isso é claro para toda a gente. Não deixa de ser verdade só porque o atleta foi o primeiro a dizê-lo publicamente.

Roting

Se fosse para defender outras pessoas ligadas ao clube já tinha saído comunicado.

mojo_j0jo

Rapaz o Benfica nem se defende quando o comem pelo rabo na CS na sua principal modalidade que é o futebol, ia agora ser competente e defender - te ;D já está cá à uns anos mas ainda não percebeu como isto funciona com os nabos que lá andam.

Glorificus

Tem todo o direito a se defender. Agora não pense que manda no Benfica ou na secção de atletismo. Se queria o apoio do clube se calhar devia no minimo ter falado com o clube antes de responder ao Nelson e parece que não o fez.

Alguem devia explicar ao rapaz o que é representar o Sport Lisboa e Benfica. Parece que não sabe bem.

superman_forever

Eu não sei se tem razão ou não mas nos últimos anos o Benfica não tem defendido os atletas ou o nome do clube.
Vi sim foi os próprios atletas a defender o clube e várias ocasiões por isso talvez não ficasse mal ao Benfica de vez em quando defender os seus ativos.

Just saying...

TeamRocket37

#3944
Benfica já o defendeu contra o Nelson Évora, contra o Luís Lopes, contra a RTP, contra a Federação, contra a EA, etc...
Falta de apoio o Pichardo não tem tido.

Só que faltava o Benfica a cada vez que Évora fala para Pichardo, o Benfica tinha lançar um comunicado, não fazia mais nada da vida.