RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2023, 13:46Alguém conseguiu comprar pelo site? Fiquei em lista de espera a manhã quase toda e quando abriu a imagem do estádio não permitiu fazer nada. Não encontro nada a dizer que esteja esgotado.
Eu consegui, mas com grande dificuldade também.

s0ares

Ainda estou em fila de espera. Já não me vou safar :(

Hocuspocus

Citação de: Stigmat em 15 de Março de 2023, 13:51
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2023, 13:46Alguém conseguiu comprar pelo site? Fiquei em lista de espera a manhã quase toda e quando abriu a imagem do estádio não permitiu fazer nada. Não encontro nada a dizer que esteja esgotado.
Eu consegui, mas com grande dificuldade também.

Também te aconteceu o mesmo quando o tempo de espera terminou? Isto é, também não conseguias seleccionar o lugar?

Stigmat

#20913
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2023, 13:55
Citação de: Stigmat em 15 de Março de 2023, 13:51
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2023, 13:46Alguém conseguiu comprar pelo site? Fiquei em lista de espera a manhã quase toda e quando abriu a imagem do estádio não permitiu fazer nada. Não encontro nada a dizer que esteja esgotado.
Eu consegui, mas com grande dificuldade também.

Também te aconteceu o mesmo quando o tempo de espera terminou? Isto é, também não conseguias seleccionar o lugar?
Pa primeiro nem entrava, depois entrou e crashou quando estava a meter os dados do cartão de débito. Depois disse que o tempo expirou e  fui outra vez para lista de espera. Estive nisto hora e meia.

Ja agora, para que põe o preço no bilhete,  quando alguem quer oferecer é chato ter o preço da "prenda" la escarrapachado.

Hocuspocus

#20914
Apagar

Hocuspocus

#20915
Apagar

Slbstriker

Só está disponível o mercado secundário, de resto, não há mais bilhetes.

heisenberg

Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2023, 13:55
Citação de: Stigmat em 15 de Março de 2023, 13:51
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2023, 13:46Alguém conseguiu comprar pelo site? Fiquei em lista de espera a manhã quase toda e quando abriu a imagem do estádio não permitiu fazer nada. Não encontro nada a dizer que esteja esgotado.
Eu consegui, mas com grande dificuldade também.

Também te aconteceu o mesmo quando o tempo de espera terminou? Isto é, também não conseguias seleccionar o lugar?
Tens de estar sempre a tentar. O site está muito instável com tanta gente aceder ao mesmo tempo. Na minha primeira tentativa ao abrir a bancada ficou num loading interminável. Passado alguns minutos nem conseguia chegar à página dos bilhetes... ao fim de 1h45 lá consegui fazer, mas não é fácil.

KingNestor

Estou à procura de lugar para a bancada 3 Inf Mais Vantagens com entrada na porta 28 para o jogo com o Guimarães. Se alguém nessa zona tiver RP e não puder ir mande PM sff

Danielcardoso1904


Stigmat

Quando abre a venda dos bilhetes para a champes?

jppm89

Alguém com redpass para emirates piso 0? Precisava de dois lugares para levar uns colegas de trabalho estrangeiros :)

xeriff


Jorge Albino

Bom dia grupo tou a procura de  um red para sábado para um amigo, sagres piso 0 se alguém tiver mande msg. Abraço 

xeriff

gostava de levar o meu sogro a bola pela primeira vez , alguem arranja 2 red pass? mande PM