Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Archie Bunker

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Março de 2023, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2023, 00:17
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2023, 00:06
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2023, 00:00Mais uma vez a mostrar que o Roger também se engana...
Enganou-se em quê? O empréstimo fez todo o sentido
Posso ter uma opinião diferente?
Para mim o Tiago Gouveia é um jogador pronto a render e está novamente a mostrar. Os minutos que teve Draxler podiam ter sido do Tiago e nesta altura já estaria garantido espaço nas opções de Roger.

Também sou da mesma opinião.

Estava à vista que o Tiago Gouveia não precisava de empréstimo nenhum! Estava prontissimo depois da fantástica época que fez na equipa B onde foi destaque na Segunda Liga! É muito competitivo, tem golo, fisicamente muito forte, teria sido muito útil durante esta época...

Não sei se foi erro do treinador que o dispensou ou se contavam assinar com outros jogadores e por isso decidiram emprestar o Tiago Gouveia mas o que se viu foi que fez falta na primeira metade da época!
O jogador foi o primeiro a admitir que esteve mal na pre epoca e que foi justo o empréstimo 

Tiago_I_

Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 14:21
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Março de 2023, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2023, 00:17
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2023, 00:06
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2023, 00:00Mais uma vez a mostrar que o Roger também se engana...
Enganou-se em quê? O empréstimo fez todo o sentido
Posso ter uma opinião diferente?
Para mim o Tiago Gouveia é um jogador pronto a render e está novamente a mostrar. Os minutos que teve Draxler podiam ter sido do Tiago e nesta altura já estaria garantido espaço nas opções de Roger.

Também sou da mesma opinião.

Estava à vista que o Tiago Gouveia não precisava de empréstimo nenhum! Estava prontissimo depois da fantástica época que fez na equipa B onde foi destaque na Segunda Liga! É muito competitivo, tem golo, fisicamente muito forte, teria sido muito útil durante esta época...

Não sei se foi erro do treinador que o dispensou ou se contavam assinar com outros jogadores e por isso decidiram emprestar o Tiago Gouveia mas o que se viu foi que fez falta na primeira metade da época!
O jogador foi o primeiro a admitir que esteve mal na pre epoca e que foi justo o empréstimo

julgo que não foi isso que o jogador disse...

Falou que o Roger Schmidt pede aos alas para jogar por dentro e ele não estava tão rotinado para fazer isso mas não me recordo do próprio ter admitido que não esteve bem na pré-temporada...

Até porque deu uma entrevista no inicio da pré-temporada a fazer que iria dar tudo para ficar no plantel...

Mas se tiveres aí a entrevista onde ele disse isso desafio a postar..


Migas75

Tem de continuar a trabalhar para ganhar lugar no plantel 23-24.

Tapion


td_por_ti_SLB

É muito decidido em zonas de finalização e tem uma agressividade tremenda na forma como ataca os espaços com e sem bola. Nas mãos do Roger, será top ou, pelo menos, uma boa opção. Agora... resta perceber quem ficará no plantel. Não sei se com João Mário, Rafa, Neres, Guedes (ficando como acho que deve ser feito tudo para ficar), Schjelderup (estará, neste momento, melhor que este) e Aursnes (porque tem jogado mais nessa zona que no meio) terá muito espaço. 

PedroMartins

Claro que o empréstimo foi bom.
Está a ter minutos e não estávamos a falar de 5 ou 6 por jogo.
Certamente para o ano faz parte do plantel 🙏

Benfanatic

Conto os dias para ver este menino de volta...

BlankFile

Já provou que tem condições para fazer parte do plantel 23/24 e ser uma opção de qualidade para lançar desde o banco. 


bruno cardoso


Kapow809

O emprestimo foi bem pensado. Lembro me do jogo dele contra o paços, quando jogava pelo Benfica, deu logo a sensação que tinhamos ali um grande jogador, mas para 45 min apenas. Deu logo o estouro fisicamente na segunda parte. Dai eu concordar com o emprestimo para aumentar a sua resistência e aguentar 90 min. No Benfica jogaria a espaços curtos e não permitiria evoluir nesse sentido.

zefo

Penso que terá lugar no plantel ainda por cima se o Neres sair

TiagoSLB_10

Citação de: zefo em 15 de Março de 2023, 07:02Penso que terá lugar no plantel ainda por cima se o Neres sair
Já temos dois titulares a acabar contrato, Guedes emprestado e dificilmente fica, os miúdos Florentino, António e principalmente Ramos nas bocas do mundo agora até do Aursnes e do Neres se fala? Ainda agora saiu o Enzo porra...

tulio_slb

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Março de 2023, 09:00
Citação de: zefo em 15 de Março de 2023, 07:02Penso que terá lugar no plantel ainda por cima se o Neres sair
Já temos dois titulares a acabar contrato, Guedes emprestado e dificilmente fica, os miúdos Florentino, António e principalmente Ramos nas bocas do mundo agora até do Aursnes e do Neres se fala? Ainda agora saiu o Enzo porra...

Não me acredito minimamente na saída de nenhum dos jogadores do meio campo ofensivo (João Mário, Rafa, Aursnes ou Neres) acredito também que se quisermos o Guedes fica até com relativa facilidade. 

Juntado a estes Schjelderup fica muito apertado o tempo de jogo para todos. 


fabioLupi

Citação de: zefo em 15 de Março de 2023, 07:02Penso que terá lugar no plantel ainda por cima se o Neres sair
O Neres está bem onde está.