Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

xico17

Spalletti picado com Guardiola. Está mesmo a pedir um City x Nápoles com um Real x Bayern ao lado para o Nápoles mostrar quem manda 👀

serebotna

Citação de: Redaguia2017 em 16 de Março de 2023, 00:02Não sei porque mas ando há anos com vontade de ver o Benfica jogar com o Real Madrid!

Uma coisa que o Schmidt nos fez foi acreditar seja qual for o adversário
Incrível como não há nenhum Real - Benfica desde dos anos 60.

Baron_Davis

Citação de: serebotna em 16 de Março de 2023, 00:03
Citação de: Redaguia2017 em 16 de Março de 2023, 00:02Não sei porque mas ando há anos com vontade de ver o Benfica jogar com o Real Madrid!

Uma coisa que o Schmidt nos fez foi acreditar seja qual for o adversário
Incrível como não há nenhum Real - Benfica desde dos anos 60.

Houve uma Eusébio Cup

O Maior venceu com manita!

P∑T∑7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2023, 23:49

Fico todo babado quando vejo o meu Benfica nestas andanças :smitten:
Donde nunca devíamos/devemos sair! Esta é a nossa "casa"!

Perth

Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2023, 22:46
Para quando corrigir essa merda que fizeram ao simbolo do Benfica??? Tirar dai as 3 estrelas e aumentar o tamanho do simbolo, como está parece ridiculo.

andereberna

Citação de: MBACANO em 15 de Março de 2023, 18:24
Citação de: ARRG em 15 de Março de 2023, 01:09A nossa sorte esgotou-se com o Brugge, agora vai sair um tubarão.
Por essa ordem de ideias também já esgotámos o azar na fase de grupos ao calhar num grupo com PSG e Juventus.

Ficamos com o meio termo então. Chelsea

Zoran

Com inter e milan temos hipóteses.
Nápoles e chelsea difícil.
City bayern e real é quase utópico.
Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Travpart

Como já aqui foi dito os dois de Milão são de forma consensual os menos difíceis.

Real e Nápoles claramente seriam favoritos mas tenho bom feeling. No Napoli o que assusta mais é o KK com o Bah , é um jogador único no futebol mundial e quase impossível de parar. Em várias vertentes do jogo podemos equilibrar a eliminatória e até ser superiores.

Chelsea não vou nas vinganças! É uma espécie de besta negra para nós, como os porkos e o karma joga sempre a favor deles.. longe!

Bayern e City ainda mais longe!!!

O Património

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2023, 23:29Evitar a todo o custo: Bayern, Real e City

Evitar se possível: Nápoles

Nem muito bom nem muito mau: Chelsea

Relativamente acessível: Milan e Inter
É isto

Mikelito

Tem que ser o Napoli, e porque?? Porque provavelmente vão ter o estadio interdito depois do que aconteceu hoje e ontem na cidade!

Jayson Tatum

Citação de: skydevil em 15 de Março de 2023, 22:10
Citação de: Jayson Tatum em 15 de Março de 2023, 22:08
Citação de: administrador em 15 de Março de 2023, 22:05Vingar estas todas

23 de Maio de 1990. Nessa noite chorei quando o Rijkaard marcou o golo.
Tinha seis anos nessa altura. O meu pai e irmão estavam a ver jogo. Eu la estava com eles, mas sem ligar muito ao que se passava. No entanto, ainda retenho nitidamente o golo deles na memória e a cara de desilusão do meu pai e do meu irmão.

Eu tinha 9. Lembro-me bem. O próprio dia, na escola, já foi de que excitação e ansiedade até à hora do jogo.

O Património

Citação de: Perth em 16 de Março de 2023, 00:24
Para quando corrigir essa merda que fizeram ao simbolo do Benfica??? Tirar dai as 3 estrelas e aumentar o tamanho do simbolo, como está parece ridiculo.
Pedir ao user @Di_Maria para enviar mail pro Benfica 

ForçadoBloqueio

Citação de: O Património em 16 de Março de 2023, 00:35
Pedir ao user @Di_Maria para enviar mail pro Benfica

Realmente, que cagada do caralho é aquela?! Puta que pariu! :disgust:

Zoran

Uma dose de sorte era bem vinda.
Só assim se consegue chegar à final com o Mónaco..
😎

Kurt Cobain 10

Na maioria dos sites internacionais desportivos que vi no twitter , nenhum meteu o simbolo do Benfica com as estrelas.