Época 2022/2023

Baron_Davis

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 19:50
Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2023, 19:37
Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 19:32quero lá saber se o Paulo Tavares é empresário de meio plantel ou meia formação.

eheheheh

boa. acabaste de fazer o que o Francisco J Marques fez aos emails do Benfica. parabéns.

claro conflito de interesses tozé

se nao consegues ver isso lava a boca antes de falar do Maior

Matique21

A opção mais previsível. Com muito menos recursos conseguiu quase sempre fazer boas épocas no Braga. Tem muito conhecimento de futsal e foi o mentor de muitos treinadores, Nuno Dias à cabeça. Tem apetência para potenciar jovens.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 19:48
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 19:35
Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 19:32eu acho que nos estamos a desviar do que realmente interessa. havia algum treinador disponível que viesse só por 3 meses melhor que o Paulo Tavares? se sim, quem? não me digam André Lima que não treina ninguém na Europa há 10 anos, por favor.

a verdadeira questão é: quem é que o Benfica vai contratar em junho? é que se for o Kaká, serão mais dois anos a levar no lombo forte e feio. sou só eu que me lembro dos jogos do Pulpis contra o Kairat? até o Pulpis equilibrou jogos com o Kairat do Kaká. o Nuno Dias se apanha um Kaká pela frente dois anos, faz arroz de puta dele como fez com o Pulpis.

quero lá saber se o Paulo Tavares é empresário de meio plantel ou meia formação. gasta-se mais dinheiro em papel higiénico do que em comissões no futsal. o que eu quero saber é quem é que no seu perfeito juízo escolhe o Kaká e porquê.

A questão não é essa.

O Paulo Tavares não pode ser treinador do Benfica, existe um claro conflito de interesses.

Há valores não podem ser ultrapassados no nosso clube. Não percebes isso?

Como o Edo Bosh fosse nosso treinador de hóquei em patins, há valores não podemos meter em causa.

Desculpa, mais não, isto é SPORT LISBOA E BENFICA.

mas que conflito de interesses? os jogadores do Benfica renovaram todos antes do Paulo Tavares vir para o Benfica. têm todos contrato. vai o quê? sentar o Chishkala e meter o Cintra a jogar primeiro? vai sentar o Diego Nunes para meter o Monteiro a jogar? (isso se calhar até era bom para o Benfica lol)

nem percebo a comparação com o Edu Bosch

Mas qual conflito de interesses? Ainda perguntas.
Esquece...

bruno cardoso

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 19:32eu acho que nos estamos a desviar do que realmente interessa. havia algum treinador disponível que viesse só por 3 meses melhor que o Paulo Tavares? se sim, quem? não me digam André Lima que não treina ninguém na Europa há 10 anos, por favor.

a verdadeira questão é: quem é que o Benfica vai contratar em junho? é que se for o Kaká, serão mais dois anos a levar no lombo forte e feio. sou só eu que me lembro dos jogos do Pulpis contra o Kairat? até o Pulpis equilibrou jogos com o Kairat do Kaká. o Nuno Dias se apanha um Kaká pela frente dois anos, faz arroz de puta dele como fez com o Pulpis.

quero lá saber se o Paulo Tavares é empresário de meio plantel ou meia formação. gasta-se mais dinheiro em papel higiénico do que em comissões no futsal. o que eu quero saber é quem é que no seu perfeito juízo escolhe o Kaká e porquê.
O kaka desde que ganhou a Champions foi sempre a descer teve um downgrade enorme  :bah2: 

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 19:52
Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 19:48
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 19:35

A questão não é essa.

O Paulo Tavares não pode ser treinador do Benfica, existe um claro conflito de interesses.

Há valores não podem ser ultrapassados no nosso clube. Não percebes isso?

Como o Edo Bosh fosse nosso treinador de hóquei em patins, há valores não podemos meter em causa.

Desculpa, mais não, isto é SPORT LISBOA E BENFICA.

mas que conflito de interesses? os jogadores do Benfica renovaram todos antes do Paulo Tavares vir para o Benfica. têm todos contrato. vai o quê? sentar o Chishkala e meter o Cintra a jogar primeiro? vai sentar o Diego Nunes para meter o Monteiro a jogar? (isso se calhar até era bom para o Benfica lol)

nem percebo a comparação com o Edu Bosch

Mas qual conflito de interesses? Ainda perguntas.
Esquece...

claro que pergunto. ele é, segundo o que tu dizes, agente de quatro jogadores. um simplesmente não joga. dois dos outros estamos sempre a pedir que joguem mais. e o único onde seria debatível o conflito de interesses renovou a semana passada antes de se perder com o Quinta dos Lombos. no que é que este conflito de interesses se materializa se ele vier, como eu acho que vem, por três meses?

joaoreis

Não se arranjava um treinador de topo para treinar o Benfica o resto da época, com tudo o que ainda está em disputa com mais uma ou duas de opção no contrato. Epa não consigo acreditar nisto. Não quiseram foi gastar mais € (ou não há).

bruno cardoso

Eu nao me importava de ver no Benfica o David Ramos do Valdepenas fc ainda ontem falei nele.

Diogo.Cris

Paulo Tavares é apresentado amanhã, já deve ser o treinador no jogo com o Portimonense.

E há uma possibilidade (até grande) de não ser só por 3 meses.

DB4700

Citação de: Diogo.Cris em 15 de Março de 2023, 20:01Paulo Tavares é apresentado amanhã, já deve ser o treinador no jogo com o Portimonense.

E há uma possibilidade (até grande) de não ser só por 3 meses.

eles meteram o Pulpis, logo nada me surpreende. mas isso seria escandaloso. se até o Kaká seria uma péssima notícia, o Paulo Tavares seria escandaloso. só se por milagre o Benfica ganhasse Liga e UFCL, e mesmo aí, seria difícil de aceitar.

Diogo.Cris

Eu ia buscar o Dani Rodriguez ao Jaén já que o David Ramos é impossível.

bruno cardoso

Citação de: Diogo.Cris em 15 de Março de 2023, 20:13Eu ia buscar o Dani Rodriguez ao Jaén já que o David Ramos é impossível.
Impossivel porque??

Acho que acaba contrato em junho ou julho.

Ruud

Não vai ser o Paulo Tavares o novo treinador do Benfica.

Matique21

Citação de: Ruud em 15 de Março de 2023, 20:18Não vai ser o Paulo Tavares o novo treinador do Benfica.
Então vai ser quem?

Ruud

Citação de: Matique21 em 15 de Março de 2023, 20:19
Citação de: Ruud em 15 de Março de 2023, 20:18Não vai ser o Paulo Tavares o novo treinador do Benfica.
Então vai ser quem?

Alguém que não o Paulo Tavares.

bruno cardoso

Bem me parecia.