Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

qual o stress?

o homem esteve em forma (supostamente ) meses e fez quantos minutos?

esta mais que visto que o ristic nao conta para o Roger.

tenho pena pois raramente o vimos jogar , nem consigo dar uma opiniao sobre o jogador

30min à Benfica

Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 09:55qual o stress?

o homem esteve em forma (supostamente ) meses e fez quantos minutos?

esta mais que visto que o ristic nao conta para o Roger.

tenho pena pois raramente o vimos jogar , nem consigo dar uma opiniao sobre o jogador

Daquilo que vi, gostei.

Acho que seria útil ter o Ristic apto pois estamos a aproximarmos do final da época, há castigos, o cansaço vai-se acumulando e é sempre bom ter mais opções para gerir a questão física dos jogadores e eventuais castigos.

Francescoli

Ludwig van

Este é a maior incógnita que tenho em termos de avaliação da qualidade do jogador.

Sempre que jogou gostei do que vi.

Mas a amostra é mínima. Ou o Roger Schmidt não gosta dele, ou gosta e tem uma maneira muito estranha de o demonstrar.

ultrahuey

Acho que está riscado para o Roger, nunca mas nunca tem minutos que se vejam... e ele lança putos e mete tudo a jogar... até o Chiquinho teve a oportunidade real dele a 8.

30min à Benfica

Está há mais de mês e meio lesionado....

Covenant

Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2023, 12:28Este é a maior incógnita que tenho em termos de avaliação da qualidade do jogador.

Sempre que jogou gostei do que vi.

Mas a amostra é mínima. Ou o Roger Schmidt não gosta dele, ou gosta e tem uma maneira muito estranha de o demonstrar.
Acho que a questão é mais a super forma em que o Grimaldo está. O Roger considera-o fundamental para a forma como jogamos.

Toronto_SLB

Anda desaparecido.  Se temos o azar do Grimaldo ser expulso ou pior lesionar-se, nao sei quem vai jogar a DE.

S-Line

Incompreensível esta merda.

20Nico Gaitan20

Está lesionado faz meses.

E ninguém sabe puto.

Juro que não entendo.

O Património

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2023, 07:42Está lesionado faz meses.

E ninguém sabe puto.

Juro que não entendo.

Também não há uma alminha que pergunte pelo rapaz numa conferência.

marcosantos

Ainda está lesionado?

Archie Bunker

Como esta este? Os jornais dizem wue que o grimaldo esta em duvida

Ricardol

2 meses lesionado e nem sabe que lesão é... Estranho